POV'GABY
PORRA CARA,EU VOU MATAR A ISABELLA.
Isabella:Acorda preguiçosa - disse me empurrando da cama .
- Nossa eu vou te matar Isabella - disse correndo atrás dela que saio correndo para o quarto dos meninos ,Isa entrou com tudo dentro do quarto e se trancou no banheiro - Ahh otária uma hora você vai ter que sair daí,e quando você sair vou está
aqui te esperando - disse batendo na porta.Bryce:Porra não dá nem pra dormir mais nessa casa - disse levantando da cama .
Noah:Ohh Isabella sai desse banheiro,eu quero tomar banho - disse do outro lado da porta .
Isabella:EU NÃO,A GABI AINDA ESTA AI ? - gritou .
- Tô aqui sim é não pretendo sair não - disse indo até a cama do Josh ,que estava deitado mexendo no celular,e deitando ao seu lado .
Josh: Folgada - disse passando a o braço pela minha cintura e me abraçando.
Isabella:Noah eu vou abrir a porta e você entra - disse com medo.
Noah:Eu não vou tomar banho com você aí não - disse rindo .
Isabella:Aii nossa ,eu já vi bastante homem pelado tá - disse brava e abriu a porta para o mesmo que entrou .
- NÃO VÃO SE COMER AÍ NÃO EM - gritei do outro lado rindo .- Meninos não esqueçam que amanhã voltamos para Los Angeles - disse me aconchegando mais nós braços do josh.
Jaden:Verdade ,tinha até esquecido - disse deitado em sua cama .
Maria:Porra não dá pra dormir nessa casa - disse entrando puta no quarto -Uuuhhhh Josh e Gabi deitados juntinhos - disse fazendo cara de safada e indo até a cama do Blake e deitando com o mesmo .
Hemilli:CHEGUEI - gritou pulando em cima do Jaden.
Jaden:Porra morri - disse empurrando hemilli para o seu lado .
Flávia:Ahhh também quero - entrou no quarto com a Natália - Já sei - pulou no Griffin e Naty no Bryce .
- Isabella e Noah ,Já estão saindo - perguntei .
Isabella:Ele já eu não - disse do banheiro.
- Ahh para não vou te bater ,e outra você sabe se defender - disse para ela - é também aonde eu estou está mais gostoso - disse dando um selinho no Josh .
Isabella:ahh mas você também sabe bater - disse ,mas saiu do banheiro e deitou na cama do Noah com ele .
Hemilli:Vamos voltar amanhã? - perguntou .
Flávia:Sim,temos que terminar nossas "férias" - fez aspas com as mãos .
Natália:O único problema , é que não temos mais casa para ficar ,a nossa foi alugada para outras meninas - disse
Maria: É só alugarmos outra , não? - perguntou me olhando.
Josh:Fiquem na nossa casa - disse e os meninos concordaram.
Blake:O único problema e que vivemos com outros meninos ,e sempre uns amigos nossos estão lá - disse me olhando.
- Por tudo bem ,eu esqueci que vocês são Tik Tokers - Disse rindo - Qual o nome da casa de vocês mesmo ? - perguntei curiosa .
Griffin:Sway house - Disse abraçando a Flávia.
Maria:Nunca vi vocês fazendo Tik Tok - falou para o Blake.
Naty: verdade .
- Você poderia fazer um né - sugeri e eles levantaram da cama e começaram a gravar uns vídeos , enquanto eu e as meninas ficamos olhando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
As mafiosas - Sway House
Fanfic(Concluída ) um grupo de amigas mafiosas e bem treinadas ,decidem fazer um intercâmbio juntas para Los Angeles,mal sabem elas que durante essa viagem encontraram amores ,se envolveram em brigas ,esse intercâmbio trará muitas histórias!! um grupo de...