ㅤ❛A PEQUENA garotinha sorria enquanto encarava seus dedos entrelaçados aos do moreno que tanto amava.
Mesmo com apenas doze anos, ❪ Nome ❫ pode contemplar seu primeiro amor, o garoto quieto e inteligente, Ray.
Era difícil ficarem sozinhos por conta dos seus "irmãos", então, sempre que possível, fugiam as escondidas, para darem as mãos enquanto desabafavam sobre seus dias. Ray mesmo sendo incrivelmente reservado, se abria completamente diante de ❪ Nome ❫, e a mesma, o lia como seu livro favorito, ambos tinham uma confiança forte e todos percebiam o carinho que as crianças sentiam um pelo outro, era de fato um afeto inocente e raro de se achar.
― Como acha que será sua vida após ser adotada? - Ray perguntou, podendo sentir o olhar da garota sobre si.
― Bem... Eu sinceramente não faço a mínima ideia! - A pequena soltou uma risada gostosa, fazendo o moreno sentir borboletas em seu estomago. ― Gosto de viver aqui, com a mama, meus irmãos e principalmente... Você!
O moreno abaixou seu rosto corado, sorrindo levemente com a resposta, mesmo sabendo de todas as coisas horríveis que mama fazia com todos ali e do fim de todos que cruzavam os grandes portões, não conseguia evitar de se sentir... Feliz.
― Mas... caso eu seja adotada... gostaria de ter um papai e uma mamãe, assim como a mama! - A garotinha suspirou esperançosa. ― Também gostaria de te encontrar em um lugar fora daqui... Para podermos nos casar!
Ray teve seu coração disparado ao olhar para o rosto inocente da amada, vendo os olhinhos brilharem como nunca, ele se sentiu cego pela beleza da garota.
Ele não queria estragar aquele lindo sorriso contando a verdade para ela...
― V-v-você q-quer se c-casar comigo mesmo? - gaguejou o moreno.
❪ Nome ❫ sorriu, virando rapidamente em direção ao "namoradinho", selando seus lábios em um inocente e carinhoso selinho. Ray pode sentir suas bochechas esquentarem como nunca assim como ❪ Nome ❫, que ao se afastar, abaixou seu olhar timidamente.
― Mas é claro que sim bobinho!
Ambas crianças sorriram coradas, estavam felizes e envergonhadas. Era o primeiro beijo de ambos, e o oque de fato melhorou ainda mais tudo, foi com alguém que amavam.
― Promete me procurar quando sairmos daqui? - A pequena encarou o moreno, com um de seus dedinhos levantados, e claro, com o famoso sorriso doce da mesma.
― Lhe prometo ❪ Nome ❫!
Ambos cruzaram seus dedinhos pequenos, antes de selarem seus labios em suas mãos, podendo sentir diversas novas sensações que antes desconheciam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐔𝐋𝐓𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐄 ❪ anime ❫
Fanfictionᤴ 𝐌𝐔𝐋𝐓𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐄 ▬▬▬ imagines anime fanfiction. ♥︎ ᨒ onde você encontra variados imagines e preference dos seus personagens 2d favoritos.❞ ❪ @amphyls ❫