PRELIMINARES

10.5K 153 11
                                    

Em seguida ele sorri e aumenta a velocidade do carro de 60km/h para 110km/h eu digo: pra que a pressa pra chegar em casa se podemos começar aqui mesmo. Logo em seguida abro o zíper da sua calça e coloco o membro meio duro pra fora e começo a chupa-ló. Ele diminui a velocidade do carro e empura minha cabeça contra seu pau que neste momento já estava totalmente duro. Eram 21cm que latejava dentro da minha boca, me afogava na mimha própria saliva, o pau dele ia tão fundo na minha garganta que eu podia sentir suas veias pulsando dentro de mim. Ele gemia ao volante e disse: caralho, Iza, quando você aprendeu fazer isso? E eu só levantei um pouco meu olhar e sorri pra ele, e voltei a chupa-ló dessa vez sem cessar. Chupei até chegar em casa, o que foi uns 15 minutos, já estava com o gosto do pré-gozo em toda minha boca. Entramos dentro de casa quase que correndo. Ele me beijava e eu o beijava de volta com mais paixão ainda, ele me apertava na cintura como se quisesse fechar as mãos em volta dela, e quase conseguia na verdade. Em um momento mais violento ele rasga o meu vestido, isso mesmo, meu vestido preferido rasgado no chão da sala, mas ele não parecia se importar, já que quando ele rasgou, desvendou a minha lingerie fio dental vermelha que comprei especialmente para esse momento. Ele me joga no sofá e abre minhas pernas, puxa minha calcinha para o lado e começa a me chupar, me chupava e chupava, passava sua barba ali na minha entradinha e logo em seguida sua língua. Minhas pernas bambeavam e eu soltava gemidos de tom agudo que se propagava pela sala de estar. Ele me chupou por uns 10 minutos, alternando entre meus peitos, buceta e boca. Enquanto eu encarava aquele pau duraço pra cima me olhando. Eu já não aguentava mais, precisava senti-lo dentro de mim. Chamo ele pra ir ao quarto, e lá íamos nós...:- poc poc poc era o barulho do meu salto alto indo ao quarto.

Porta de TrásOnde histórias criam vida. Descubra agora