— Como assim, porra?! Amanhã? Não eram três semanas? — encaro a paisagem escura das ruas passando rapidamente pela janela do carro.
— Já se passaram três semanas, Jimin.
— Puta merda, tem o quê pronto?
— Nada — Yoongi responde.
— Tá, eu vejo isso assim que chegar em casa — suspiro — Se eu precisar de ajuda, falo com você.
— O que aconteceu? — Jungkook pergunta preocupado.
— O trabalho de GER é pra amanhã.
— O quê?! Já?
— Sim, mas relaxe. Eu vou fazer assim que chegar em casa. Tô pedindo pro meu chefe pra não ir amanhã — procuro o contato no celular.
— Jimin, são pelo menos dez páginas, você não vai conseguir fazer isso sozinho.
— Vou ter que conseguir. Se for separar por todos do grupo, vai virar uma bagunça e não vamos terminar a tempo — passo as mãos no rosto e levo os cabelos para trás preocupado.
— Quer ir lá pra casa? A gente divide, tenta adiantar uma parte durante a noite e amanhã a termina e resolve tudo antes da aula.
— Tem certeza que quer um catradora stan na Torre Stark? — arqueio uma sobrancelha.
— Idiota — ele fecha a cara, e eu rio.
•
— Eu vou ser o Hulk, tá? Gosto do Homem-Aranha, mas ele baba muito o ovo do Stark — brinco quando entro no seu apartamento.
Não é algo extraordinário, mas é realmente chique e organizado. Jungkook fecha a porta, ri e caminha em direção ao corredor. O acompanho, e ele deixa a mochila do chão do seu quarto repleto de bonecos, cds de bandas extremamente variadas e alguns livros.
— Vou tomar um banho — ele explica, enquanto separa algumas roupas sobre a cama — Pode escolher o que quiser vestir, tem outro banheiro no final do corredor.
— Você mora sozinho?
— Essa casa era dos meus pais, mas eles se mudaram por causa do trabalho, e eu acabei ficando por conta da faculdade.
— Saquei... Mas não deixa de ser um riquinho mimado — digo com um tom divertido.
— Vai se foder, Jimin! — ele bate em mim com a toalha antes de entrar no banheiro — Pode usar o notebook se quiser, eu vou lavar o cabelo. Vê onde fica melhor pra fazermos o trabalho.
— Tá.
Observo as roupas em cima da cama e pego uma camisa e uma calça moletom achando graça do quanto seus pijamas se parecem com as roupas que ele usa na faculdade.
Tomo um banho rápido, procuro um lugar para deixar a toalha e volto ao quarto para deixar minhas roupas na mochila. Quando pego o notebook na bancada e sento na cama apenas para esperar que ele saia do banheiro, me dou conta de que não faço ideia de qual seja o modelo do trabalho.
Eu: Homo
Eu: Qual o modelo que o professor quer?Viado: Sei lá
Viado: Já chegou em casa?Eu: Vim pra casa do JK
Viado: a
Viado: Já vi q vai sobrar pra mim, reparaEu: Vai tomar no seu cu, Yoongi
Viado: Hoje infelizmente não dá, já você...
Viado: Ou seria o Jungkook?
VOCÊ ESTÁ LENDO
College Luv Affair | jikook | CONCLUÍDA
FanfictionJimin não gosta e nem tem muita paciência com Jungkook, um dos colegas de curso que, coincidentemente, foi parar na mesma turma que ele ao trocar seu horário numa tentativa de rever a matéria perdida do semestre passado. Mas aturá-lo apenas como col...