Gabi:
Hoje Pedro veio me pedindo pra voltar com ele,idiota,acha que eu me esqueci dele ficando com a safada da Priscila na frente de todo mundo.
Ele tentou me forçar a escutar ele,mas por sorte o professor Crhistian chegou bem na hora e me ajudou a me livrar dele.
Conversamos um pouquinho,e fiquei tão encantada com ele que quando chegamos a casa de Lucas eu fui logo procurar ele nas redes sociais.
Quase babei nas fotos.Ele sem camisa era uma perfeição de outro mundo.O corpo parecia ter sido esculpido por deuses.
-Hummm!-Lucas olhou para meu celular-Estalqueando o professor Chris,Gabi.
-Eu só fiquei curiosa!-dei uma desculpa.
-Hum,curiosa né!-Leticia sorriu-Logo depois do cavalheiro de armadura brilhante te salvou do imbecil do Pedro.
Lógico que eu disse a eles,eu nunca escondo nada dos meus melhores amigos.
-Gabi ta interessada nele Leticia!-Lucas disse e eles sorriram.
Eu corei na hora.
-Viu!-Lucas apontou pra mim-Ela ficou vermelha,é verdade sim,ela ta interessada no gostosão do professor de Biologia.
-Parem vocês dois!-pedi.
-Ai miga,não tiro sua razão,ele é super gato!-Leticia sorriu-Mas é nosso professor,você sabe que ele não se envolveria com você né?-ela perguntou-Sem ofensa miga,você é linda,e tem o maior corpão,mas além de aluna dele,você é menor de idade,sabe que é errado né?
-Vocês estão viajando!-sorri tentando disfarçar-Tem nada a ver.Só fiqyei curiosa.
-Ninguém viu,mas eu vi o jeito como ele olhou pra você hoje na sala Gabi!-Lucas disse.
-Como assim Lucas?-Leticia perguntou.
-Ele olhou pra ela igual você olha pro Dylan Leticia,só que de uma forma mais madura!-ele disse.
Dylan é o crush de Leticia desde os 13 anos de idade,mas nunca rolou nada entre os dois.
-Você ta viajado Lucas!-eu me levantei do sofá-Lógico que ele não ia olhar assim pra mim.
-Amor!você é linda-ele se levantou e passou a mão nos meus cabelos-Linda,inteligente,gostosa,sexy sem ser vulgar,se eu gostasse da fruta eu te pegava com certeza.
Nós três caimos na risada,e eu fiquei pensando,professor Christian olhando com interesse pra mim?Lucas ta viajado só pode.
Uma semana depois fui pra casa mais cedo ,minha mãe ja tinha chegado.Tomei um banho e me joguei na cama,adormeci rapidinho.
Acordei era por volta das onze e meia da noite e desci pra beber água na cozinha.
-Com sede Gabi?-Meu padrasto chegou na cozinha e eu levei um susto.
Ele tinha algo de ruim nos olhos dele que me deixava sempre apavorada.
-Eu ja estava voltando pro quarto!-Disse saindo.
-Mas já?-ele disse segurando meu braço.
-Me solta!-pedi com medo.
-Não vou machucar você querida!-ele sorriu.
-Carlos!-minha mãe gritou lá de cima-Traz um pouco de água pra mim amor.
Aproveitei a distração dele,me soltei subi a escada correndo e passei a chave na porta.
Só então voltei a dormir.Mas tive um pesadelo com ele,sonhei que ele me agarrava a força,acordei umas duas horas da manhã apavorada e não dormi mais.
Pela manhã me arrumei e saí cedo pra escola,sem nem falar com minha mãe.Eu estava super cansada,com sono que cheguei a dormir no segundo período,acordei com o professor Christian me chamando.
-Gabriela!-ele chamou e eu acordei num salto-Em minhas aulas não é permito dormir.
-Desculpe professor!-pedi-Vou ficar acordada.
-É a ultima aula,logo você poderá ir pra casa dormir.-disse
Ele passou por mim e continuou a aula.Mais uns 20 minutos e o sinal tocou avisando do fim da aula.
Todos saíram,peguei minha bolsa e antes que eu pudesse sair ele me chamou.
-Gabriela,espere um pouco!-ele pediu-Quero falar com você.
-Sim?-eu disse voltando.
-Você estava dormindo em sala de aula Gabi!-ele disse se escorando na mesa e cruzando os braços-Pelo pouco que sei de você pelos outros professores você sempre foi uma aluna dedicada.O que está acontecendo Gabi?
-Eu não dormi muito bem essa noite!-eu suspirei.
-Posso saber o por quê Gabi?-Ele disse de forma doce.
-Eu tive um pesadelo e então não consegui dormir mais!-respondi.
-Quer me contar o pesadelo?-ele descruzou os braços e apoiou as mãos na mesa.
-Não!-tentei sorrir-É bobagem,só um pesadelo mesmo.
-Entendo!-ele me olhou nos olhos-Bom,estou aqui para ser amigo de todos os meus alunos,se quiser conversar sobre esse pesadelo ou alguma outra coisa que te afligir pode me procurar.
-Obrigada professor!-sorri-Posso ir?
-Claro Gabi,pode ir.
Ouvindo isso deixei a sala feito um jato.
Os dias se seguiram normais,eu numa espécie de amor platônico pelo meu professor,e procurando ficar mais tempo possivél longe de casa.
Quando não dormia na casa de Leticia eu chegava só quando minha mãe ja estava em casa.E então ja havia se passado um mês.
Na terça,logo depois de sair da escola Lucas me levou em casa para pegar um pijama e outra roupa para dormir na casa de Leticia.Subi em disparada para meu quarto enfiei tudo na bolsa e desci de novo e quando ja estava saindo...
-Vai dormir fora de novo?-meu padrasto perguntou e eu estaquei na hora.
-Carlos,eu não sabia que já estava em casa!-disse amedrontada.
-Para onde você vai?-ele perguntou.
-Não é da sua conta!-falei alto saindo.
-Garota!-ele agarrou meu braço com força- Olha como você fala comigo.
-Me solta!-pedi com medo
-Ah não,agora nos vamos conversar!-ele sorriu maldoso.
Eu estava apavorada,e sabia exatamente que tipo de conversa ele queria ter,e do jeito como ele estava apertando meu braço,com certeza ia ficar roxo.
-Me deixa ir por favor!-pedi ja sentindo os olhos arderem e as lágrimas ameaçando cair.
-Está com medo Gabi?-ele sorriu-Não vou te fazer mal,só um pouquinho.
-Gabi!-Lucas entrou pela porta e ele soltou meu braço-Ainda vai demorar?estou com fome!
-Já estou indo!-disse e saí quase correndo
Maldito Carlos,se Lucas não tivesse chegado eu nem sei o que teria acontecido.Ou pior,eu sabia sim,e só de pensar meu estômago se revirava.
-Gabi!-Lucas disse quando entramos no carro-Você tem que contar pra sua mãe que seu padrasto te assedia.
-Pra que Lucas?-uma lágrima escorreu pelo meu rosto-Ela não vai acreditar mesmo,ela é completamente cega por ele.
-Mas você tem que contar pra alguém maior de idade Gabi!-ele aconselhou-Ou seu tio George ou sua tia Margareth.
Me afundei no banco e massagiei meu braço pnde ele apertou.
-Você precisa contar pra alguém antes que o pior aconteça miga!-ele deu partida no carro e saimos dali.
-Eu vou fazer isso tá!-eu disse-Mas não fala nada pra Leticia não.
Ele balançou a cabeça em afirmativa e seguimos viagem.
Droga!se ficasse muito roxo eu ia ter de usar blusa de manga longa amanhã na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Professor-Degustação
Romance...Degustação-*DISPONÍVEL COMPLETO NA DREAME* Gabi era a garota mais legal de sua turma,apesar de cdf era linda e popular,sexy até demais para a sua idade.Tinha uma amiga fiél e o amigo gay que toda garota quer ter.Um padrasto abusado e uma mãe ause...