capítulo - 11 Trauma

3.6K 312 42
                                    

(Escutem a música na multi mídia enquanto lêem esse capítulo!)

POV'JOSH

Xx2:Se vocês atirarem em mim eu mato a sua namorada meu amigo...

Aquelas palavras fizeram meu coração gelar ,ele não poderia matar ela .

Noah: Não vamos fazer nada ,mas solta ela - disse tentando acalmar Isabella que chorava .

Xx2: Claro ,mas só depois que eu aproveitar esse corpinho - disse passando a mão pelo corpo da Gaby que chorava.

- Não ouse encostar nela de novo seu nojento - falei já puto ,tentando ir pra cima dele ,mas Blake me impediu .

Xx2: Olha vamos fazer assim ,eu vou levar ela pra cama e depois devolvo.

Gaby:Ahhhhh - gritou assustando todo mundo - já deu ,eu não vou pra lugar nenhum com você seu nojento - disse tentando se soltar mas ele enfiou a faca em sua mão - FILHO DA PUTA - gritou chorando mais.

Natália: GABYYY - gritou tentando correr até ela mas Bryce a pegou pela cintura a impedindo - Me solta .disse se debatendo contra ele .

Derepente os amigos dele apareceu ficando do lado dele .

Xx3: Cara você sabe quem elas são ?! - perguntou olhando para Gaby .

Xx2: Claro são só VADIAS - gritou a última parte apertando o rosto da mesma .

- já chega - disse indo até o mesmo ...

POV'GABY

Quanto eu vi Josh estava vindo em nossa direção ,então o amigo do cara tirou uma arma de não sei aonde e morou em Josh .

- JOSHHHH - gritei o mesmo me olhou - ABAIXA - dito isso o mesmo abaixou com tudo impedindo de ser baleado .

Josh: Filho da puta - disse puto .

Vocês devem estar se perguntando o porque nós já não batemos nesses cara ,mas no passado eu é as meninas passamos por coisas horríveis ,mesmo sendo donas de máfias esse trauma nós assombra até hoje ,mas esse cara já me estressou demais .

- Meninas parem de chorar AGORA - grite a última parte - L'amore Della máfia - era como um código em italiano ,era para elas se preparem para atacar ,eles concordam e gritaram assustando todos

Meninas: L'AMORE DELLA MÁFIA - gritaram juntas .

Assim que elas gritaram ,dei uma cotovelada e uma rasteira no cara que me segurava tirando a faca de suas mãos e mirando em seu pescoço,quando olhei para traz as meninas estavam segurando os outros .

Hemilli: ohhhh Arlequina da onde tu tirou esse taco ? - perguntou incrédula.

Xx2 : Pera vocês são as donas da máfia Italiana? - perguntou com medo .

- Nossa descobriu a america ,mas também comandamos várias outras - disse o olhando com ódio e nojo .

Xxx: quem é a temida Anjo negro - disse debochando .

- Euzinha aqui querido , algum problema ? - perguntei.

Xxx: Não nenhum ,só achei que você fosse mais corojasa - debochou.

Fiquei com tanto ódio na agora que acabei dando uma faca em sua coxa puxando a o joelho , enquanto ele gritava de dor .

- Dama da morte ,chame os seguranças para mim - mandei e Maria foi até nossa casa .

Bryce: O que vão fazer com eles ? - perguntou chegando perto .

- Nada de mais ,só algumas torturas e depois vamos matar .- disse isso como se fosse normal.

Bryce: Nossa nada de mais né - falou rindo.

Maria: Aqui estão eles - disse chegando com os seguranças.

- Ótimo,levem esse nojentos a nossa sala de "brinquedos" e os amarrem, amanhã vamos brincar . - disse olhando para os seguranças e pegaram eles e os levaram para casa,olhei para minha mão que estava sangrando ainda ,e me sentei no meio da rua .

Flávia: Nossa nunca mais brinco de verdade ou desafio - disse sentando no chão também .

Josh e Blake : Nós avisamos - disseram juntos e eu revirei os olhos .

Hemilli:Anjo negro - me chamou e quando Hemilli me chama assim ,lá vem bomba. - vamos ter que voltar para o Brasil - disse triste .

Meninos : COMO ASSIM...




Não esqueçam de deixar a ⭐.

As mafiosas - Sway HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora