Chris:
A campainha tocou.Me levantei do sofá e abri a porta.
-Gabi?-perguntei espantado-O que faz aqui?como descobriu meu endereço?
-Eu posso entrar professor?-ela disse e sem esperar resposta ela entrou porta adentro.
Fechei a porta e olhei para ela,meu amiguinho dentro da calça moletom reagiu na hora,tão linda e tãosexy ali na minha frente,a boca levemente rosada,e uma blusa de alças finas,com um pequeno decote.Os bicos dos seios apareciam marcando no tecido,deixando evidente que ela estava sem sutiã.Uma sainha curta e rodada.Meu Deus como ela estava gostosa.
-O que está fazendo aqui Gabi?-perguntei meio tenso.
Ela me empurrou para o sofá e subiu em cima de mim se sentando e olhando nos meus olhos ela disse:
-Eu vim ver você!
Eu olhei para aquela boca perfeita e não aguentei,enfiei a mão em seus cabelos e grudei minha boca na dela.
Quando o beijo acabou ela sorriu pra mim e tirou a blusa,mostrando o que eu ja timha certeza,seios perfeitos e pontudinhos.
-Faça amor comigo professor!-ela pediu roçando os lábios nos meus.
Excitado como eu ja estava acariciei seus seios e em seguida comecei a chupá-los.Gabi gemeu tão gostoso na hora que meu pau vibrou dentro da calça.
Emquanto eu chupava altenando de um seio para outro minhas mãos deslizaram para baixo de sua saia,e para minha surpresa e satisfação ela também não estava usando calcinha.Minha mão deslizou e acariciou sua vagina,ela gemeu,e gemeu mais alto ainda quando meus dedos entraram dentro dela.Ela estava tão molhada que eu não aguentei mais.A levantei um pouco do meu colo,tirei minha calça levando junto a cueca,puxei ela para o meu colo e a penetrei de uma vez.Gabi gritou e arqueou jogando a cabeça para trás.
-Gostosa!-gemi
Agarrei sua boca num beijo selvagem e comecei a estocar cada vez mais rápido dentro dela.Quando eu ja estava quase gozando ela encostou a boca no meu ouvido e sussurrou.
-Acorda Chris!
E então eu acordei em minha cama,sozinho e extremamente excitado.Foi só um sonho.
Me levantei e corri para o banheiro,me masturbei pensando nela e gozei chamando seu nome.
Ja tinha sido a terceira vez que eu tinha um sonho erótico com ela.Homenagea-la durante o banho também ja havia se tornado um vicio.Eu estava surtando.No dia seguinte minha primeira aula era em sua sala.
Estava um dia ensolarado,um clima bom,mas assim que entrei na sala percebi que ela estava vestindo um suéter."Estranho"pensei.Dei minha aula e percebi que ela estava distante,desatenta.Tinha algo acontecendo,e eu ia descobrir o que era.
Quando terminei todas as minhas aulas do dia eu a vi no pátio do colégio,desci para falar com ela,mas quando eu estava a poucos metros dela eu vi um homem com aparencia de uns quarenta e poucos anos se aproximar e ela ficar incomodada.Eu me aproximei e ouvi a conversa.
-O que está fazendo aqui Carlos?-ela perguntou com medo.
"Carlos,o tal padrasto",lembrei assim que ouvi o nome.
-Sua mãe pediu para vir buscar você!-ele sorriu.
Tinha maldade em seu olhar.
-Eu não vou com você!-ela se encolheu
-Não descuta comigo garota!-ele gritou.
-Algum problema Gabriela?-perguntei me aproximando.
-E você quem é?-ele perguntou me encarando
-Sou o professor de Biologia da Gabriela!-eu respondi.
-Ah sim!-ele sorriu falso-sou o padrasto dela.A mãe de Gabi está trabalhando e pediu para que eu viesse buscá-la!
-Entendo!-olhei pata ela e ela estava apavorada-Mas não será possivél.
-Por que não?-ele perguntou visivelmente irritado.
-Porque Gabriela e os dois amigos dela,Lucas e Leticia estão me ajudando com alguns trabalhos.
-Sei!-ele olhou para mim e depois para ela.
-Pode deixar que o amigo dela a leva em casa assim que terminarmos.-sorri.
-Tudo bem então!-ele concordou-Não se demore Gabi.
Ele disse e saiu pisando duro.
-Então Gabi!-disse e ela olhou para mim-Vai me dizer o que está acontecendo?
-Nada!-ela respondeu nervosa-Não está acontecendo nada professor.
-Gabi,eu vi como você ficou quando seu padrasto chegou!-a encarei.
-Não tem nada acontecendo professor!-ela negou.
-Visivelmente você tem medo do seu padrasto Gabriela-eu cruzei os braços-
Se você não me contar,eu vou descobrir sozinho.
Ela olhou para mim como se implorasse para que eu nãoperguntasse mais sobre isso.
-Tudo bem Gabi-peguei um dedaço de papel e anotei meu numero e dei a ela-Me liga se precisar de alguma coisa,pode ligar a qualquer hora.
-Obrigada!-ela sorriu
Eu sorri de volta e a deixei em paz.
Saí do colégio e fui encontrar meu primo Marcos pra almoçar.
Cheguei no restaurante e o cumprimentei.Marcos e eu fomos criados como irmãos,e sempre tivemos essa relação de irmandade.
Pedimos nosso almoço e começamos a conversar.
-E como está o emprego novo?-ele perguntou.
-Vai muito bem!-respondi e sorri
-E suas alunas novas,gatinhas?-ele disse e alargou o sorriso.
-Marcos!-o recriminei-Não me envolvo com alunas.
-Ora por favor senhor correto,só fiz uma pergunta-ele sorriu-Seria bem normal se você se encantasse por alguma,um dia.Isso nunca aconteceu?
-Bom!-eu exitei
-Ora!-ele sorriu-Tem uma não é?
-Sim!-respondi-Na verdade eu me interessei por ela desde o primeiro dia de aula.Até sonhos eróticos ja tive com ela.
-Wow!-ele sorriu-Deve ser bem gostosa ela.
-Pare!-pedi.
-Ela é?-ele sorriu.
-Sim ela é!-respondi-Ela é gostosa pra caralho,e tem um rosto de anjo.Uma boca perfeita,um corpo de atriz de filme pornô.
-Meu Deus primo!-ele sorriu-Se eu fosse você eu levava ela pro banco de tras do carro e resolvia o problema.
-Quer que eu perca meu emprego?-questionei.
-Só vai perder se ela contar!-ele gargalhou.
-Você não presta Marcos!-falei e nós dois sorrimos.
Após terminar o almoço eu fui para casa preparar minhas aulas do dia seguinte.Terminei ja era noite.
Me deitei e adormeci.
Acordei umas nove da noite com meu celular tocando.Era um numero que eu não conhecia.
-Alô?-atendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Professor-Degustação
Romance...Degustação-*DISPONÍVEL COMPLETO NA DREAME* Gabi era a garota mais legal de sua turma,apesar de cdf era linda e popular,sexy até demais para a sua idade.Tinha uma amiga fiél e o amigo gay que toda garota quer ter.Um padrasto abusado e uma mãe ause...