Eram três da manhã quando Shinai chegou a clareira, local designado para o exercício, calmamente a albina sentou em cima de um galho de árvore logo começando a comer dangos de um potinho que a mesma trouxera, ela não havia dormido aquela noite, apenas estudou até as duas meia e depois se arrumou para o compromisso que tinha, era mais fácil se concentrar quando não estava perturbada por sua própria mente. A pequena Chinoike gostava de admirar as estrelas em noites turbulentas e foi o que a mesma fez, Shinai gostava de imaginar que as estrelas eram um presságio de Vitória, todas as noites ela lutava contra seus demônios para poder apreciar a vista das belas estrelas, apreciar elas significava que a última remanescente do clã Chinoike havia vencido sua luta diária, havia vencido sua própria mente que insistia em afoga-la na sua própria escuridão todas as noites.
Eram cinco horas quando Shinai viu seu time chegar a clareira, dois dos três pareciam acabados e o último, Sasuke Uchiha, estava perfeitamente arrumado, o moreno intrigava a Chinoike, ele se fazia intocável, mas quase sempre seus olhos estavam nela, tentando adivinhar seus pensamentos e passados, ele não era intocável para ela, mas talvez, ela quisesse ser intocável para ele.
O sensei não chegou as cinco, nem as seis e muito menos as sete, a pequena Chinoike já estava cansada de esperar, seu time não havia notado sua presença e isso era bom, ela estava treinando seu ocultamento de chakra e eles não a notarem significava que ela estava indo bem, cansada de esperar, a albina se pôs na posição de índio e começou a meditar, usaria aquele tempo desperdiçado pelo sensei para fazer algo útil para si.
Kakashi só chegou a clareira as dez da manhã, até Sasuke se encontrava irritado pela demora do maior, Naruto e Sakura estavam bufando pelo tempo que poderiam ter dormido e Shinai estava meditando, o olhos em pequenas fendas demonstravam que o sensei estava sorrindo e aquilo só irritou mais ainda a dupla barulhenta.
— ESTA ATRASADO. — Ambos gritaram ao ouvir o bom dia do sensei, Shinai apenas abriu seus olhos saindo de sua meditação, ele finalmente havia chegado.
— É que um gato preto atravessou meu caminho, por isso tive que pegar um atalho. — Kakashi respondeu enquanto coçava a parte de trás de sua cabeça.
— Agora só falta a Shinai. — Sakura comentou olhando em volta a procura da albina, ao ouvir seu nome a pequena Chinoike se levantou e pulou do galho caindo em pé ao lado de Sakura de forma graciosa.
— Eu estou aqui desde as três, não se preocupe. — A albina respondeu e sorriu fraco para a rosada que corou apenas concordando com a cabeça, Naruto olhava de forma incrédula para a interação das duas, como eu não senti ela?, ele se perguntava sem saber que Sasuke se fazia a mesma pergunta mentalmente.
— Bom, vamos começar? — Kakashi perguntou depois de dar uma breve olhada na albina que apenas acenou com a cabeça, o grisalho colocou um relógio despertador em cima de um toco de árvore próximo a eles e se virou olhando para os menores. — Pronto, esta marcado para o meio dia, a missão de vocês é muito simples. Têm que tirar esses guizos de mim, só isso. Se não conseguirem tirar até o meio-dia, vão ficar sem almoço e serão amarrados naqueles postes, me vendo comer o meu almoço na frente de vocês.
O olhar de desagrado dos três não passou despercebido por Kakashi, assim como o olhar calmo de Shinai também não, então um dos quatro não segue regras, interessante.
— Espera um pouco aí. Nós somos quatro e são apenas dois guizos. — Sakura constatou.
— Porque assim pelo menos dois de vocês acabará no poste, eliminados por falhar na missão, e voltará para a academia. — O grisalho respondeu enquanto balançava os guizos. — Claro que qualquer um de vocês pode ser eliminado, vocês podem usar qualquer arma, inclusive Shuriken. Se não estiverem dispostos a me matar, não poderão tirar os guizos de mim. — Ele concluiu.
— Essas armas são perigosas, sensei. — começou Sakura.
— Principalmente para quem não consegue se esquivar de um apagador. — Terminou Naruto em tom zombeteiro, Shinai apenas negou com a cabeça enquanto seu olhar voltava para o sensei, seu time era composto por idiotas, ela concluiu.
— Os palhaços, geralmente, são os mais fracos. São ignorados. Tiram qualificações baixas. São perdedores. — disse Kakashi olhando para Naruto. — Quando eu disser “comecem”, podem começar.
Antes mesmo do sensei dar a largada Naruto atacou movido pela fúria por ser chamado de perdedor, os olhos de cor rubi de Shinai viram cada passo do loiro ser dado de forma lenta enquanto a mesma se perdia em seu próprio mundo, Um ataque movido por sentimentalismo é um ataque imprudente e provavelmente fracassado, concluiu ela ao ver o loiro ser parado pelo sensei, ela apenas negou com a cabeça, loiro idiota, ela pensou.
— Não tenham tanta pressa. Eu não disse “comecem” ainda. — Começou Kakashi. — Vocês vieram até mim com a intenção de me destruir. Por isso, como posso dizer?, estou começando a gostar de vocês, garotos. — Continuou. — Preparem-se. E...comecem! — Terminou ele e no mesmo momento os quatro pularam em direção as árvores, sumindo da vista do grisalho.
Shinai se encontrava dentro de um tronco de árvore um pouco oco, seu corpo pequeno e flexível ajudou a albina a conseguir se encaixar ali e a mesma logo ocultou o seu chakra, de seu esconderijo a pequena Chinoike tinha uma visão vasta da clareira apesar do buraco estar sendo escondido por uma moita tão farta quanto a visão que a mesma tinha. Ela observava seu sensei procurando por eles com o olhar, a postura relaxada do mesmo não a enganava, sua amizade com Shikamaru ensinara a albina a ver àquilo que não era visto a olho nu, Kakashi assim como Shikamaru tinha a postura relaxada e se eles tivessem mais algo em comum além da postura, a albina apostava que era a mente, ela sentia que o sensei era um gênio, afinal, um gênio reconhece outro e ela sentia o mesmo que sentiu ao colocar os olhos no Nara.
— Você e eu, uma luta limpa e justa!, vamos detonar! — O grito de Naruto acordou Shinai de seus próprios pensamentos fazendo a mesma bater silenciosamente sua mão na própria testa.
— Idiota. — Shinai murmura ao mesmo tempo que Sasuke fazendo ambos olharem, ele pra baixo e ela pra cima, e notarem que estavam dividindo a mesma árvore, a usando em diferentes pontos para esconderijo, a albina arqueou a sobrancelha em uma pergunta muda e o moreno deu de ombros fazendo a mesma negar, outro idiota, ela pensou enquanto ouvia o sensei conversar com o loiro, os dois prodígios logo voltaram suas atenções para a luta que começaria entre Kakashi e Naruto a qualquer momento, ambos observando na expectativa de encontrar um ponto fraco no maior.
— Habilidade de luta Shinobi, parte um. Taijutsu, a arte física. — Disse Kakashi alto e claro para todos os quatro ouvirem enquanto tirava um livro de sua bolsa de armas surpreendendo a todos.
A albina já havia notado que o sensei gostava de provocar, ele gostava de ver até onde o limite deles iam, ele testava o físico ao mesmo tempo em que testava o psicológico e aquilo fez o sensei subir um ponto com Shinai, o loiro logo atacou o sensei caindo em sua armadilha verbal, a pequena Chinoike não pôde conter o sorriso ladino que despontou em seu rosto enquanto fazia um lembrete mental, ela iria treinar aquela técnica para a adaptar ao genjutsu que a mesma estava criando.
As investidas de Naruto eram tão fracassadas e entediantes que Shinai por um momento cogitou tirar um cochilo, não era desdenho, era o cansaço de uma noite em claro, quando o sensei, que agora se encontrava agachado atrás de Naruto, fez um selo de mão a albina imediatamente despertou, ansiosa para ver qual elemento o sensei usava, aquilo a ajudaria em sua estratégia.
— Não deixe seu inimigo ficar atrás de você o tempo todo. — Começou Kakashi, é o selo do tigre?, jutsu de fogo?, se perguntou Shinai.
— Naruto, sai daí, rápido!, ele vai acabar com você! — gritou Sakura.
— Tarde demais. Jutsu do dedo secreto da aldeia da folha!, mil anos de morte! — Kakashi anunciou e literalmente empurrou o loiro para cima com o selo encravado na parte retal do mesmo. Na mesma hora Shinai bateu a mão na testa sem se importar em ser ouvida, era muita idiotice para pouca paciência.
— Nossa. Olha só para aquilo ali. Dois idiotas. — Murmurou Sasuke fazendo a albina concordar com a cabeça para o mesmo.
— Nem me fale. — Murmurou ela de volta, Sasuke olhou para ela brevemente mostrando que concordava com a mesma e logo voltaram suas atenções ao sensei.
Shinai ao ver o ataque surpresa de Naruto ser facilmente parado por Kakashi logo começou a montar uma estratégia para pegar um dos guizos, ela não estava mais interessada na luta dos dois, ela atacaria na primeira oportunidade, sua estratégia era cronometrada com base no que sabia sobre jounins, ela não seria boba de subestimar Kakashi, mas também não superestimaria o mesmo aponto de não se arriscar, o tempo cronometrado pela mesma só faria ela se empenhar mais, ela não seria um talvez, ela seria um com certeza e o grisalho nem saberia como ela passaria de um para o outro, seus olhos vagaram pela clareira logo encontrando onde Sakura se escondia, ela precisava saber onde estava cada um para que tudo saísse perfeito, Naruto a tinha dado uma boa ideia, ela já tinha o plano A e B, agora era só esperar. Shinai achava engraçado a forma como os clones de Naruto tinham personalidade própria, cada um parecia uma versão autêntica do loiro e ver eles brigando entre si era com toda certeza cômico.
O guizo no chão logo chamou a atenção de Shinai, era tentador ver seu alvo tão exposto e vulnerável, mas ela sabia que aquilo era uma armadilha, uma armadilha destinada a Naruto, mas que tentava a qualquer um dos quatro que a visse. Naruto caiu na armadilha como esperado e logo Kakashi apareceu pegando o guizo do chão.
— Pense antes de usar um jutsu, ou o seu oponente poderá usá-lo contra você. — Começou Kakashi enquanto se levantava, voltando a sua posição relaxada e observando o guizo junto ao outro em sua mão. — Mais uma coisa. Se a isca é obvia, não a pegue. Um ninja deve ver além da decepção. — Continuou o sensei.
— Eu já entendi! — Gritou o loiro irritado, ele estava de cabeça para baixo, pendurado pelo pé.
— Estou dizendo isso porque você não entendeu. Você acha que entendeu, o que não significa que entendeu, entendeu? — Disse Kakashi.
Agora!, pensou Shinai enquanto rapidamente pegava cinco Kunais com linhas quase invisíveis, rapidamente cortou seu braço com as kunais e jogou uma de cada vez, fazendo algumas baterem uma na outra e mudarem seus destinos, Plano A em andamento, pensou a albina, o sensei logo voltou a ficar em alerta olhando ao redor depois de desviar de algumas kunais que estavam claramente sujas de sangue, coisa que o intrigou, plano A fracassado, pensou ela e rapidamente Shinai ativou o Ketsuyugan, seu doujutsu ocular Chinoike, e com selo fez vários clones, todos foram para cima de Kakashi ao mesmo tempo em uma sincronização de movimentos surpreendente para o grisalho que desviava de cada ataque com um pouco de dificuldade, interessante, Kakashi pensou ao falhar em detectar qual clone era a verdadeira Shinai, ele logo começou a bater nos clones fazendo alguns explodir em uma poeira sangrenta, clones especiais feitos de...sangue?, pensou Kakashi intrigado, de seu esconderijo Shinai fez outro selo de mão fazendo uma lágrima de sangue descer por sua bochecha, o clima mudou de forma suave fazendo com que nenhum dos quatro detectassem o genjutsu em que foram colocados de imediato, rapidamente um outro clone de Shinai que estava fora do genjutsu se colocou a correr silenciosamente em direção ao sensei logo pegando um dos guizos em um movimento suave, ele voltou a correr agora em direção verdadeira Shinai, e logo a entregou o guizo que a mesma rapidamente guardou em sua bolsinha de armas, Shinai novamente fez o selo desfazendo o genjutsu tão rápido quanto o fez, tudo não passou de segundos, Plano B concluído com sucesso, pensou a albina.
— Libertar. — Kakashi disse fazendo um selo de repente, ele havia sentido a leve mudança no clima, mas não rápido o suficiente para a pegar no flagra e mesmo não sendo pega o corpo de Shinai travou, se ele tivesse feito isso a alguns segundos antes eu não teria tido sucesso, pensou ela e engoliu em seco, foi por pouco, concluiu.
Logo Kakashi evaporou todos os clones e olhou em volta alerta ao próximo ataque, mas estranhou não ouvir o barulho dos guizos, seus olhos se arregalaram ao constatar que agora havia apenas um guizo, Quando ela pegou?...e como?, ele se perguntou surpreso, surpreendente.
Os três genins ficaram surpresos ao notarem o mesmo que o sensei, Quando?, era o que eles pensavam, logo Sasuke saiu do choque em que se encontrava, Essa é a minha chance, ele pensou ao ver o sensei ainda surpreso, logo o mesmo fez o seu ataque surpreendendo a todos, incluindo Shinai que não esperava um ataque tão agressivo vindo do mesmo.
Kakashi fez um jutsu de troca, Sasuke corria pulando de árvore em árvore rapidamente atrás de um novo esconderijo, Shinai estava travada enquanto se encolhia mais em seu esconderijo enquanto tentava ocultar ainda mais seu chakra já oculto, tudo isso aconteceu em questão de segundos, Sasuke não notou a armadilha do sensei, nem mesmo Shinai havia notado e aquilo certamente fez sua espinha gelar, ele estava esperando um ataque meu quando notou que faltava um dos guizos, aquela armadilha era pra mim, ele começou ela antes de notar, mas Sasuke a tomou pra si antes mesmo do sensei abandonar o plano, a mente de Shinai estava em um pequeno pane enquanto a mesma se imaginava no lugar de Sasuke, se eu não tivesse pegado os guizos, o movimento de Sasuke facilmente poderia ser um movimento que eu faria, ela continuava a pensar enquanto seus ouvidos captavam o barulho feito por Sasuke, o desespero dele era claro em seus passos, ele não buscava ser silencioso, ele buscava fugir o mais rápido possível, mal sabia ele que o barulho deixava um rastro claro em direção a ele, os ouvidos de Shinai logo captaram outros barulhos, eram Sakura, Shinai continuava escondida, ela não seria burra de delatar seu esconderijo quando já havia concluído o propósito do teste.
De repente um grito ecoou por toda a clareira, Sakura, a pequena chinoike constatou, aquele grito verberou pela mente inquieta da albina, se tornando o gatilho para gritos que apenas ecoavam na mente da mesma a noite, o corpo de Shinai congelou, seus olhos da cor de Rubi arregalados enquanto lembranças daquela noite voltavam a sua mente, enquanto os gritos implorando piedade voltavam a ecoar por sua mente, gritos assustados, tão parecidos com o que Sakura dera agora a pouco, gritos causados por ela, socorro, tenha piedade Hime era o que os gritos diziam, vozes infantis, vozes tão inocentes quanto ela deveria ter sido.
— E-eu...— Ela murmurou inconscientemente, sua própria voz a puxando para a realidade, Shinai não estava preparada para uma crise naquele momento, rapidamente ela retomou a postura alerta enquanto espantava as lembranças de sua mente, não era o momento para ser fraca. Seus olhos vasculharam a clareira logo encontrando Sasuke apenas com a cabeça de fora no chão, ela pensou e repensou, eu vou me arrepender, concluiu ela antes de suspirar e sair de seu esconderijo indo silenciosamente até o moreno.
Sasuke logo teve a visão da albina, apesar de sentir aliviado por ser encontrado pela menos idiota da sua equipe, segundo a sua concepção, ele não demonstrou, apenas a olhou e arqueou uma sobrancelha ouvindo a mesma bufar, ele achava interessante o fato de que ambos não precisavam de palavras para se comunicarem entre si.
— Quando eu te puxar, você não vai fazer qualquer barulho, temos que ser o mais silenciosos possíveis. — Ela disse baixo e ele concordou com a cabeça.
Logo Shinai se colocou ao lado dele, se preparando para o puxar enquanto concentrava chakra em suas mãos pálidas, porém antes que pudesse o puxar, Sakura apareceu correndo, a rosada parou focada na visão de Sasuke soterrado no chão ignorando a presença da pequena Chinoike.
— Sakura?. — Sasuke disse em tom de pergunta pela careta que a rosada fazia, de repente ela gritou assustando Shinai que estava levemente distraída.
— Sasuke é só uma cabeça sem corpo e está falando! — Ela gritou e caiu desmaiada, Shinai olhou alarmada de Sakura pra Sasuke e em seguida negou com a cabeça, lá se vai o plano de serem discretos.
— E ela é a minha parceira. — Murmurou Sasuke.
Shinai com um movimento puxou Sasuke assustando o mesmo que a olhou alarmado, ela apenas deu de ombros e acenou em direção a Sakura em um comando silencioso para ele a acordar, o moreno bufou e foi em direção a rosada enquanto a albina olhava em volta, suspirando, já estava quase na hora do teste acabar, novamente sua mente foi inundada por pensamentos fazendo com que o mundo a sua volta fosse ignorado pela mesma, ela não estava entrando em crise, mas sua mente ainda estava perturbada.
Shinai se sobressaltou com o barulho do alarme indicando o fim do teste, seu olhar rubi se encontrando com o do Uchiha que estava levemente afastado dela, ele quebrou a troca de olhares e voltou seu olhar para a rosada.
— Eu perdi muito tempo. — Ele disse por fim e começou a andar em direção ao meio da clareira, Shinai o acompanhou enquanto Sakura vinha um pouco mais atrás, perdida em pensamentos.
Naruto se encontrava amarrado ao poste enquanto Shinai, Sasuke e Sakura estavam sentados no chão ao lado do poste, os três olhavam para o almoço a frente deles enquanto Shinai se encontrava distraída, o olhar rubi de repente se encontrou com o do sensei que estava na frente deles de braços cruzados.
— Estômagos roncando. Isso é muito mau. — Ele começou com humor. — A propósito, sobre esse exercício, bom, eu já decidi. Não vou mandar nenhum de vocês de volta à academia. — terminou fazendo os quatro olharem para ele surpresos.
— Quê, eu passei?, mas eu só desmaiei!, foi só isso, você me deu pontos por isso? — Perguntou Sakura e com um sorriso ela se levantou começando a pular, ela e Naruto eram os mais empolgados.
— Então quer dizer que nós quatro... — Perguntou Naruto empolgado.
— É, quer dizer que vocês quatro estão eliminados do programa permanentemente. — Disse Kakashi fazendo a dupla barulhenta se calar, Shinai olhou para o sensei confusa, como fui eliminada se tive sucesso no exame?, se perguntava ela.
— Disse que se não conseguíssemos pegar os guizos, voltaríamos para a academia, não pode mudar de ideia e nos eliminar!, por que esta fazendo isso? — Gritou Naruto.
— Porque não pensam como ninja, mas como quatro garotinhos mimados! — Retrucou Kakashi logo sendo atacado por Sasuke, o grisalho desviou com facilidade e logo prendeu o moreno embaixo de si. — Você acha que tudo se resume a você.
— Solta o Sasuke agora mesmo!, Não pode pisar nele como se fosse um inseto! — Gritou Sakura.
— Vocês não sabem o que significa ser um ninja. Acham que é um jogo, não é?, por que acham que os colocamos em equipes?, por acaso já pensaram nisso? — Disse Kakashi olhando para os três que se encontravam a sua frente.
— Não entendo o que você quer dizer. — Disse Sakura confusa.
A mente de Shinai logo começou a trabalhar, pensando em tudo o que fez no teste, procurando a falha que o sensei insinuava, ao repassar pela segunda vez o teste mentalmente ela ouviu um estalo quando notou, a merda do trabalho em equipe, a albina fechou os olhos com força enquanto bufava, ela havia esquecido da coisa mais básica em uma equipe.
— Quero dizer que nunca tentaram saber o motivo desse exercício, nem por perto! — Disse Kakashi. — É, o que determinaria se passariam ou não.
— Mas isso é...bom, eu quis perguntar isso desde o começo. — Disse Sakura e Shinai a olhou, como é sonsa, a cara nem treme, pensou ela.
— Pensem. Quatro pessoas em uma equipe. Por que acham que faríamos isso? — Perguntou Kakashi e antes que Naruto pudesse gritar indignado por não saber a resposta Shinai se fez presente.
— Trabalho em equipe. — Ela murmurou alto o suficiente para que todos ouvissem com clareza, ela estava se odiando tanto por não ter notado o mais básico dos ensinamentos.
— Isso mesmo. Trabalho de equipe. — Kakashi concordou.
— trabalho de equipe?, então era isso? — perguntou Sakura surpresa.
— Isso, mas agora já é tarde demais. Se os quatro tivessem trabalhado juntos, talvez tivessem tirado os guizos de mim, mas isso não importa mais, já acabou. — O grisalho disse, Shinai olhou para sua bolsinha onde um dos guizos estavam escondidos, mesmo conseguindo tirar o guizo do sensei ela havia falhado.
— Você juntou quatro pessoas, mas só tinha dois guizos, se tivéssemos agido em equipe e pegado os guizos, só dois de nós venceríamos e isso teria gerado um conflito e a separação da equipe. — Disse Sakura e Shinai concordou com a cabeça voltando seu olhar para o sensei.
— Exatamente. Eu queria confrontá-los de propósito. — Começou Kakashi. — Eu queria ver se conseguiriam superar isso e colocar a equipe antes de tudo. Um Genin deve ter o instinto natural para o trabalho em equipe, mas isso nunca passou pela cabeça de vocês. — O olhar do mais velho caiu na rosada. — Sakura. Você estava obcecada com o Sasuke, que tinha desaparecido. Naruto estava bem na sua frente e não moveu um dedo para ajudá-lo. — O olhar dele passou para Naruto. — Naruto. Você fez tudo sozinho. Tudinho. — o grisalho voltou seu olhar para a albina. — Shinai. Você montou uma estratégia e conseguiu pegar um dos guizos, sozinha. Você não pensou em chamar seus parceiros de equipe para que juntos tivessem sucesso, você só pensou em si mesma, é individualista e egoísta, só ajudou Sasuke porque soube que eu estaria ocupado com Naruto, você não se importou em ajudar Naruto nem Sakura e quase não ajudou Sasuke, você hesitou antes de ir. — Shinai abaixou a cabeça enquanto o olhar do mais velho caia em Sasuke que ainda se encontrava embaixo do mesmo. — E quanto a você, Sasuke. Acha que os outros não chegam a seus pés. É arrogante. As missões ninja são feitas em equipes, é obvio que precisam de habilidades individuais, mas o trabalho de equipe é essencial. Todo Shinobi sabe disso. Quando os indivíduos ficam acima das equipes, isso só leva ao fracasso. E á morte, por exemplo. — Terminou ele.
Kakashi tirou um Kunai de sua bolsinha, o corpo da pequena Chinoike na mesma hora entrou em alerta enquanto via o sensei colocar a kunai no pescoço do moreno embaixo dele.
— Sakura, mate Naruto agora, ou Sasuke morrerá. — O sensei disse fazendo os três ficarem surpresos. — É isso que acontece numa missão. — ele disse e em seguida tirou a kunai guardando ela em sua bolsinha de armas.
— Caramba, isso foi assustador. — Suspirou Sakura.
— O inimigo pega um refém. Você tem que fazer uma escolha impossível. E alguém vai acabar morto. Em cada missão sua vida corre risco. — Disse Kakashi e em seguida se levantou indo até uma pedra um pouco mais a frente da onde eles se encontravam.
— Estão vendo esta pedra e os nomes gravados nela?, cada um deles é de um ninja que foi honrado como herói em nossa aldeia. — Ele disse de forma pesarosa, seus olhos passando brevemente pelo nomes.
— É isso, é isso, é isso!, agora eu sei!, acabo de decidir. Vou pôr meu nome gravado nessa pedra. Não vou viver e morrer por nada, como um cão. Vou me tornar um herói, um herói!. — Disse Naruto entusiasmado.
— Eles são um tipo especial de heróis. — Disse Kakashi.
— Que tipo de heróis?, por favor, conta, vai! — Continuou Naruto.
— São todos MEC. — Respondeu Kakashi.
— Isso soa muito legal. — Disse Naruto.
— Isso quer dizer “Mortos em combate”. — Disse Shinai depois de se levantar.
— Estão todos mortos. — Completou Sakura.
O olhar de Naruto se tornou triste enquanto o mesmo desviava o olhar, Shinai olhava para o céu, pensando em sua mãe, Ela seria uma MEC?... ou seria tratada como uma traidora do clã?, se perguntou ela, ela nunca teria a resposta para a sua pergunta.
— Isso é uma pedra memorial. Os nomes de meus amigos mais próximos estão gravados aqui. — Disse Kakashi quebrando o silêncio, suas palavras cortando o coração dos que não viram entes morrerem enquanto trazia lembranças para aqueles que viram, assim como Kakashi. — Esta bem. Vou dar mais uma chance, mas vou pegar pesado dessa vez. Terão três horas para pegar um guizo. — continuou ele e estendeu a mão para Shinai que prontamente pegou o guizo em sua bolsinha e colocou na mão do sensei. — Comam seu almoço agora para melhorar a força, mas Naruto não vai comer nada. É um castigo por quebrar as regras e tentar comer sozinho. Se alguém alimentá-lo, vai perder imediatamente. Eu faço as regras. Vocês seguem as regras.Entenderam?.
Todos concordaram com a cabeça e Kakashi logo se retirou, calmamente os três começaram a comer sob o olhar de Naruto, Shinai tentava não se mostrar incomodada, mas era quase impossível, era crueldade comer na frente de uma pessoa que claramente estava morrendo de fome, os roncos da barriga de Naruto eram tão fortes que Shinai se perguntava quando o estômago dele iria começar a se auto digerir.
— Não tem problema nenhum. Eu posso passar dias sem comer, semanas, até anos. Não tem problema. — Berrou Naruto por mais que sua barriga demonstrasse o contrário.
— Toma. — Shinai e Sasuke disseram ao mesmo tempo enquanto erguiam seus bentos para o loiro pegar, ambos se olharam e arquearam a sobrancelha um para o outro, em seguida deram de ombros ao mesmo tempo fazendo novamente eles se olharem, esta me imitando? Se perguntaram pelo olhar, uma pergunta muda, mas que curiosamente os dois entendiam.
— O que?, não. Vocês não podem fazer isso. Ouviu o que o sensei disse. — Disse Sakura enciumada pela interação da Chinoike e do Uchiha.
— O Kakashi foi embora. Precisamos pegar os guizos em equipe. Se o Naruto está com fome, vai ficar fraco e inútil, isso vai prejudicar a equipe e pôr a missão em risco. — Disse Sasuke e Shinai concordou mentalmente.
Sakura olhou para seu próprio bento, as palavras de Sasuke ecoando por sua mente, ela engole em seco e ergue seu bento para Naruto fazendo o mesmo a olhar com os olhos cheios de lágrimas.
— Obrigado. — Disse Naruto emocionado.
— Não precisa agradecer. Vai logo, come! — disse Sakura.
— Mas esse aí é o seu almoço. — Naruto tentou negar.
— Sabe, eu estou fazendo dieta e eu também não preciso tanto quanto Sasuke e Shinai. — Justificou a rosada. — Come logo, Naruto!. — Ela gritou.
— Eu não posso pegar. Não posso mexer as minhas mãos, você vai ter que me dar. — Disse Naruto.
— Vai rápido. Ele pode voltar a qualquer hora. — Disse Shinai e logo em seguida bufou.
— Vai ser só dessa vez, entendeu? — perguntou Sakura enquanto legava a comida com os hashis. — Eu nunca mais vou fazer isso de novo, esta claro?.
— Claro como água, Sakura! — Disse Naruto de forma animada, logo Sakura o serviu na boca e assim que o loiro engoliu um mini furacão de poeira e fumaça surgiu dos quatro assustando a equipe sete.
— Eu sabia!. — Verberou Kakashi saindo do furacão fazendo Naruto e Sakura gritarem enquanto Shinai e Sasuke protegiam seus rostos do vento forte. — Vocês quebraram as regras. Preparem-se para sofrer as consequências. — Disse Kakashi e começou a fazer selos de mãos, o céu se fechou em nuvens escuras, o coração dos quatro batiam forte contra a caixa torácica. — Alguma última palavra? — Ele perguntou.
— Mas você disse que... — Começou Naruto tentando não gaguejar.
— O que?. — Disse Kakashi o olhando.
— Você disse que nós éramos uma equipe. Foi o que você disse!, por isso que a Sakura... — Disse Naruto, o loiro voltou seu olhar para Sasuke e Shinai, se perdendo em suas palavras antes que concluísse a frase.
— A gente está junto nessa equipe e vai sofrer junto! — Disse Sasuke.
— Somos uma equipe!. — Disse Shinai.
— É isso aí!, nós demos comida para ele, porque nós quatro somos um! — Gritou Sakura.
— É, é isso, é isso, é isso!, é isso mesmo, é isso ai! — Gritou Naruto.
— Vocês quatro são um?, essa é a desculpa? — Começou Kakashi os olhando. — Vocês passaram. — ele terminou surpreendendo aos quatro, Shinai podia sentir seu coração querendo sair pela boca.
— Como assim passamos?, o que quer dizer? — perguntou Shinai desconfiada.
— É a primeira equipe da História que eu aprovo. Os outros faziam tudo o que eu dizia e caíam em todas as minhas armadilhas. Não pensavam por eles mesmos. — Kakashi se levantou. — Um ninja deve ver para além da decepção. No mundo ninja, aqueles que rompem regras são escórias. É verdade, mas... aqueles que abandonam seus amigos são piores que a escória. — Ele terminou.
Os quatros estavam emocionados e sorridentes por terem passado, eu consegui mãe, pensou Shinai de olhos fechados, logo ela os abriu novamente voltando a olhar para o sensei.
— O exercício acabou. Os quatro passaram!, a equipe sete começa sua primeira missão amanhã! — Disse Kakashi e fez um legal para os quatro.
Shinai apenas concordou com um sorriso que não mostrava os dentes enquanto Naruto gritava que tinha conseguido.
— Vamos para casa. — Disse Kakashi começando a se retirar e os três o seguiram ouvindo os gritos de Naruto que ainda estava amarrado, Shinai sorriu olhando para os três ao seu lado e em seguida para o loiro amarrado um pouco longe da onde eles já se encontravam, ela tinha conseguido, agora ela finalmente tinha um feito do qual se orgulhar.---------------------------------------------------------
Não me matem, por favor!
Eu queria muito dizer que nossa Shinai não vai sofrer, mas a verdade é que escolhas tem consequências, o passado atormenta a mente de Shinai e vai atormentar por um bom tempo, confesso que futuramente vai ter um capítulo onde eu vou entrar mais fundo nas crises da nossa hime, ela é um bebê atormentado e isso vai fazer Shinai fazer coisas que normalmente ela não faria.
Só eu que notei que a Shinai e o Sasuke estão entrando em sintonia involuntariamente? Hehe Neji Neji...aparece logo porque eu to sentindo um cheirinho de crushada no ar hein?
Shinai lutando é minha ruína, eu sou muito cadelinha dela mano puts
A FANFIC TA QUASE CHEGANDO A 1K DE VIEWS UI UI UI
To pensando em fazer uma playlist pra Infinity, o que vocês acham?.
Bom, é isto, não se esqueçam de votar, comentar e compartilhar, VAMOS FAZER INFINITY BOMBAR!
Bom, é isto, até quarta que vem.
Ravenna ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏𝒇𝒊𝒏𝒊𝒕𝒚↠𝑵𝒆𝒋𝒊 𝑯𝒚𝒖𝒖𝒈𝒂[HIATUS]
FanfictionOnde Neji viu além da escuridão de Shinai. Ou Onde Shinai conheceu a luz que Neji não sabia ter. Nascida em um clã exilado, Shinai teve os primeiros anos de sua infância corrompidos por ideais que ela não conhecia, moldada para ser a futura Líder do...