"Biologia nem sempre é complicada.
Ela pode ser divertida, curiosa e até fascinante."
(Maura Watan).Isabella dormiu como uma pedra. Por ter deitado relativamente cedo, acordou às cinco da manhã. Não era do tipo que precisava de excessivas horas de descanso para se recompor. Principalmente quando já era rotina acordar após sete ou oito horas de sono. Além disso, estava acostumada a viajar e com a questão de fuso-horário, embora dessa vez fosse uma diferença maior, doze horas.
Ainda estava intrigada com a noite anterior. Planejava perguntar ao tio Joey, assim que possível, quem era o homem nos estábulos. Parecia o mesmo que vira na chamada de vídeo no Brasil, e isso aguçara ainda mais a sua curiosidade. Acordada e sem sono, preferiu levantar. Talvez pudesse aproveitar o silêncio matinal para ler um pouco na biblioteca ou ir visitar os cavalos. Acabou optando pela segunda opção.
Ela se trocou e saiu da pousada em direção ao estábulo. Entretanto, parou quando percebeu que os cavalos já estavam no curral. Não eram nem seis horas da manhã ainda e alguém já tinha conduzido os cavalos para os cercados. Achou isso estranho. Um sopro de vento frio passou por ela, o que a fez encolher-se, apesar de estar agasalhada. Mesmo sendo verão, pela manhã, era sempre um pouco mais frio nessa região. A temperatura subia ao longo do dia, depois voltava a cair, era comum chover com uma certa regularidade.
A jovem gemeu baixinho por conta do vento gélido que alfinetou as suas bochechas, que até então estavam quentes. Ela puxou mechas dos cabelos para frente dos ombros dos dois lados e pousou as mãos no rosto, uma de cada lado, no intuito de se aquecer mais. Olhou ao redor à procura de alguém: tio Joey, William ou os irmãos M — passou a chamá-los assim quando queria se referir a eles, era mais fácil. Não havia sinal de ninguém acordado. Tinha certeza que os cavalos foram recolhidos na noite anterior.
Foi até eles para vê-los de perto. Tentou interagir, mas ainda pareciam desconfiados com a presença dela. Isabella então resolveu entrar no curral, entretanto, parou ao ouvir um barulho. Olhou novamente ao redor, mas não viu ninguém. Retomou a atenção aos cavalos e entrou no cercado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobo da Cabana (Disponível de GRAÇA no Kindle Unlimited)
RomansaIsabella Camponelle é uma jovem com espírito aventureiro, que ama a natureza e viajar. Cresceu com todo conforto, em uma família estruturada, que a ama e a apoia. Estudante de Biologia, decide fazer uma expedição em Melbourne, Austrália, para pesqu...