Eu: Eu falei que ele não queria
Eu: Ainda fiz papel de idiota
Eu: Dizendo que queria
Eu: Puta merdaTetê: Calma, vei
Tetê: Ele pode ter cochilado
Tetê: Ou tá esperando que você vá láEu: EU NÃO VOU
Eu: FODASEEE
Eu: Já tem uns 20mjn veiTetê: Junguikuki, vai
Eu: N
Eu: ATetê: .
Eu: O
Tetê: kkkkkkkkkkkk perdeu
Tetê: VaiEu: PQP
Eu: Ainda vou te odiar tanto por isso...Tetê: Vai nada
Tetê: Boa noite ;)Mais cinco minutos e nada.
E se eu esperasse dez?
Suspiro derrotado e me levanto inseguro da cama. Seguro na maçaneta ainda tomando coragem sem nem saber ao certo o que fazer.
Quando abro a porta, encontro Jimin apenas de toalha, saindo do banheiro. Distraído, ajeitando o tecido na cintura, ele não percebe minha presença até parar na porta do meu quarto. Me encara e sorri, levando uma mão até a minha nuca.
— Não conseguiu esperar?
Amém! Não preciso enterrar minha cara no chão!
— Achei que você estava me esperando — abraço seu corpo úmido, trazendo-o para perto.
Sua boca se aproxima da minha orelha, e eu posso sentir meu corpo inteiro se arrepiar com sua voz suave e baixa.
— Eu não poderia esperar, Jungkook — ele morde a carne e puxa com os dentes — Eu quero você.
Jimin caminha para dentro do quarto e fecha a porta atrás de si. Se coloca contra ela e me aproxima devagar, puxando minha camisa. Ele retira uma mecha de cabelo que cobre meu olho e desliza a mão pela minha bochecha até encaixá-la novamente na minha nuca. Se aproxima e inclina o rosto o suficiente para que meus lábios sintam o calor da sua boca.
Meu coração está mais que acelerado, e Jimin está ofegante assim como eu quando o espaço entre nós é cessado. Seus lábios macios se encaixam perfeitamente nos meus, e sua língua em contato com a minha, dança calmamente entre nossas bocas até que nos separamos apenas para sorrir.
Suas mãos descem para a barra da minha camisa, e ele me ajuda a tirá-la com um pouco de pressa. Quando a camisa vai ao chão, nosso beijo é retomado com um pouco mais de agressividade. Eu o prenso mais contra a parede e seus dedos afundam na minha cintura antes dele passar as carícias para o meu pescoço.
Sorrio de canto quando ele espalha beijos por todo o meu peito e abdômen, enquanto se abaixa, levando a calça moletom que eu visto com ele.
•
— Bom dia — digo ao acordar, encontrando Jimin pensativo sobre o meu peito — Dormiu bem?
— Bom dia — ele sorri lindamente antes de deixar um beijo no canto da minha boca — Dormi muito bem, e você?
Confirmo com a cabeça antes dele afundar o rosto na curva do meu pescoço e respirar fundo.
— Achei que não fosse com a minha cara, Jimin-ssi — brinco, sentindo os arrepios que seus beijos causam em minha pele.
— Cala a boca — ele interrompe os beijos e se joga na cama, afastado de mim.
— Eu tô só te zoando, idiota — rolo no colchão para alcançá-lo — Sabia que você não mete medo em ninguém com esse biquinho lindo?
— Vai se foder! — ele vira de lado, ficando de costas para mim. Aproveito para me encaixar no seu corpo e me aproximar do seu ouvido.
— Não quer me ajudar? — mordo sua orelha, enquanto minha mão percorre seu braço, sua cintura e a coxa grossa, me lembrando de cada aperto, tapa ou mordida que deixei nesses locais. Ele arfa, mas me interrompe, segurando meu braço.
— Sinto muito por você, eu tenho trabalho — ele vira o rosto para me encarar, mas arregala os olhos de imediato — Jungkook, que horas são?!
— Sei lá, onze? — observo ele engatinhar por cima de mim sem qualquer cuidado.
— Puta merda! — ele encara a tela do celular — Eu tô mais que atrasado! Você tem alguma roupa pra me emprestar? Eu juro que devolvo tudo depois, não vou ter tempo de passar em casa não.
— Você não tinha falado com seu chefe ontem? — o encaro confuso.
— Eu apaguei as mensagens quando soube que não teríamos que adiantar o trabalho durante a madrugada.
— Pega o que quiser aí no guarda-roupa, vê o que fica melhor.
— O que fica menos pior, você quis dizer...
— Menos pior nem existe, Jimin.
— Nesse caso existe sim. Parece que você chegou numa loja, pegou todo o estoque da mesma camisa e calça e comprou. Detalhe: você escolheu todas com um tamanho maior que o seu.
— Vai tomar no seu cu.
— De novo?
•
— Quero todos os detalhes na minha mesa agora! — Taehyung me puxa pelo braço assim que eu piso na faculdade — Anda! Conta logo!
— Caralho! Tá! — me aproximo dele para falar mais baixo — Eu saí do quarto, e ele tava de toalha, saindo do banheiro.
— Eu falei, porra! Ele foi fazer a chuca, não foi? E você de viadagem pra ir atrás!
— Cala a boca, deixa eu falar! — reclamo, olhando em volta — O que importa é que a gente transou. Só isso.
— "Só isso"?! — ele faz aspas com os dedos — Ele sabe que você tá apaixonado por ele? Chamou ele pra sair?
— Claro que não! Eu/
Sou interrompido por uma gritaria na praça de alimentação do prédio. Nos aproximamos curiosos para encontrar Jimin por cima de Kihyun, um amigo de outro curso que no momento está jogado no chão, levando vários socos, enquanto pede ajuda.
— Jimin! — corro em sua direção, agarrando seu braço — Para com isso! Você ficou louco?!
Não demora muito para os seguranças da faculdade aparecerem e Jimin soltar Kyhyun. Ele se levanta, sendo segurado por um dos homens, enquanto o outro ajuda meu amigo a levantar.
— Hyung, você tá bem? — me aproximo dele e coloco a mão em seu ombro.
— O que você acha? — ele ajeita sua camisa — Viu os socos que esse idiota me deu?
— É sério, Jungkook?! — Jimin me encara furioso — Ele é amigo seu?!
— É, qual o problema?
— Qual o problema?! — ele grita — Ele é um filho puta escroto que vomita merda pela boca!
— E por isso você bate nele, Jimin?! Porra, é assim que você resolve seus problemas?
— Vamos, vamos logo! — O segurança os leva para coordenação, mas Jimin me encara quanto passa por mim.
— Vai se foder, Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
College Luv Affair | jikook | CONCLUÍDA
FanfictionJimin não gosta e nem tem muita paciência com Jungkook, um dos colegas de curso que, coincidentemente, foi parar na mesma turma que ele ao trocar seu horário numa tentativa de rever a matéria perdida do semestre passado. Mas aturá-lo apenas como col...