Pedido da @Urreazone. Espero que tenha ficado do jeito que você me pediu.
Hoje, dia 20 de Outubro é aniversário da minha namorada e minha futura esposa. Como meu presente de aniversário vou pedi-la em casamento, já estávamos há 3 anos juntos.
Pedi para os meninos levarem a S/N no shopping enquanto com a ajuda dos meninos, eu decorava o nosso quart, sim moramos juntos. Heyoon já tinha me mandado mensagem avisando que não iria conseguir segurar a S/N por muito tempo, falo que já podem trazer ela.
Durante o caminho da porta até o nosso quarto, eu coloquei frases de nossas músicas favoritas. Nossa cama estava cheio de pétalas de rosas vermelhas e pétalas brancas formando a frase "ACEITA CASAR COMIGO?". Tudo estava pronto, só falta ela chegar.
POV S/N
Fui ao shopping com as meninas, elas decidiram passar o dia comigo e nem vi o Noah hoje de manhã. Estava cansada, só queria tomar banho e deitar na cama. Abro a porta de casa e na hora eu começo a ficar de boca aberta. Sigo a trilha de pétalas e leio algumas frases que na mesma hora identifiquei que são nossas músicas.
Assim que chego em meu quarto, começo a chorar de emoção. Noah estava ajoelhado com uma caixinha de veludo com um anel lindo.
- S/N, estamos há 3 anos juntos e acho que temos maturidade o suficiente para seguimos para o próximo passo. Aceita casar comigo?
- É claro que eu aceito, meu amor - falei e lhe abracei. Colocou o anel em meu dedo anelar, lhe dou um selinho demorado iniciando um beijo.
Nossos amigos começaram a comemorar e filmar storys. Depois de comemoramos todos juntos. Foi um dos dias mais felizes da minha vida.
NOTAS DA AUTORA:
Espero que tenham gostado. Até a próxima.