Uma aluna super gostosa

10K 363 21
                                    

Christian:
Meu nome é Christian Mathews ,tenho 27 anos e sou professor de Biologia há 4 anos.Trabalhava em uma escola no sul do país alguns meses atras,mas recebi uma proposta para lecionar nessa nova escola,e foi impossivél de recusar.
Depois de mudar de casa duas semanas atrás ,finalmente iria começar a trabalhar.Hoje é o meu primeiro dia de professor numa escola nova.
Me levantei cedo,tomei um banho,me vesti e verifiquei meu celular.Havia umas cinco chamadas perdidas de Angélica,a surtada da minha ex.Nem me dei ao trabalho de retornar,apenas peguei meu material para a aula e fui para a escola.
Estacionei na garagem,e vi que poucos alunos haviam chegado.Fui a sala dos professores cumprimentar meus novos colegas de trabalho.E então esperei dar a hora da mimha primeira aula,que seria na turma terceiro ano.
Caminhei a passos firmes até a sala,os jovens me encaram menos um grupinho de três desatentos no meio da sala.
Nunca tive problemas com alunas,mesmo muitas me assediando sempre,nunca me envolvi com nenhuma,além de não fazerem meu tipo eu achava isso muito errado.Até eu dizer bom dia, e "Ela" se virar para mim..olhos verdes,cabelos castanhos claros,e uma boca rosa levemente carnuda.Um rosto perfeito,ela era linda.
-Em minha aula não admito interrupções!-falei olhando para aquele trio,especificamente para ela.
Me apresentei a turma e pedi que se levantassem quando eu falasse seus respectivos nomes na chamada.
-Gabriela Mendes!-então ela se levantou.
E que corpo meu Deus,rosto de anjo,corpo de atriz pornô,"droga!" pensei " garota gostosa do caralho,agora estou fudido".
E quando ela respondeu a chamada...
-Presente professor!-ela disse e no momento em que ela abriu a boca eu imaginei aqueles lábios perfeitos ao redor do meu pênis.E quando eu ouvi sua voz,na hora minha imaginação vuou para ela gemendo embaixo de mim enquanto cravava as unhas nas minhas costas.
"Droga Chris,o que tá fazendo?"me recrimei mentalmente e segui a chamada,só então comecei a dar aula.
Algumas alunas estavam bem saídinhas pro meu lado,mas eu só conseguia notar aquela garota perfeita que cheirava a perdição e pecado.
Vez ou outra eu a peguei me encarando,e eu sentindo um desejo tão forte por aquela garota, que chegava a doer.
Ao fim da aula me despedi da turma e segui para minhas proximas turmas.
Ao fim das aulas voltei para minha casa,tomei um banho pra desestressar,preparei minhas aulas do dia seguinte e então a curiosidade me bateu em cheio.Abri minha rede social e procurei por "Gabriela Mendes" no instagram,e logo achei "Gabi Mendes".
Abri seu perfil e comeceia olhar as fotos.
Fotos de uniforme,fotos com o trio da aula de hoje,fotos de shortinho,e as fotos de biquíni,meu Deus e como era gostosa de biquíni.Quando eu ja estava babando naquela garota minha ficha caiu.
-Caralho Chris!-me recrimei-Ela é sua aluna,uma menor de idade.
Desliguei a tela do celular e fui dormir.Era o melhor que eu podia fazer.
No dia seguinte cheguei no colégio,cumprimentei meus colegas de trabalho e fui para minha primeira aula do dia.
-Me solta Pedro!-eu vi Gabriela no corredor brigando com um garoto que segurava seu braço-Me solta agora seu imbecil.
-Qual é Gabi,ta fazendo doce pra mim agora é amor?-eu ouvi ele chamando ela de amor,legal,o namorado.
-Já falei pra me soltar Pedro!-ela gritou e tentou se soltar.
-Algum problema aqui?-perguntei e o moleque soltou o braço dela.
-Nenhum professor!-ele sorriu sinicamente-Eu só estava conversando com minha namorada aqui.
Ele passou o braço no pescoço dela e ela fechou a cara na hora.
-Tira a mão de mim!-ela o empurrou-Não sou sua namorada seu boçal,você me traiu com a garota mais fácil do colégio.
-Você entendeu errado....
-Presumo que ele esteja incomodando a senhorita!-eu disse e ela balançou a cabeça em afirmativa-Pois bem,você não vai mais incomodara senhorita Mendes,entedeu?não é assim que se trata uma mulher.Agora vai.
Ele me encarou com os olhos faíscando de raiva e saiu.
-Obrigada professor!-ela me agradeceu-Mal posso esperar pra ir logo pra Universidade.
-Tanta pressa assim pra se formar?-sorri
-Os garotos daqui são uns imbecis,imaturos-ela me encarou-Não gosto deles,eles precisam crescer.
-Deve ser por quê são apenas garotos senhorita Mendes-sorri de novo,estava no automático sorrir para aquela garota-Eu também era imaturo na idade dele,mas todos crescemos um dia.
-Gabi!-ela disse e sorriu-Todo mundo me chama de Gabi professor,é menos formal.
-Bom Gabi,é melhor você ir pra sua aula-aconselhei-Todos os seus colegas já entraram na sala.
-Ai meu Deus!-ela disse meio atordoada-Tem razão,até mais professor,e,obrigada de novo.
-Por nada!-eu sorri e ela entrou em disparada na sala de aula.
Pelo visto não era só o corpo dela que era de mulher,mas a mente também.Linda,gostosa,e pensava como adulta.Sorri internamente e fui para minha aula.
Minha ultima aula do dia foi na sala do terceiro ano.Entrei,e o trio desatento dessa vez estava bem focado em mim.
Passei algumas atividades e os alunos vinham a minha mesa tirar dúvidas comigo.
-Com licença professor!-uma aluna loirinha veio a minha mesa com o caderno.-Pode me tirar uma dúvida?
-Pois não?-olhei para ela,bonita,mas tinha um sorriso vulgar no rosto.
-Você é solteiro?-ela perguntou sorrindo.
Olhei para ela e depois para a turma,todos ouviram a pergunta dela,Gabi também encarava como todos os outros alunos.
-Qual o seu nome mesmo?-arquiei a sombrancelha ao perguntar.
-Priscila!-ela disse sorrindo.
-Bem,Priscila,creio que minha vida pessoal não responde as questões das atividades no seu caderno,se não tiver nenhuma dúvida quanto ao assunto da aula,pode voltar para o seu lugar!-falei e ela abriu a boca e retornou ao seu lugar.
"Atirada essa garota heim!"pensei e olhei para meu ponto de distração,Gabi tinha um sorriso de satisfação no canto da boca.De uma coisa eu tinha certeza,essas duas não gostavam uma da outra.
Mais alguns minutos depois e foi a vez dela vir a minha mesa com o caderno.
-Pois não?-perguntei quando ela se aproximou.
-Não sei se entendi muito bem o assunto professor!-quando ela dizia professor os pelos do meu braço se arrepiavam.
-Deixe-me ver!-peguei seu caderno e olhei as respostas,todas corretas,incrivél-Não sei qual a sua dúvida,pois todas as suas respostas estão corretas.
-Sério?-ela sorriu satisfeita-Obrigada professor.
Ela retornou ao seu lugar e foi impossivél de não olhar pra ela com aquele uniforme.Saia xadrez no meio da coxa,e que coxas,e a blusa branca realçava aqueles seios até bem fartos,eu tinha quase certeza que eram redondos e pontudos,deliciosos de se acariciar,e de chupar.
Minha ereção cresceu na minha calça só de imaginar,olhei para aquele bumbum redondinho e imaginei como seria ela nua em cima da minha cama,gemendo enquanto eu a penetrava com força."Droga Chris,se concentra!"pensei e agastei aqueles pensamentos.
Quando a aula acabou eu fui para o estacionamento pegar mru carro.
-Hey Chris!-uma voz masculina me chamou e eu me virei.
-Professor George!-o cumprimentei.
-Puxa vida Chris,nem sei como dizer,mas poderia me dar uma carona?-ele pôs as mãos na cintura-Levei meu carro ao concerto.
-Claro!-sorri-Entra ai.
Entramos no carro e eu dei partida,em segundos deixamos o estacionamento.
George era professor de literatura,aparentava ter uns quarenta anos,tinha boas referencias,e era também o responsavél pelas peças anuais do colégio.
-Está vindo de qual sala Chris?-Ele perguntou sorrindo.
-Do terceiro!-respondi.
-Ah sim!-ele continuou sorrindo- A sala de Gabriela.
Ele citou o nome dela e eu vi um sorriso brotar em seus lábios.
-A aluna mais inteligente do colégio!-ele contou-Eu era amigo do pai dela.
-Era?não são mais amigos?-Perguntei interessado.
-Conrado morreu num acidente de carro oito anos atrás.-ele contou e sua feição pareceu triste-Pobre Gabi,era tão apegada ao pai,sofreu tanto quando ele morreu.
-Entendo!-falei
-Ela é uma otima menina,sempre me chamou de tio,e eu gosto dela como se fosse minha filha,ela namorava o meu filho-Ele contou-Mas o idiota traiu ela com Priscila,que também estuda com Gabi.
-Já a conheci também!-falei me lembrando da loirinha inxerida-Bem atirada ela.
-É sim!-ele concordou sorrindo-Pedro trocou uma menina legal por uma fácil,que o traiu dias depois dele deixar Gabi.-Ele sorriu parecendo ter gostado do castigo que o filho recebeu-Quase não vou mais a casa dela,desde que Lilian se casou novamente quatro anos atrás minhas visitas diminuiram.
-Não gosta do sujeito?-perguntei.
-Nem mais pouco!-ele afirmou-Também não gosto do jeito como ele olha para Gabi.Não confio nada em Carlos.
George falava de Gabi como um pai fala de uma filha,e só pelo jeito como ele fechou a cara ao falar do padrasto dela,também não gostei nada do sujeito.
-Te entendo perfeitamente!-concordei.
Mais alguns minutos e estacionei em frente a uma casa amarela,George agradeceu e desceu do carro,e então eu fui para a minha casa.

Querido Professor-Degustação Onde histórias criam vida. Descubra agora