7

50 3 0
                                    

Pude sentir o espanto de Luke, mas tinha que agir primeiro e explicar depois. Se Derik soubesse do meu namoro me deixaria em paz, e eu precisava disso. Não culparia Luke por ter dito meu nome naquele programa, pois assim como ele, decidir beijá-lo foi uma opção momentânea, eu não tive outra escolha.

-Kimberly! O que você está fazendo? -Derik esbravejou.

Me distancio de Luke para encarar Derik -Eu é que pergunto, o que você está fazendo aqui?

-Como você pode?! -Meu ex perguntou atordoado.

-Derik se você ainda não percebeu, a gente terminou e você não tem o direito de entrar na minha casa dessa maneira, além do mais eu tenho um namorado e você está nos atrapalhando, por favor se retire. -Disse paciente.

-Ele é seu namorado? -O mesmo apontou para Luke que permanecia calado. -Você me trocou por ele?

-Não! Foi você quem me trocou! -Gritei. -Mas quer saber, se você não tivesse feito isso eu nunca teria me livrado desse cara imundo e idiota que você é. -Levanto e fito o rosto de Derik. A raiva era transparente em meu olhar.

-Eu seria idiota se não tivesse feito o que fiz, você não merece cara nenhum. Kimberly será que você não enxerga a garota fraca e pouca que você é? Ninguém consegue ser fiel com você por muito tempo, você não é suficiente. -Derik pode não ter me batido, mas suas palavras foram uma surra e tanto. Senti as lágrimas pesadas e quentes escorrerem.

-Cala a boca! -Disse em meio às lágrimas, eu não tinha o que dizer.

-E você acha que eu não conheço esse seu namorado? Você tá com ele por causa do dinheiro não é mesmo? Afinal você nunca teve nada na vida. Essa é você Kimberly, a mais pura vagabunda interesseira. -Procurei palavras para contestar mas a humilhação não permitiu.

Senti um breve vento passar por mim e um Luke furioso lançar vários socos em Derik. Logo os dois estavam se atacando no chão. Empurrei Luke de cima do meu ex e um segurança, provavelmente do prédio, retirou Derik do meu apartamento. A essa altura todos os meus vizinhos tinham escutado a discussão.

Corro até Luke que está com os lábios sangrando e um de seus olhos possui um inchaço.

-Oh Luke, me desculpe por isso. -Analiso seu rosto machucado. -Eu cuido desses ferimentos. -Ajudo o loiro a se levantar e sentar-se no sofá.

-Um remédio pode ajudar. -Luke diz com dificuldade.

-Vou pegar o que for preciso. -Corro até meu quarto onde pego minha maleta de primeiro socorros e volto para a sala. -Aqui. -Coloco a maleta em cima do criado-mudo.

-E você sabe fazer isso?

-Quem nunca se envolveu numa briga? -Pego um remédio cicatrizante e despejo em um algodão para passar no machucado do garoto. -Isso pode arder um pouco. -Passo o material no rosto de Luke que geme com a ardência. -Pronto.

-Obrigado. -Ele força um sorriso.

-Não fiz mais que minha obrigação, foi por minha causa. Aliás por que fez aquilo?

-Eu não iria assistir ele falar com você daquele jeito e não fazer nada. -O loiro disse como se fosse óbvio.

-Ele não mentiu no que disse, tirando a parte de que eu quero o seu dinheiro e que sou uma vagab... -Meus olhos marejaram e Luke me interrompeu.

-Não precisa dizer, e sim, ele mentiu pois você não é o que ele falou.

-Luke você não sabe muito sobre mim, sua escolha não poderia ter sido pior ao me escolher.

-Por que está dizendo isso?

-Porque é o evidente, olha pra mim eu nunca vou ser a garota padrão de beleza, nunca vou conseguir manter um namoro. Nem o falso eu consegui -Rí irônica. -Muito obrigado pela proposta da faculdade mas acho que acaba por aqui né, você não vai querer uma garota insuficiente ao seu lado.

-Você não poderia estar mais enganada, e a propósito eu não quero terminar o que a gente "não tem".

-Não prolongue isso por se sentir pressionado ou por pena de mim, eu não preciso.

-Ás vezes você deve somente escutar e não questionar, eu tenho meus motivos pra continuar isso. E você seria perfeita pra estar nessa comigo.

-Obrigada Luke, de verdade. Eu não quero o seu dinheiro e te livro do acordo, não precisa mais pagar a faculdade. -Digo receosa porém decidida.

-Não considere as palavras daquele idiota, eu sei que você não é essa garota que ele disse.

-Luke por favor, eu estou te ajudando por vontade própria.

-Como você preferir... -Ele diz por fim.

Luke

Quando eu decidi acabar com o namoro falso, acabei criando uma pessoa que Kimberly não era, que não aguentaria a pressão de namorar um famoso etc, porém quando o ex namorado dela apareceu soube que ela era mais forte do que eu imaginava, porque convenhamos, pra aguentar o tempo do lado daquele cara tem que ser no mínimo guerreira.

Eu poderia por um fim nisso e sair ileso disso tudo, mas e Kimberly? Se ela não tivesse nada na vida como seu ex disse, eu deveria ajudar. Claro, teria um pacote big extra de consequências mas era o mínimo que eu poderia fazer, não sou tão frio assim.

-Já está tarde -Olhei no relógio pendurado na parede da sala. -Preciso ir.

-Ok. -Kimberly se levantou do sofá e estendeu a mão pra mim.

-Eu posso me levantar sozinho. -Sorri agradecido.

-Dizer obrigada não faz mal. -A ruiva deu as costas e foi até a porta abrindo a mesma.

-Obrigado, por tudo. -Disse ao passar por ela e sair no corredor de seu apartamento.

-Por nada. -Ela fingiu elegância.

-Tchau Kimberly.

-Tchau Luke.

BoyfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora