Porta de trASS: O ATO

14.5K 200 13
                                    

Chegando no quarto ele me atira na cama e em seguida sobe nela, comigo deitada, ele fica de joelhos na minha cara e soca sua rola na minha boca, e dizia: chupa vai, cospe no meu pau que eu vou socar ele todinho dentro de você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando no quarto ele me atira na cama e em seguida sobe nela, comigo deitada, ele fica de joelhos na minha cara e soca sua rola na minha boca, e dizia: chupa vai, cospe no meu pau que eu vou socar ele todinho dentro de você. Após 5 minutos chupando ele levanta minhas pernas para cima e soca o pau dentro da minha buceta enquanto olhava fixamente dentro dos meus olhos. Minha buceta quentinha abraçava o pau latenjante dele dentro de mim, com o passar do tempo ele aumentava a velocidade da penetração dentro de mim, minha buceta lambuzava o pau dele de gozo. Eu estava lá deitada, toda entregue quando disse: come o meu rabo. Ele disse:- O quê? Eu falei:- Coloca no meu rabo, come ele vai. Ele disse:- Tá de brincadeira? Eu disse:- Não vai dar conta de comer? Se for isso é só dizer. Meu deus do céu pra que eu disse isso. Em um movimento rápido ele me coloca de quatro e começa a chupar meu cuzinho, alternando entre chupadas e linguadas dentro do meu cuzinho. Após chupá-lo,dá três cuspidas no pau, onde acerta duas e erra uma, espalha bem o cuspe por todo membro ereto com uma linda vergadura pra cima que quase encostava na sua barriga. Rapidamente ele mira bem no meu buraquinho e começa a enfiar. Eu dou um gemido mais alto e peço para ir devagar. Assim?, ele faz como o mandado e soca devagarinho. Fecho meus olhos e mentalizo suas veias do pau se contraindo para entrar em um lugar tão apertado e jamais explorado antes e depois se descontraindo  quando se sentem mais confortáveis dentro de mim. Ao imaginar essa cena, não sinto dor nenhuma, apenas um leve incômodo seguido de muito prazer e num tom de voz mais autoritário falo: - Soca tudo de uma vez. Foi questões de milésimos, quase não deu tempo de terminar a frase e ele já enterrou o pau dentro de mim de uma vez só. Por um segundo senti a parte inferior da minha barriga contrair e senti uma dor fina, que mais uma vez veio seguida de um prazer 10 vezes maior e pelo um breve momento desejei que houvesse mais daquele pau pra entrar dentro de mim, foi quando abri os olhos e disse: - Agora me fode, caralho. Ele começou a enfiar aquele membro que pulsava feito minhas veias do braço segurando os lençóis da cama pra não cair de bruços contra a força que ele usava nas estocadas no meu cuzinho. Tirava todo o membro de 21cm envergado levemente para esquerda e pra cima e colocava tudo de uma vez. Foi isso que ele fez para abrir o caminho no meu cuzinho, pelo menos era isso que ele dizia: - Aguenta, sua puta, tô abrindo espaço pro meu leite chegar bem fundo dentro de você. Após várias e várias estocadas, ele começou a meter com mais agilidade, dessa vez sem necessariamente tirar e colocar tudo. Apenas socava e socava. O barulho que aquela cama fazia nunca tinha sido tão alto, coitado do meu pobre vizinho solteiro que morava em baixo rsrsrs. Em um movimento rápido, sem tirar o pau de dentro do meu cu ele se deitou de lado comigo e continuou a socar, dessa vez ele alternava entre 4 socadas no cuzinho e 3 socadas na buceta; 2 socadas no cuzinho e 2 na buceta, 1 no cuzinho e 1 na buceta. Caralho, nesse momento eu desejei que ele nunca parasse, cheguei a gritar de prazer, nunca havia sentido nada parecido na vida. EU QUERIA MAIS. Eu estava disposta a dar muito mais. Ele percebeu que eu fazia muito barulho e então decidiu tampar a minha boca com sua mão e continuou a brincar com meu cuzinho e minha buceta, suas bombadas eram cada  vez maiores e faziam meu bumbum bater palma e engolir mais e mais o pau daquele homem. Até que ele começou a me masturbar no meu órgão reprodutor com a mão e socar no meu cuzinho, rápido, realmente muito rápido, eu não sei o que foi aquilo, foi em espécie de segundos, senti uma coisa vindo...vindo...vindo...e gritei: AHHHHH. Um verdadeiro esguicho de gozo saiu pela minha bucetinha e foi em todo lugar, nos lençóis da cama que coloquei especialmente para aquele momento, na minha barriga, no chão, nas minhas pernas e na mão que estava a me masturbar. Jhonatan ficou impressionado com o que viu, sorriu e falou: - Caralho!, assim você me mata de tesão. E continuou a fuder. Minha perna balançava e parecia que eu não tinha controle do meu corpo, estava completamente entregue àquela foda. E disse: - Por favor, amor, não para, por favor. E assim ele fez, continuou a meter, e eu esguichei de novo sobre os lençóis. Logo após uns 12 minutos fudendo naquela posição, chegou a minha hora de montar em cima daquele cavalo. Ele se deitou e eu me deitei em direção contrária ao seu rosto. Olhando para suas pernas. O que me deu o triplo de testão que eu já estava sentindo na posição anterior, pois agora, o pau de Jhonatan fazia força em direção contrária. E nesse momento eu não me contive em cavalgar. Meu rabo subia até a ponta da cabeça do pau de Jhonatan e eu o soltava de uma vez fazendo meu cuzinho engolir tudo, subia e descia. Quando a pica saia eu colocava de volta, às vezes na buceta, às vezes no cu. Mas pelos gemidos do Jhon, ele preferia no meu rabo mesmo. Aliás, a visão que ele tinha naquele momento era impecável, meu bumbum engolindo a rola dele até o talo enquanto ele me agarra pela meu cintura extra fina. Qualquer homem gozaria só em ver essa cena. Mas Jhon se mantinha firme, experimentando as sensações dos meus buracos quentes e aconchegantes. Logo após, empinei meu cuzinho o máximo que podia de quatro e ele começou a estocar o pau em pé. Caralho, dessa vez a dor foi maior, mas em compensação o prazer também foi maior, tão maior que me fez esguichar mais uma vez sobre os lençóis. Jhon, ao me ver derramar todo aquele líquido pela cama, começou a apertar minha bunda com mais força, tanto que suas veias do braço saltaram mais do que quando levantava pesos na academia e socou 10 vezes mais rápido do que antes fazia, socou socou socou socou socou socou socou socou socou socou e anunciou que iria gozar dentro de mim. Dito isso, ouvi um estrondoso urro seguido de um algo quente dentro de mim. Senti o pau ficar lá dentro latejando enquanto o líquido se esvaia entre as brechas do meu nada pequeno (pelo menos nesse momento) cuzinho. E quando ele tirou por completo a pica, meu cu expulsou todo o leitinho pra fora instantaneamente. Depois disso, se pegamos um pouco mais e fomos ao banho, onde transamos de novo e gozamos de novo. Na verdade, a noite inteira foi longa... Com o passar do tempo, o sexo anal virou algo recorrente nas nossas vidas.

Porta de TrásOnde histórias criam vida. Descubra agora