Comecei a pesquisar sobre como fazer; se doía muito; sobre higiene; e tudo mais. Acabei descobrindo técnicas e dicas sobre sexo anal, além de várias outras coisinhas também rsrsrs. Na manhã de 23 de Agosto seria o grande dia. Nosso aniversário de Casamento. Ainda não havia dito sobre o tal presente que eu havia preparado. Eu acordei exatamente às 09:30 e lá está ele com um sorriso de ponta a ponta da orelha e com uma bandeija de madeira repleta de comida. Tinha suco, patê de abacate, torradas, café e bolo e outras firulas em cima da cama, e na sua mão direita um lindo buquê de rosas vermelhas, as minhas preferidas. Ele diz: Iza, minha joia mais preciosa, hoje é o dia mais feliz do ano pra mim, anseio por essa data o ano todo, e sabe por que esse dia é tão especial? Porque eu revivo e lembro de toda nossa trajetória. Não que eu não possa fazer isso em qualquer dia do ano, mas, nesse em especifico, além de relembrar, eu posso agradecer, por você estar comigo mais um ano. Mais um ano de conquistas, mais um ano de felicidade, mais um ano de carinho, mais um ano em que me sinto completo, mais um ano de amor. Por isso que na data de hoje eu não hesito em gritar que te amo Ele grita: - EU TE AMO. Após o discurso, Jhonatan saiu para trabalhar, ele só volta a noite para me levar ao Madson, um restaurante vegano daqui de BH. Às 08:00PM saímos de casa e vamos ao restaurante. Estava deslumbrante, um vestidinho preto colado ao corpo com um salto 15 e batom vermelho. Por mais que eu descreva o vestido aqui para vocês, nunca iram saber o tamanho que minha bunda ficava dentro daquele tecido, que só me valorizava, já Jhonatan, usava um belo terno com gravata e um coque que escondia suas madeixas envolto de uma xuxinha de cabelo.
Às 11:00PM retornávamos para casa, eu e ele dentro do carro, com uma mão segurava o presente que ganhei, um belo colar de cristais que eu nunca tinha nem visto na melhor joalheira de BH, e na outra segurava outro buquê de flores, neste caso, eram orquídeas, minha 2º flor favorita. Ainda dentro do carro falo:- Eu não comprei nenhum presente pra você, amor, eu não sei o que eu posso dar para um homem que já tem tudo. Ele diz:- Iza, deixe de bobagem, você é, e sempre será o meu maior presente que vou ter na minha vida. Eu sorrio e pego no pênis dele por cima da calça e digo: eu ainda posso te dar algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porta de Trás
RomanceIza, uma jovem de 28 anos que, por amor, decide tentar uma nova fonte de prazer em sua vida. Mas eai? Será que ela vai conseguir suportar?