POV'GABY
Eu conseguia escutar tudo e sentir também ,mas não conseguia abrir meus olhos ,parecia que eu estava sozinha no quarto,quando escutei a porta abrir e alguém andando em minha direção , é tocando minha mão.
Josh:por favor Gaby acorda ,tá todo mundo preocupado com você ,as meninas vivem chorando pelos cantos ,não estão comendo estão parecendo umas mendigas - disse,pelo seu tom de voz estava chorando .
Espera Josh Richards está chorando por minha causa,as horas se passaram e ele ainda estava segurando minha mão e acariciando a mesma ,eu tentei e tentei abrir meus olhos mas não consegui,e tentei pela última vez e consegui, eu abri os olhos .
- Jo...jo...sh- chamei com um pouco de dificuldade,mas ele não escutou- Josh - falei um pouco mais alto mechendo a mão ,até que ele me olhou e sorriu e saiu do quarto,acho que para chame o doutor,depois de uns minutos ele voltou com o médico.
Doutor:senhorita Miller ,como se sente ?- perguntou me olhando .
- Me sinto bem ,mas com muita fome e sede .
Josh: fome e de se esperar mesmo ,está dormindo a quase um mês - disse e me assustei .
- estou dormindo a quase um mês !! - disse incrédula- cadê minhas amigas Josh? - perguntei olhando para ele .
Josh: já estão vindo pra cá- disse assim que o médico se retirou da sala- nica mais me assuste assim em Patrícinha- disse segurando minha mão de novo .
- Você sabe aonde tá meu celular?!- pergunto o olhando .
Josh:está aqui - disse tirando o meu celular do bolso e me entregando,peguei e fui dar uma olhada no Instagram ,e vi que fui marcada em várias publicações ,até o Josh me marcou e ainda por cima me chamou de patrícinha.
- Josh eu não sou patrícinha- disse emburrada .
Josh:você e sim - respirou fundo - é a minha Patrícinha...
Não esqueçam de deixar a ⭐.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As mafiosas - Sway House
Fanfic(Concluída ) um grupo de amigas mafiosas e bem treinadas ,decidem fazer um intercâmbio juntas para Los Angeles,mal sabem elas que durante essa viagem encontraram amores ,se envolveram em brigas ,esse intercâmbio trará muitas histórias!! um grupo de...