As pessoas gritam os nomes de Jimin e Yoongi, enquanto eles estão com as mangueiras na boca. Já é visível a linha da bebida diminuindo em cada um dos tubos e a torcida só aumenta, esperando descobrir o vencedor.
Por milésimos de segundos, Yoongi perde, e Jimin sai sorridente em minha direção depois de cumprimentar Beomgyu.
— Eu sei, eu arraso — ele se encosta no muro ao meu lado, mais próximo que antes, e volta a observar os calouros depois que eu reviro os olhos, levemente embriagado.
— Tá tudo bem por você? — Yoongi fala perto de Taehyun — Você não é obrigado se não quiser. A gente ameaça, mas é brincadeira. A intenção é se divertir, e se for um problema pra você, não precisa raspar.— Obrigado pela preocupação, hyung — ele sorri pro Yoon e se ajeita na cadeira — Tá tudo bem sim.
— Eu nunca imaginaria que você gosta de dançar — Jimin comenta, encarando os meninos — Cada dia eu descubro algo novo sobre você que me surpreende.
— Você não deve imaginar muitas coisas sobre mim, mas eu entendo. Criaram histórias, e as pessoas, ao invés de confirmar, apenas montam um perfil de quem eu sou e me julgam por isso.
— Me desculpe, Jungkook — seu olhar sério demonstra sinceridade quando ele se vira para mim — Eu já passei por isso e fazia exatamente a mesma coisa com você. Há duas semanas atrás eu tinha um ranço muito grande de você. Te julguei e não fui legal, não sei como aceitou minha frieza e insistiu em falar comigo...
— Eu queria te mostrar quem sou de verdade.
— Por quê?
— Eu não sei — o observo ainda um pouco bêbado, e meus olhos caem em seus lábios grossos e úmidos pela cerveja — Achei que valia a pena.
— De qualquer forma, obrigado — ele sorri de um modo que toda aquela roupa e personalidade somem com tamanha fofura que surge em seu rosto — E me desculpe.
— Não se desculpe. Até quando não queremos, criamos especulações com base no que ouvimos.
Eu realmente não queria encarar tanto a sua boca, mas caralho! Parece até proposital quando ele passa a língua por ela. Seus olhos parecem examinar minhas reações, e ele morde o lábio discretamente antes de sorrir.
Como Jimin conseguiu deixar de ser tão fofo e ficar tão sexy em segundos?
— Tem razão.. — ele passa o braço pelos meus ombros e olha em volta, ignorando o mais novo calouro careca — Você viu o Yoongi?
— Acho que foi no banheiro.
***
— Hoseok... — seu nome sai tão manhoso da minha boca que parece intencional — A gente não deveria... Você tá bêbado.
— Acha que eu ainda tô bêbado? — Hoseok me pressiona contra a parede da cabine, enquanto chupa meu pescoço e tenta desabotoar minha roupa — Ou você não quer? — ele abre a calça e toca meu pau por cima da cueca — Se não quiser, a gente para, mas não vou mentir... Eu queria muito descobrir se consigo te engolir inteiro.
— Porra, Hoseok — mordo o lábio inferior quando ele massageia a cabeça do meu pau com o polegar — Alguém pode entrar! — sussurro realmente preocupado.
— Ninguém vai entrar, Tae — Hoseok me beija mais uma vez — Eles estão no bar, lá tem banheiro.
— Eu acho melhor não — desvio um pouco o rosto — Desculpa, eu só tô com medo de alguém aparecer.
— Tudo bem — ele suspira — Desculpa insistir — Hobi ajeita a roupa e sai da cabine do banheiro, indo para a pia.
— Eu sei que tô noiado demais, só que se alguém aparecer a gente se fode!
— Eu sei, Tae — ele vira para mim e apoia os cotovelos na pia — Tá tudo bem, de verdade.
Como ele consegue ser tão sensual sem fazer absolutamente nada?
— A gente pode ir pra minha casa, se quiser — me aproximo dele e seguro seu rosto — Ninguém vai atrapalhar.
Beijo o maxilar antes de passear com a língua por sua pele até alcançar a orelha. Puxo a carne com os dentes antes de voltar a beijá-lo e ele afunda a mão em meu cabelo, enquanto a outra agarra minha bunda, me puxando para perto, e choca nossas ereções. Aproveito para friccioná-las, e Hoseok geme junto a mim, mas nos assustamos quando escutamos um palavrão sendo sussurrado por outra pessoa.
— Boa noite — Yoongi olha de Hoseok para mim antes de sorrir — Podem continuar, eu não quero atrapalhar. Tava muito interessante assistir.
— A gente não ia... — tento me explicar, mas é tão óbvio o que estávamos fazendo que eu faria papel de idiota.
— Foder? — ele para em frente a nós dois — Não julgo, foderia com os dois, vocês são gostosos pra cacete — ele sorri pra Hoseok, que o examina inteiramente sem disfarçar — Minha casa tá livre.
— Yoongi, você nem nos conhece direito — pareço o único surpreso com tudo isso, enquanto Hobi se aproxima dele — Hoseok, você nem sabe quem ele é.
— Prazer, sou Jung Hoseok — ele segura a nuca de Yoongi, que sorri.
— Min Yoongi — ele agarra e puxa a cintura de Hobi, que cola suas bocas.
Hoseok é prensado contra a pia novamente, e seus braços envolvem o pescoço de Yoongi, que enfia a mão por dentro da calça do mais novo, fazendo-o gemer contra o beijo e me causando um espasmo no pé da barriga.
— Você só vai olhar? — Yoongi se afasta do beijo para me encarar — Ou também quer me conhecer melhor?
***
•— Ainda tô chocado que você escreve fanfic — rio de Jungkook, que dirige seu carro pela noite em direção ao meu bairro.
— Você pode me respeitar? Eu tenho muitos leitores, minhas fanfics são incríveis.
— Claro que tem — debocho — Homem de Ferro e Capitão América. Óbvio que as pessoas vão ler.
— Falou o que shippa Adora e Catra.
— Elas vão ficar juntas no final! Eu sinto isso! — cruzo os braços irritado e volto a observar a rua — Elas são melhores que seus filmes de super-heróis.
— Olha aqui, você não volte a falar do Robert! — Jungkook reclama, me observando dos pés a cabeça — Ele é incrível — retorna seu olhar para a pista.
— Aham.
— Não começa! A adora só tem poder por causa daquela espada esquisita dela que ela nem sabe direito de onde veio!
— É claro que ela sabe! Ela/ — sou interrompido pelo toque do celular e vejo o nome do Yoongi na tela — O que é, viado?
— Viado é você, que até hoje tá de frescura pra pegar o JK! — ele diz, e eu abaixo o volume do celular com pressa, torcendo para o Jungkook não ouvir.
— O que você quer?
— Ah sim... Você tá com ele aí?
— Tô.
— O trabalho de GER é pra amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
College Luv Affair | jikook | CONCLUÍDA
FanfictionJimin não gosta e nem tem muita paciência com Jungkook, um dos colegas de curso que, coincidentemente, foi parar na mesma turma que ele ao trocar seu horário numa tentativa de rever a matéria perdida do semestre passado. Mas aturá-lo apenas como col...