killua zoldyck

8.1K 275 20
                                    

ㅤ❛ERA UMA manhã quente, os olhos azuis do adolescente estavam vidrados na paisagem diante de si, o garoto estava com seus pensamentos distantes da realidade, pensava em seus amigos, familiares e nas suas dores que tentava ao máximo esconder de todos. Pode sentir uma pequena dor no peito que tanto escondia, mesmo tão jovem, suas inseguranças. Killua era alguém que guardava sua dor para si mesmo e odiava as compartilhar com alguém, bem, isso ate conhecer ❪ Nome ❫, sua recente namorada.

O adolescente agora se via pensando na garota que havia conhecido em menos de dois anos, no exame Hunter. A primeira impressão que tiverá da mesma, primeira conversa, primeiro beijo... Estava tão vidrado nas memórias agradáveis que nem ao menos pode perceber a garota o observando de longe, soltou uma risada com seus próprios pensamentos, afinal, quem diria que estaria vivendo seu primeiro amor, seus familiares com toda certeza estariam decepcionados agora.

Rapidamente ❪ Nome ❫ se aproximou, o abraçando pelos ombros.

― Gosto de lhe ver sorrindo assim...

A garota sussurrou, deixando um leve selar na bochecha pálida do namorado, que corou levemente pela aproximação.

― No que estava pensando Killua-senpai?

O adolescente suspirou, se sentando sobre a grama, sendo acompanhado pela garota dos olhos brilhantes, que lhe encarava a espera de uma resposta.

― Nos nossos momentos juntos...

Corado, o menino olhou para a namorada, que sorriu ainda mais, pegando em uma das mãos pálidas e gélidas do platinado, entrelaçando seus dedos aos dele, deixando o local silencioso por um curto período de tempo.

― Lembra... De quando nos conhecemos?

Ambos olharam para a paisagem, sorridentes pelas memorias boas que atingiam seus pensamentos.

― "Olá gatinha, caso queira saber, eu estou solteiro." Eu te achei muito estranho!

― Foi um desafio entre Gon e eu idiota!

Ambos gargalharam.

― Nunca achei que namoraria um garoto como você... - Os olhos azuis do garoto a encararam, confuso. - Sabe, sempre achei que após meus pais me mandarem para um internato, eu conheceria alguém lá...

O garoto fingiu estar ofendido, soltando a mão da namorada, e fazendo um pequeno bico em seus lábios rosados.

― Espero que encontre a pessoa que achou que encontraria então!

A garota gargalhou, puxando o garoto pela blusa, selando seus lábios aos de Killua, em um curto selinho.

― Aquilo era oque eu pensava que aconteceria antes de te conhecer idiota! - A garota encarou o namorado, enquanto fazia carinho em seus cabelos brancos e macios. - Estou feliz por isso não ter acontecido... Ninguém me faria tão feliz como você me faz...

As bochechas da adolescente se tingiram em um tom vermelho, Killua sorriu pela fofura de ❪ Nome ❫, não resistindo e selando seus lábios aos da garota novamente, mas agora, em um beijo mais profundo e repleto por sentimentos de ambos.

Uma das mãos de Killua foram ao encontro da bochecha macia da garota, fazendo um leve carinho ali enquanto ainda a beijava. Ambos os lábios se mexiam de maneira tímida e carinhosa, os lábios finos de Killua se encachavam perfeitamente aos de ❪ Nome ❫, como se fossem feitos um para o outro.

Encerrando o beijo com leves selinhos, os adolescentes grudaram suas testas, recuperando o ar de seus pulmões, podendo ambos ouvir a respiração do companheiro em sua frente. Após se recomporem, ainda de olhos fechados, ❪ Nome ❫ sorriu, ainda sentindo a mão quente do garoto em sua bochecha.

― Obrigada... por me fazer feliz... - Killua sussurrou, sentindo novamente os lábios de sua namorado cobrirem os seus em mais um de seus beijos viciantes.

𝐌𝐔𝐋𝐓𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐄  ❪ anime ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora