Pedido feita pela @gabi-urrea . Espero que tenha ficado do jeitinho que você pediu!Hoje seria o dia em que meu moreno de olhos verdes iria voltar de viagem. Pedi para o meu chefe para sair mais cedo do trabalho para ir busca-lo no aeroporto.
Já estava esperando o Noah no aeroporto á 30 minutos, ele já havia me mandado uma mensagem avisando que só faltava ele pegar as suas bagagens e ir até ao meu encontro, enquanto isso eu mexia no meu celular até que eu vejo ele caminhando até mim, vou até ele correndo e pulo no seu colo.
- Que saudades eu estava de você - falei baixinho em seu ouvido por conta do choro.
- Eu também estava morrendo de saudades - me deu um selinho demorado, desci do seu colo e saímos do aeroporto de mãos dadas.
Durante o caminho, nós conversávamos sobre a sua tour como grupo. Era nítido ver o cansaço em seus olhos. Chegamos em casa, pedi para o Noah ir tomar banho enquanto eu preparava um lanche para a gente.
- O que a maravilhosa da minha namorada está fazendo? - me abraçou por trás deixando beijos em meu pescoço.
- Estou fazendo strogonoff para nós, imagino que você deve estar morrendo de fome.
- Estou mesmo - nos sentamos na mesa, servi a comida para nós dois. Batíamos um papo extremamente bom e depois que terminamos de comer, decidimos assistir algum filme na televisão. Coloco minha cabeça em seu peito. Durante o filme, ficamos trocando carícias até o filme acabar.
- Amor? Vamos subir? - perguntei e ele assentiu. Subimos então - Tira o moletom e deita na cama de barriga para baixo, vou fazer uma massagem em você.
Enquanto isso, fui pegar o creme hidratante. Sentei em sua bunda e comecei a massagear suas costas. Não pretendia transar com ele e sim tentar tirar um pouco do cansaço e faze-lo relaxar um pouco.
- Sabia que eu te amo? Obrigado por sempre cuidar de mim.
- Não precisa me agradecer, meu amor. E eu te amo também - falhei e logo lhe enchi de beijos.
NOTAS DA AUTORA:
- Perdão pelo capítulo pequeno.
- E os pedidos estão fechados, tem muito pedidos que eu ainda tenho que fazer. Então por enquanto não aceitarei mais pedidos.
- Não deixe de dar a estrelinha.
- E em breve vou fazer um imagine só para os tiktoker, então fiquem ligados.