2

93 4 0
                                    

Brianna foi até a porta receber a banda, enquanto eu organizava a mesa da entrevista, rolei os olhos por ela para me certificar de que nada estava faltando.

Água,ok. Microfones,ok. Pauta,ok.

-Kim, podemos ir? -Brianna chamou.

-É, sim. -Eu ainda olhava para a mesa.

-Por aqui meninos. -Ouvi Brianna dizer.

Com todos já sentados em seus respectivos lugares pude me apresentar.

-Bom dia, eu sou Kimberly e vou entrevistar vocês.

Um garoto dos cabelos vermelhos arqueeou uma das sombrancelhas -Mas você não é muito jovem pra isso?

-Hum, não. Podemos começar? -Perguntei ligando o microfone.

-Desculpe a indiscrição mas, qual é a sua idade? -O mesmo perguntou.

-Isso realmente importa? -Perguntei e o garoto assentiu -Dezoito -Respondi cansada.

-Ual. -Ele respondeu admirado.

-Ok. Podemos começar então? -Todos assentiram.

[...]

-Muito obrigada meninos, a entrevista foi ótima. -Agradeci à banda.

-Você tem um futuro brilhante como jornalista. -Ashton, na qual eu soube o nome disse.

-Oh, obrigada! -Respondi lisonjeada.

-Desculpe, qual o seu nome? -Desta vez Luke perguntou.

-Kimberly.

-Quando pudermos escolher as entrevistas, sei onde quero ter. -Luke disse num tom de malicia.

Fingi não perceber seu tom malicioso -Que bom que tenha gostado do Jornal.

-É, do Jornal. -Disse sarcástico.

Philip, meu chefe, entrou no studio me dando permissão para terminar o expediente. Me despedi de todos e finalmente pude ter meus pensamentos em casa, na qual eu tinha muitos afazeres.

-Obrigada mais uma vez, o jornal sempre terá a honra de recebê-los -Disse a banda.

-Obrigado -Disseram em uníssono.

-Bom, eu preciso ir. Philip qualquer coisa me ligue.

Ou não. Pensei.

[...]

Volto para meu apartamento do mesmo jeito que saí, caminhando. Uma das coisas que me fazem gostar de ir andando de casa ao trabalho é que eu posso passar pelas lojas e apreciar as roupas na vitrine, as quais eu não posso comprar.

Esse vestido foi feito pra mim! .Penso ao olhar um vestido na vitrine. Pena que o dinheiro nos separa.. Suspiro cansada e continuo caminhando.

Meu estômago parecia falar comigo, percebi que só tinha tomado café da manhã e mais nada. Ando até uma barraquinha de corndogs próximo ao meu prédio e compro um para amenizar minha fome.

-O que você está fazendo aqui, Derek? -Pergunto a meu ex namorado que está sentado em frente ao meu prédio.

-Eu não posso ficar longe de você Kim! -Ele se levantou bruscamente e tentou me abraçar.

-A única coisa que eu não preciso é de ceninha dramática, por favor vá embora. -Disse firme.

-Kimberly eu te... -O interrompi.

-Não ouse! Já pedi pra ir embora, não torne tudo mais difícil.

-Você vai se arrepender Kimberly!

Não espero Derek terminar de falar e entro para o hall de entrada do prédio.

Eu procurava me poupar de lembrar da minha trágica história de amor. Pegar seu namorado com sua prima, no seu próprio apartamento e na sua própria cama não é uma coisa legal de se ver, as vezes eu penso que fui setada por Deus pra ter precensiado uma cena tão ridícula.

Desde então eu não consigo me envolver com nenhum outro homem, todas as vezes que sinto que vai começar a rolar algo a cena de Derek e minha prima fica martelando em minha cabeça e eu acabo dispensando os garotos, ou eles acabam me chutando por achar que eu sou uma louca que chora na hora em que vamos nos beijar. Malditos sejam Derek e minha prima que jogaram a maldição do coração partido sobre mim.

-Oi cadelinha gorda! -Digo ao abrir a porta de meu apartamento e ser recebida por minha cadela.

Entro no mesmo, penduro meu casaco e bolsa e sigo em direção ao banheiro onde lavo minhas mãos para poder comer algo. A preguiça sempre foi minha maior companheira e hoje não poderia ser diferente, peguei apenas um pacote de cookies de chocolate e me joguei no sofá. Liguei a TV num canal aleatório somente pra amenizar meu tédio. E para minha surpresa a mesma banda que eu havia entrevistado de manhã, 5sos estava participando do programa.

-Isso quer dizer que o coração do nosso Luke já pertence a uma pessoa? -O apresentador disse.

-É... Digamos que sim. -Luke disse sem jeito.

-Oh, e quem é a sortuda?

Luke demorou um pouco a responder -Kimberly! -Disse por fim.

Oh ela tem o mesmo nome que o meu! Pensei.

-Ela é anônima, certo?

-Sim. Ela é uma ótima repórter aliás.

E a mesma profissão...

-Possuí fotos? -O apresentador disse animado.

-Hum, bem, ela trabalha num webjornal podemos ver algum de seus vídeos.

O quê?

-Oh, ela é linda Luke! Com todo o respeito..

Não pode ser!

-Eu sou um cara de sorte. -Luke disse convencido.

-Kimberly, senhoras e senhores! -O apresentador saudou.

Kimberly. Oh não...

BoyfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora