ujishima wakatoshi

1.9K 144 10
                                    

ㅤ❛WAKATOSHI TINHA seu olhar preso na pequena garota a poucos metros de distância de si. A mesma sorria enquanto conversava animadamente com uma de suas amigas de classes, o ace se sentia hipnotizado por tamanha beleza, ela era tão... Linda.


Por um misero segundo, os olhares de ambos se cruzaram, e a mesma sorriu, acenando gentilmente em direção ao mais velho, aquilo fez o coração do garoto acelerar de maneira brusca.

Droga.

Desviou o olhar rapidamente da garota e se virou, andando rapidamente para bem longe de ❪ Nome ❫, que o encarava confusa e, um pouco decepcionada.

Wakatoshi estava evitando ❪ Nome ❫ a um tempo, e bem, aquilo era bem aparente, afinal, ambos eram inseparáveis, agora, se tratavam como estranhos e tudo por conta da confusão do ace em relação aos seus sentimentos.

Ele sabia que a amava.

Mas era tão difícil se manter em pé quando a garota estava por perto, ele perdia o controle do seu corpo e da sua mente com a presença da mesma, e aquilo o assustava, nunca havia se sentido de tal maneira.

一 Wakatoshi-kun!

A voz da garota por quem era apaixonado se fez presente ao seu lado, o fazendo estremecer, estava tão perdido em seus pensamentos que nem pode reparar a presença da mais nova.

一 Olá

一 Aconteceu algo?

A garota o encarava, os olhos grandes e brilhantes o encaravam com curiosidade e carinho e o Ujishima não pode deixar de sentir um leve tremor em seu estomago por aquilo.

一 Não.

一 Hm...

O garoto desviou o olhar, olhando para seus pés, enquanto ia em direção ao seu dormitório, sendo seguido pela pequena.

一Você... Hm... Precisa de algo?

一 Preciso de você!

O garoto pode sentir suas bochechas queimarem, ele odiava o fato da garota ser tão sincera e direta.

Chegando no seu dormitório após alguns minutos em um silêncio desconfortável, Wakatoshi disse que iria tomar um banho rápido, ❪ Nome ❫ apenas assentiu se sentando na cama do colega, podendo ver ao lado de sua cama, algumas fotos coladas ali; com Tendou, seu pai, o time e... Uma consigo, a primeira foto de vocês.

Era uma selfie, ❪ Nome ❫ segurava o celular enquanto sorria e apertava as bochechas do amigo ao seu lado, o fazendo formar um biquinho em seus lábios vermelhinhos enquanto em seu nariz e bochecha haviam chantilly. Naquele dia ❪ Nome ❫ havia feito um pequeno bolo para comemorar o aniversário do amigo e bem, no final, Tendou e a mesma haviam se juntado para sujarem o mais alto, fazendo a todos gargalharem pela cara que o aniversariante havia feito no momento.

一 Esse dia foi bem legal.

A garota sorriu, se lembrando das memórias.

一 Sim...

O garoto falou retirando sua blusa, era algo comum para ambos, ❪ Nome ❫ não se sentia envergonhada nem nada e Wakatoshi não via problema algum naquilo.

Passando alguns longos minutos em silêncio, se virou para o mais velho, que retirava algumas roupas de seu guarda roupa pequeno.

一 Wakatoshi-kun... Eu fiz algo que tenha te deixado...Triste?

A voz baixinha e tremula se fez presente, quebrando o silêncio.

一 Não.

一 Então porque anda me evitando?

O garoto suspirou, ainda de costas para a pequena, pela voz da garota, ela estava prestes a chorar, e ele não sabia oque fazer quando a mesma chorava.

一 Eu sinto sua falta Toshi...

O ace pode sentir suas bochechas queimarem e as famosas borboletas em sua barriga.

Sentindo o toque leve da garota em suas costas o mesmo grunhiu, o pequeno corpo da garota estava grudado com o seu, em um abraço, o fazendo se arrepiar por inteiro. A cabeça da garota chegava abaixo de seus ombros e as pequenas mãos estavam em sua cintura, o apertando levemente. Sentiu a garota molhar suas costas desnudas com as lágrimas mornas, se virou.

Os olhinhos grandes estavam vermelhos e os lábios trêmulos, ela sentia a sua falta, e ele nem ao menos percebeu...

一 Eu gosto de você

A garota arregalou seus olhinhos, se afastando um pouco do menino, fechando seus punhos.

一 O-oque?

一 Eu gosto de você ❪ Nome ❫. - falou de uma vez, olhando para baixo, evitando ao maximo olhar para a garota em sua frente. 一 Venho sentido isso a um tempo, mas não queria atrapalhar meus treinos ou desperdiçar seu tempo falando algo assim, eu não sabia como agir e decidi me afastar...

Ele pode ver os pés da mais baixa chegarem cada vez mais próximos de si, o abraçando novamente.

一 E-eu também gosto de você Toshi... - sua fala sairá abafada por estar com seu rosto sobre o peitoral do ace, que sentiu seus sentidos falharem.

Ele realmente não esperava por essa.

Levantando seu rosto para o amigo, ❪ Nome ❫ pode ver a surpresa no olhar do mesmo, mas antes mesmo de poder se declarar de uma maneira mais clara, os lábios do garoto se chocaram sobre os seus com urgência. Wakatoshi assumia total controle sobre o beijo fazendo a mais nova se render por completo ao gosto doce dos lábios do amado, a viciando cada vez mais.

As mãos grandes foram ate as coxas de ❪ Nome ❫, a puxando para seu colo de maneira delicada e amável.

Encostando o corpo pequeno na parede branca do quarto, Wakatoshi se afastou levemente, beijando as bochechas vermelhinhas da pequena, a vendo soltar uma gargalhada fofa.

一 Você aceita ser minha namorada ❪ Nome ❫-san?

A pequena sorriu, levando suas mãos pequenas para o rosto bonito, selando seus lábios em um selinho demorado.

一 Claro que sim!

O casal sorriu, enquanto iniciavam um novo beijo quente e carinhoso.

Mas foram interrompidos por um certo ruivo, que encarava tudo no batente da porta, com um olhar malicioso.

一 Wakatoshi-kun vejo que está se divertindo...

一 Sem piadinhas agora por favor Tendou-kun! - ❪ Nome ❫ soltou uma gargalhada pela vermelhidão nas bochechas do namorado, adorável!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐌𝐔𝐋𝐓𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐄  ❪ anime ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora