sasuke uchiha

2.2K 159 19
                                    

ㅤ❛O AR se fez falta nos pulmões do Uchiha, o garoto suava e, sem nem ao menos reparar, chorava. Havia sonhado com o genjutsu de Itachi novamente mesmo após tantos anos e aquilo era torturante, sentia como se pudesse morrer, era como anos atrás, os exatos mesmos sentimentos, algo horrível.


Saindo de maneira silenciosa de sua cama avitando acordar sua esposa, que dormia tranquilamente ao seu lado, cambaleou em direção ao banheiro, se apoiando na pia, buscando o ar que lhe faltava, se amaldiçoava internamente por ainda não ter esquecido de seu falecido irmão mesmo após tantos anos, se sentia fraco, extremamente fraco.

Agarrando seus cabelos com força, Sasuke chorou baixinho, se permitiu chorar o máximo que podia e soltar tudo aquilo que prendia de uma vez por todas, queria definitivamente esquecer tudo aquilo, todas as lembranças dolorosas e todos os traumas, queria morrer, talvez assim pudesse ter um descanso de toda aquela maldição sem fim.

Sentiu mãos em seu rosto, o Uchiha levantou o olhar, dando de cara com sua amada esposa, com um semblante preocupado, enquanto falava algo, que o mesmo não conseguia entender oque era.

"Talvez na próxima, sasuke..." - pode ouvir a voz doce de seu irmão em sua, perturbada, mente.

Sasuke gruniu, sentindo as lágrimas descerem com mais intensidade, fazendo a menor se assustar cada vez mais. Havia acordado pela falta do marido ao seu lado, e ao velo sentado no chão do banheiro, completamente vulnerável enquanto chorava a assustou, nunca havia visto aquele lado de Sasuke, estava extremamente preocupada. Não sabia o que fazer pelo amado.

― Sasuke, querido, oque esta acontecendo?

O Uchiha soluçava cada vez mais, ❪ Nome ❫ rapidamente se afastou do corpo assustado e correu em direção a cozinha, pegando um pequeno copo com água com remédios que Sasuke já havia comentado que tomava para o acalmar e subiu em direção ao banheiro de seu quarto, se abaixando diante do mesmo, sentindo suas mãos tremerem levemente ao ouvir os soluços altos.

― Sasuke, eu trouce isso, irá lhe fazer se sentir melhor, - A garota sussurrou, não obtendo respostas, apenas mais soluços, a fazendo ficar cada vez mais nervosa. ― Sasuke por favor olhe para mim querido, eu quero te ajudar!

A garota tocou em seu ombro, o vendo levantar seus olhinhos avermelhados e grandes em sua direção, sua pupila estava dilatada e estava aparente em suas mãos os poucos fios que havia arrancado de seu couro cabeludo, as mãos tremiam e o garoto estava fora de si.

Sasuke estava tendo uma crise de pânico.

Completamente preocupada a garota deixou o pequeno copo com a cartela de comprimidos ao seu lado, se colocando de frente para o corpo encolhido, segurando em suas mãos com firmeza, carinhosamente para não machucar Sasuke, atraindo a atenção do garoto para si.

― Sasuke-kun, foque apenas em mim!

Sasuke pode ouvir a voz afastada de sua esposa, se afastando de suas lembranças dolorosas.

"Esse é meu garoto!"

"Sasuke! o jantar esta pronto"

"Você é fraco, lhe falta odio"

― E-eu... sinto falta deles!

A voz chorosa sussurrou, fazendo a garota entender do que se tratava e rapidamente, chocando seu corpo ao do moreno, passando seus braços sobre o pescoço branquinho do mesmo, o acolhendo em um carinhoso abraço.

― Imagino o quão doloroso deve ter sido pra você Sasuke-kun... - A garoto sussurrou, fazendo carinho nos cabelos sedosos do namorado, que recuperava sua respiração aos poucos. ― Estar sozinho, enfrentando tudo isso, mas, eu estou aqui agora, tudo bem? E-eu sou sua família agora, estou disposta a te ajudar a todo momento, Suke, você não precisa mais passar por isso tudo sozinho...

E longos minutos se passaram em silêncio, apenas o som das fungadas e soluços de Sasuke sendo ouvidos.

Quando ❪ Nome ❫ iria se afastar do moreno, após sentir a respiração do mesmo voltar ao normal, pode sentir as mãos grandes do mesmo em suas costas, retribuindo o seu abraço com firmeza, enquanto afundava seu rosto inchado no pescoço em seu pescoço.

― O-obrigada... - selou seus lábios na bochecha avermelhada da garota, que sorriu, com lágrimas nos olhos, que nem ao menos sentiu que desciam por suas bochechas. ― Obrigada por... Estar aqui, agora...

❪ Nome ❫ se afastou lentamente, selando seus lábios aos do moreno de forma carinhosa.

一 Eu sempre estarei aqui Sasuke, sempre!

Os sentimentos dolorosos que Sasuke sentia a pouco tempo atrás haviam sumido, uma das mão foram ate o rosto quente da garota, tocando-a e a estudando, pode se sentir melhor apenas com a presença da mesma ao seu lado, mas vendo sua preocupação, Sasuke pode ali reconhecer...

Seu amor por ❪ Nome ❫, que estava disposta a ajuda-lo a superar tudo aquilo lado a lado. Como uma familia.

𝐌𝐔𝐋𝐓𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐄  ❪ anime ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora