POV'GABY
Aí eu vou matar a Maria .
- Maria você não presta atenção não ? - perguntei brava .
Maria:Desculpa ,as pessoas erram sabia - disse se sentando em uma cadeira .
Nossa que menina sonsa ,vocês acreditam que ela olhou o horário errado,nosso vôo sai só as 16 horas é agora ainda é 14 horas ,que menina burra meu deus .
Isabella:Meu deus - disse é ouvimos um estrondo ,um avião acabou de explodir .
Maria:Ainda bem que não era o nosso - disse simples .
Isabella:Nossa sua fria - disse é Maria riu ,mas saiu correndo derepente pro banheiro ,fomos atrás dela , quando chegamos lá ela estava vomitando.
- Meu deus Maria você tá bem ? - perguntei segurando seu cabelo ,mas aquele cheiro estava me dando um enjôo horrível.
Maria:Não ,acho que comi algo estragado - disse é voltou a vomitar .
Isabella:Ou tá grávida - disse trazendo água para ela .
Maria:Tá maluca Isabella - disse indo até a pia é lavando o rosto - Pronto vamos .
⏰
Chegamos em Dubai meu povo !!
Pensa num lugar que te meu deus ,nesse exato momento acabamos de chegar em nossa nova casa ,sabe é estou um pouco enjoada ,acabei vomitando um monte no avião ,Maria também não está bem ,acho que comemos algo estragado só pode .
Depois de arrumar nossas coisa é tomar banho ,estamos vendo tv .
Maria:Nossa eu tô muito enjoada - disse me olhando - Você já tá melhor ou não ? - perguntou
- Não ,eu vomitei tanto que jesus - disse com a mão na barriga.
Isabella:Aí Jesus - disse é saiu correndo,subiu as escadas é foi até seu quarto , é voltou com dois negócios na mão - Toma - disse é me deu um teste de gravidez ? Pra mim é pra Maria .
- Eu não estou grávida Isabella - disse brava .
Isabella:Você já transou com o Josh ? - perguntou é eu concordei - Usaram preservativo ? - perguntou é neguei - Sua menstruação está atrasada a quanto tempo ? - perguntou é MEU DEUS , SERÁ?
Maria:Agora eu te pergunto ,porque você tem isso ? - perguntou curiosa .
Isabella:Nunca se sabe ,eu posso estar grávida é não sei ,mas eu ando me precavendo ,antes de fazer as coisas - disse com deboche .
⏰
Estamos esperando os teste ficarem prontos ,Maria foi a primeira apegar o teste na mão .
Maria:Eu não consigo ,veja você - disse é deu para Isabella ver .
Isabella:Meu jesus Cristo , alguém me belisca ...PORRA EU VOU SER TIA CARALHO - gritou feliz ,Maria só sabia chorar - Calma ,esse filho é do Blake né ? - perguntou.
Maria:Claro que é ,mas eu não vou contar nada pra ele ,meu filho ou filha nunca vai conhecer o pai - disse meio triste - Agora você Gabi .
Peguei meu teste é dei para Isabella ver ...
Isabella:PORRA EU VOU SER TIA DUAS VEZES CARALHOOOO - gritou é começou a pular com Maria , eu não sabia oque falar ou fazer .
- É agora ,eu não posso ser mãe - disse preocupada - oque eu faço ,meus filhos não vão conhecer o pai deles - disse decidida - Amanhã iremos fazer o exame de sangue pra ter certeza - disse é subi para meu quarto .
Eu não posso ter esse filho ,mas eu não vou abortar é só uma criança ,Josh nunca pode sonhar que é pai nunca .
- Você vai ser muito bem cuidado - disse passando a mão na minha barriga .
Sabe é minha vida daria uma ótima história...
FIM
Não esqueçam de deixar a ⭐.
Nossa história chegou ao fim 😔
Estou brincando ,vamos ter a segunda temporada ,ela irá acontecer aqui mesmo .
Vocês querem segunda temporada?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As mafiosas - Sway House
Fanfic(Concluída ) um grupo de amigas mafiosas e bem treinadas ,decidem fazer um intercâmbio juntas para Los Angeles,mal sabem elas que durante essa viagem encontraram amores ,se envolveram em brigas ,esse intercâmbio trará muitas histórias!! um grupo de...