Socorro

7.6K 356 68
                                    

Gabi:
Cretino do meu padrasto foi atrás de mim em meu colégio,mas graças a Deus O professor Christian me ajudou a me livrar dele.Se ele estava em casa eu não iria pra lá enquanto minha mãe não chegasse.
Passei o dia todo na casa de Leticia,quando ja eram mais de oito da noite tia Margareth me levou pra casa.Me despedi dela e entrei em casa.Estava tudo as escuras,nem sinal da minha mãe,nem do meu padrasto.caminhei em direção da escada e então ele apareceu.
-Vai aonde Gabi?-Ele disse acendendo a luz e eu congelei.
-Eu não vi você ai Carlos!-disse amedrontada-Onde está minha mãe?
-Trabalhando!-ele sorriu maldoso caminhando até mim-Ela não volta hoje,está de plantão no hospital.
-O plantão dela não é hoje!-disse aterrorizada me encostando na parede.
-Uma das enfermeiras que estava de plantão faltou hoje!-ele acariciou meus cabelos e meu estomago se revirou-Temos a casa só pra nós,e vamos conversar agora!
Ele segurou no meu queixo o erguendo.
-Tira a mão de mim!-bati em sua mão o afastando.
-Vadia!-ele gritou e me deu tapa no rosto.-Ta dando para aquele professorzinho né vagabunda.
Ele me encurralou na parede e apertou minhas bochechas.Nesse momento lágrimas ja rolavam pelo meu rosto.
-Responde safada!-ele gritou e me deu outro tapa.
-Não!-neguei quase num sussurro-Me solta por favor!-implorei.
-Soltar você?-ele gargalhou-Nem pensar,ja que sua mãe não está aqui,eu vou ter agora minha fatia do bolo.
Ele rasgou minha blusa com brutalidade,apertou meu pescoço e começou a me beijar.Eu ja chorava desesperada,aquele maldito ia me estuprar.Eu não podia deixar ele fazer isso comigo.Tirando forças não sei de onde,eu ergui o joelho e o acertei em cheio na virilha.Ele caiu no chão com dor e eu subi a escada desesperada em direção ao meu quarto.
-Vadia!-ele gritou-Eu vou matar você sua miseravél.
Me tranquei no meu quarto e logo eu ouvi pancadas fortes na porta.
-Abre desgraçada!-ele gritou esmurrando a porta.
Daquele jeito logo ele ia derrubar a porta.Só tinha um jeito de fugir daquele monstro.Abri a janela e pulei,mesmo estando alta do chão,nem me importei,o medo era maior.Me joguei no chão e corri em disparada quando eu já estava longe me sentei numa calçada.
-Meu Deus,me ajuda por favor!-pedi chorando.
Foi então que me lembrei de alguém.Peguei o celular no bolso e liguei para o professor Christian.Chamou e ele atendeu no terceiro toque.
Ligação on
-Alô!-ele disse com uma voz sonolenta.
-Professor,socorro!-pedi desesperada.
-Gabi?-ele disse-É você?
-Me ajuda por favor!-implorei.
-Onde você está?-ele perguntou agitado.
-Há uns dois quarteirões da minha casa!-respondi.
-Me manda a localização Gabi!-ele pediu.
Logo em seguida eu mandei no whats app.
-fica ai Gabi!ja estou chegando!-ele pediu.
-Tá!-eu concordei ainda chorando.
O medo me assombrava a todo instante,eu olhava pros lados todo momento com medo de Carlos me encontrar.Quase meia hora depois da ligação,um carro parou perto de onde eu estava.
-Gabi!-o professor Christian chamou.
Eu corri até ele e o abracri com força.
-Ta tudo bem agora Gabi!-ele acariciou meus cabelos.
Eu o soltei e ele olhou para mim com a roupa rasgada.
-Quem fez isso com você Gabi?-ele perguntou me cobrindo com seu casaco.
-Me tira daqui por favor!-eu implorei
-Venha!-ele me levou até o carro
Eu entrei no banco do passageiro,ele fechou a porta,entrou também e então deu partida no carro.Eu me encolhi no banco e fomos em silêncio o caminho todo.Logo ele parou em frente a uma casa bonita.Entramos e ele foi logo dizendo.
-Vou arrumar algo pra você vestir Gabi!-ele me pôs sentada no sofá-Assim você pode tomar um banho.
Minutos depois ele retornou com uma camisa masculina e uma calça moletom.Peguei as roupas e ele me mostrou onde era o banheiro,tomei um banho demorado lavei os cabelos e chorei tudo o que tinha pra chorar durante o banho.Por fim retornei a sala e ele estava me esperando.
-Sabe que precisamos conversar não é?-ele perguntou
Eu balancei a cabeça em afirmativa.
-Foi o seu padrasto,não foi?-ele olhou nos meus olhos e eu abaixei a cabeça-Gabi ele tocou em você?
Eu o fitei em silêncio começamdo a chorar de novo.
-Precisa me dizer Gabi!-ele segurou minha mão.
-Eu consegui fugir antes!-respondi soluçando-Mas foi por pouco.
-Ele ja tentou isso antes Gabi?-ele enxugou minhas lágrimas.
-Sim!mas eu também escapei antes!-Respondi.
-Maldito!-ele gritou e esmurrou a parede-Precisamos denunciar ele Gabi.
-Não!-neguei chorando-Minha mãe não vai me perdoar nunca.
-Então ela não te merece como filha!-ele me abraçou-Agora durma,amanhã será um longo dia.
Ele segurou minha mão e me levou até o quarto de hospedes.
-Qualquer coisa pode me chamar-ele sorriu e saiu do quarto.
Fechei a porta e me joguei na cama.Estava tão cansada que adormeci,foi então que ele apareceu.Suas mãos deslizaram por cima do lençol e eu abri os olhos,eu o vi,Carlos estava ali no quarto.
-Achou que podia escapar de mim Gabi?-Ele sorriu e sua gargalhada ecôou pelo quarto,sombria e aterrorizante.
-Me deixa em paz por favor!-implorei ja sentindo as lágrimas cairem.
-Agora você é minha sua vagabunda!-ele gritou e e eu senti seu tapa em cheio em meu rosto.
Eu me encolhi na cama e ele veio pra cima de mim me agarrando.
-Me solta por favor!-gritei alto-Me deixa em paz!
-Gabi!-as luzes se acenderam-Xiii!foi só um pesadelo.-Christian correu pra perto de mim e me abraçou.
-Não!-neguei-Ele estava aqui,ele tentou me agarrar.
-Foi só um pesadelo!-ele me apertou contra o peito e alisou meus cabelos-Isso vai passar,eu prometo!
-Eu tô com medo!-afundei a cabeça em seu ombro.
-Eu sei!-ele disse segurando em meu rosto e secando minhas lágrimas-Ele nunca mais vai chegar perto de você.Pode voltar a dormir,nada vai acontecer com você aqui,está segura.
-Fica comigo,por favor!-implorei.
-Tudo bem!-ele me abraçou e me cobriu com o cobertor-Pode dormir,eu tô aqui,relaxa.
Eu pus a cabeça em seu peito e dormi.



Olá queridos leitores. Para quem quiser saber como a história termina, é só procurar na Dreame: Querido professor-Lauren Blanc

Querido Professor-Degustação Onde histórias criam vida. Descubra agora