- Você definitivamente já bebeu demais.
- Porra, Namjoon, você às vezes parece o meu pai! - Hoseok reclama e me encara - E aí, JK!
- Oi, Hobi - sorrio - Tudo bem?
- Estaria melhor se o Nam me deixasse beber mais - ele faz um biquinho fofo e perde o equilíbrio.
- Eu também acho que já tá na hora de parar - seguro seu braço para dar apoio - Vocês viram o Tae?
- Ele disse que ia comprar uma água pro Hobi. Já deve estar voltando.
- Ah, beleza.
- Nossa, Jungkook, você tá tão lindo - Hoseok se aproxima e envolve o braço em minha cintura - Te pegaria fácil.
- Você não quis - franzo as sobrancelhas - Me disse que era hétero.
- Hoseok? Hétero? - Namjoon ri - Deu pane no seu gaydar? Olha pra cara dele! - ele aponta para Hobi, que tenta me seduzir.
- Ele quem me disse isso.
- Ai, JK... - ele rodeia minha cintura com mais força e se aproxima do meu ouvido - Eu tava bolado com umas coisas que aconteceram comigo, por isso disse aquilo, desculpe - ele deixa uma mordida no lóbulo da minha orelha e desce pro meu pescoço - Você não quer mais?
Hoseok morde com cuidado e deixa um beijo no local antes de se aproximar do meu rosto novamente, mas, encostado no muro do bar com uma lata de cerveja na mão, Jimin encara a situação.
- Não é que eu não queira, Hobi - me afasto o suficiente para impedi-lo - Você bebeu muito, e eu não acho legal ficar com você assim.
- Não liga pra isso - ele se aproxima de novo - Eu tô bem.
- Melhor não - peço ajuda de Namjoon com o olhar - Vou atrás do Tae pra trazer a água.
Me desvinculo do Hoseok e o deixo com o Nam antes de me aproximar do bar. Jimin está com um dos seus jeans justos que marcam bastante suas coxas - não que eu tenha reparado -, uma regata branca cavada e óculos de sol amarelos de armação grande. Yoongi ao seu lado mantém o padrão de preto com preto, mas dessa vez está usando um boné com argolas na aba.
- E aí, Jungkook - ele fala antes de virar a bebida na boca.
- E aí, Yoongi - encaro Jimin - Oi.
- Oi.
- Eu assisti Tokyo Ghoul... - espero por uma reação, mas ele continua em silêncio - E ouvi a música de novo.
- Eu tinha razão?
- Aish, tinha - reviro os olhos, mas ele sorri - É muito bom quando Yamori fala na música, chega arrepia!
- Eu te disse - ele encara os meninos atrás de mim - Aquele é o seu pessoal?
- Sim, o Hoseok e o Namjoon. São de outros cursos, mas a gente se conhece desde quando entrei aqui. O Nam é meu primo.
- Entendi...
- Jungkook - Yoongi me chama - Posso perguntar uma coisa? - concordo com a cabeça - Hoseok é peguete seu? Namorado?
- Não, é só um amigo.
- Então, ele tá livre?
Caralho, Taehyung vai ficar na merda.
- Sim, ele e os outros. Eu tô inclusive procurando o Tae. Ele veio comprar uma água, mas sumiu.
- Não é ele ali? - Yoongi aponta para os meninos atrás de mim, e eu me viro para encontrar Taehyung preso entre a parede e o corpo de Hoseok num beijo desesperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
College Luv Affair | jikook | CONCLUÍDA
Fiksi PenggemarJimin não gosta e nem tem muita paciência com Jungkook, um dos colegas de curso que, coincidentemente, foi parar na mesma turma que ele ao trocar seu horário numa tentativa de rever a matéria perdida do semestre passado. Mas aturá-lo apenas como col...