Aprendizagem

1.3K 118 72
                                    

S/n on







Carla: Viu? Eu disse que ia ser fácil decorar as cores.- Disse guardando os livros e cadernos. 

S/n: Eu agradeço por estar me ajudando.

Carla: Para de ser fofo! Aliás, é isso que amigo fazem, não é? - Sorriu doce e se aproximou de mim.

S/n: Acho que sim.....- Me afastei discretamente de sua aproximação. 

Carla: Ganho outro beijinho de agradecimento???- Me olhou com expectativa.

S/n: Vamos dar uma pausa nesses beijos.- Olhei torto pra ela tentando conter uma cara de cu.

Carla: Só um unzinho! E juro que não te pesso mais beijos!- Fez bico juntando as mãos como se fosse uma súplica. 

S/n: Tá.....

Carla: Mas pode ser na boca?

S/n: Não!- Puxei o rosto dela e dei um beijo rápido em sua bochecha.

Carla: Que sem graça.- Disse corada enquanto acariciava a bochecha que eu beijei.

S/n: Te vejo amanhã, se cuida.- Peguei minhas coisas e fui embora.





Hoje vou gastar minha noite estudando japonês, nem que seja pra mim aprender o básico de um diálogo. 








Ao chegar em casa....













Joguei meus tênis pra qualquer canto junto com as meias. Coloquei a bolsa no chão e peguei alguns cadernos e abri o YouTube no celular, pesquisei uma vídeo aula de um diálogo em japonês, e assim foi em diante. Assistindo e fazendo exercícios. 






Quando achei que já tinha estudado bastante, dei uma olhada na hora e já eram 05:12 A.M.




Me pergunto se essa noite estudando valeu apena. Só vou descobrir quando começar a falar o básico com alguém. 




Me levantei da cadeira, tendo a sensação desagradável de sentir minha bunda quadrada. Talvez pelo simples fato de estar sentada nessa cadeira de madeira a horas. E pra completar nem tomei banho quando cheguei.



Peguei uma toalha no meu quarto e me dirigi ao banheiro, me despi completamente e entrei de baixo da água quente do chuveiro, assim relaxando todos os meus músculos, e livrando de toda a tensão. 







Ao terminar toda a minha higiene, voltei para o quarto e deixei a toalha cair, e novamente o processo das faixas nos meus seios. 






Vesti uma calcinha e logo após, outra bermuda e uma regata grande, calcei o tênis e baguncei novamente meus cabelos. Peguei minha bolsa e telefone juntamente das chaves de casa e tranquei a porta. Saí correndo em disparada para o Colégio. 





Resultado: Eu infartando na porta do ginásio. 





Abri a porta e entrei deixando minha bolsa na arquibancada. Acho que hoje não vou depender tanto do tradutor.




Riko: Bom dia!- Sorriu meiga mas logo muda para sem graça.- Desculpe, esqueci que você ainda não sabe falar japonês.- Levou sua mão ao bolso da saia. 

S/n: Eu ainda estou aprendendo sim, mas já consigo falar algumas coisas.- Disse em japonês com um pouco de dificuldade.

Riko: Sério!? Você não tem noção do quão frustrante é digitar em um tradutor pra conversar com uma pessoa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine Kuroko No BasketOnde histórias criam vida. Descubra agora