S/n on
Técnica: Essa é a minha contra-proposta garotas, é pegar ou largar. - Seus braços estavam cruzados com seu olhar completamente fitado em nós.
Nunca pensei que seria tão difícil.
Ingrid: Mas treinadora, achei que se treinássemos, nós seríamos admitidas no time de basquetebol.
Técnica: Não é tão fácil como você pensa fofa. Eu falei que deveriam treinar intensamente, mas não me lembro de momento algum falando que vocês entrariam no time de basquete.
Todos as garotas murmuravam e olhavam com desaprovação para a técnica.
Técnica: Porém. - Sua fala fez todas se calarem e prestarem bastante atenção.- Vocês podem entrar com um condição.
S/n: Que condição você quer impor?
A mesma sorriu.
Técnica: Quero que me mostrem do que são capazes.
Isa: Beleza, como?
Técnica: Quero que entrem para um time de basquete qualquer, de preferência masculino, e por fim quero que desputem um torneio com tudo o que tem.
S/n: Não seria meio contra as regras?
Técnica: Não se não tiver alguém por trás para controlar.- Por um instante todas nós egolimos em seco por conta do olhar amedrontador da Técnica.
S/n: Tenho quase certeza que me arrependerei.......- Suspiro.- Como vai fazer?
Técnica: Bem, bem. Ao se infiltrarem em um time de basquete masculino, vocês iram simplesmente se disfarçar e terão que agir como um homem por uma quantidade exata de tempo, isso é essencial para ajudar vocês nessa admissão de vocês para o time de basquete feminino brasileiro.
Gabi: Eu quero dizer que você é louca treinadora, mas uma parte de mim insiste em querer participar disso.
Técnica: Topam!?
Todas: Topamos!!
Técnica: Ótimo!- Estendeu sua caderneta em nossa direção.
S/n: Pra quê isso?
Técnica: Vocês iram preencher o fichário agora e em qual escola vocês querem entrar.- Sorriu.
S/n: Você já sabia que iríamos concordar?
Técnica: Não me subestime. Agora, assinem!
Dei de ombro e peguei o fichário primeiro, preenchendo com o meu nome e todas as informações pessoais, por fim tinha uma pergunta estranha naquele fichário.
"Se você fosse homem, qual seria o seu nome?"
Simplesmente ignorei e coloquei N/m (nome masculino), por fim veio as opções das escolas.
Eu nunca tinha ouvido falar de uma escola chamada Seirin. Talvez deva ser para o norte ou Nordeste do Brasil. Então eu assinalei e passei a prancheta para as outras meninas. Ao terminar entregamos tudo para a Técnica que sorriu e foi embora falando um "Boa sorte, vão precisar."
Peguei as minhas coisas no ginásio e fui embora, enquanto as meninas conversavam, eu meio que não sou amiga delas, pelo simples fato delas serem falsas umas com as outras.
Cheguei em casa com apenas um pesamento em mente.
"Eu vou conseguir entrar para o time de basquete!"
Notas do autor
Bem pequeno o capítulo, mas está do mesmo jeito no spirit, eles vão ficar maiores ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kuroko No Basket
FanfictionImagine que para você poder ingressar para um dos times de basquete feminino mais fortes brasileiros, terá que conseguir entrar em um time de basquete qualquer. Você e outras jogadoras terão que mostrar seu valor no basquete para ver quem é merecedo...