Olá, meu nome é Isabella, mas todo mundo me chama de Iza. Tenho 28 anos, sou branca, tenho1,68 de altura, peso por volta de 54/55 kg depende do nível do mar naquele dia (risos) e tenho longos cabelos pretos que chegam ao comprimento do meu bumbum. Olhos castanhos e uma cinturinha mas fina do que o normal, 52cm de circunferência para ser mais exata, isso devo a boa genética da minha família materna, minha mãe, vó e tataravô trazem traços similares na cintura. Até mesmo os homens trazem essas curvas mais afeminados na cintura. Por minha cintura ser tão fininha, meu bumbum acaba se sobressaindo com muita facilidade, ainda mais quando uso jeans e camiseta mais acinturadas. Agora contando um pouco mais sobre minha vida pessoal, faço faculdade de jornalismo na UMESP no período diurno. Sim, eu sei que estou velha pra estar na graduação e que já deveria estar em um mestrado ou me encaminhando para um doutorado, mas tive algumas dificuldades na primeira parte da vida em um relacionamento abusivo, o que me obrigou adiar os estudos por tempo indeterminado. Só consegui retomar os estudos aos 26, afinal, nunca se é tarde para recomeçar. Mas não estou aqui para falar sobre isso exatamente. É outra história em questão que venho contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porta de Trás
RomanceIza, uma jovem de 28 anos que, por amor, decide tentar uma nova fonte de prazer em sua vida. Mas eai? Será que ela vai conseguir suportar?