Respira e segue

1.4K 99 74
                                    

S/n on


Se passou uma semana desde o preenchimento dos fichários, a técnica disse que deveríamos aguardar. Mas pra ser sincera, eu mal vejo a hora de interagir no time de basquete feminino. 

Estava eu, plena e calma já na porta do ginásio, quando sou supreendida pela Técnica me puxando pra dentro de uma vez.


Ingrid: Eu te odeio treinadora!- Seu rosto estava completamente vermelho com uma expressão raivosa enquanto duas meninas seguravam ela.

Técnica: Amore, se você não percebeu, quem preencheu o fichário foi você, então faça o favor de não me atasanar.- Me entregou uma folha de papel, repetindo o mesmo processo com as doze meninas.


Comecei a ler o papel, e eu não acreditava no que eu estava lendo.





SEIRIN É UM COLÉGIO NO JAPÃO!?!




Técnica: Agora irei entregar a vocês seus passaportes e nova carteira de identidade de vocês em seus devidos países. 

Daniele: Nós vamos para o estrangeiro!?

Técnica: Exatamente minha cara. E espero que não me decepcionem fora do Brasil.- Nos lançou um olhar ameaçador, mas logo voltou a sorrir.




Ela entregou tudo para cada uma de nós. 



Técnica: Aí tem suas passagens aéreas, vocês tem tempo suficiente. Ou seja, três dias para vocês arrumarem suas malas, essas passagens foram compradas com seis meses de antecedência. Me orgulhem bastante meninas. E não esqueçam de arrumar o visual de vocês.

S/n: Você é bem adiantada, mas muito obrigada treinadora.- Sorri.






Corri pra casa e peguei a primeira mala que veio pela frente e coloquei tudo o que precisava.




Agora vem a dúvida, no Japão é frio o tempo todo? Tanto faz! Deus tá comigo! 


Arrumei tudo finalemte, e agora é só relaxar até o dia da viagem chegar. 



Me joguei no sofá e peguei minha "identidade".

S/n: N/m.......Meu Deus.....Que droga....Bom, pelo menos não colocaram minha foto de identidade ainda, vou fazer isso depois que eu mudar o visual. Agora posso ficar de boa. - Me larguei toda no sofá.- Pera.....EU SEI FALAR JAPONÊS MEU DEUS!? EU TENHO SÓ TRÊS DIAS PRA APRENDER!!- Me descabelei




Vida.....por que me odiaste? 









(Quebra de tempo)



Se passaram os três dias e eu já estava no aeroporto com apenas uma mala e meu celular aberto no App de aprendizado japonês. Pra ser franca eu ainda não aprendi nada direito, agora é confiar em Deus.



Deixei minha mala em cima da esteira e segui caminho para o portão de embarque pelo aviso recente que havia dado.




Agora é só esperar o que tem por vir.




Me acomodei na poltrona e visualizei algumas mensagens, mas nada importante. Foi uma longa viagem, e como eu não sou trouxa nem nada, eu dormi. Porque comer e dormir é vida.





Acho que cheguei a dormir por umas boas  duas horas, o restante da viagem foi mirado em mim olhando a janela do avião com cara de tacho. 





(Quebra de tempo)


Desembarquei, e a primeira coisa que eu fiz foi me espreguiçar bem. Uma mulher acabou esbarrando e mim e gritou comigo, uma pena que eu não entendo pra poder xingar ela.

Fui para onde se encontravam as malas e peguei a minha. Tirei meu celular do bolso e lá eu vi umas coordenadas que a treinadora havia me mandado. Vai ser difícil encontrar esse lugar, já que eu não conheço nada direito.

O jeito é tentar a sorte! 


Fui no Google maps, porque eu quero tudo na minha mão. E comecei a seguir a rota. Demorou, mas consegui chegar ao destino, que no caso era um prédio. Meu celular vibrou, era uma mensagem da treinadora.

"Passa na recepção, as chaves do 401, pode dizer seu nome verdadeiro."



Ótimo, mas como eu vou falar com alguém que não fala o meu idioma? Vamos arriscar então. 


S/n: Então.- Peguei meu celular e abri o tradutor me aproximando do porteiro.- Chaves do 401, S/n S/s.- Disse em japonês. 


O mesmo acenou em confirmação e me entregou as chaves. Subi as escadas e fui até o segundo andar, procurando o meu apartamento, não demorou muito até que eu achasse. Destranquei a porta e dei uma boa olhada.


Haviam algumas mobílias básicas, não era grande, mas parecia confortável. Larguei minha mala no canto da sala e fui até a mesa de centro onde tinha um papel.



"Minha cara S/n, o apartamento que arrumaram para você é bem simples, no verso dessa carta vai lhe mostrar onde é o Colégio em que irá frequentar, não esqueça que você terá que se passar por um rapaz, no caso você será "N/m", espero que se saia bem."


Virei o verso e vi o endereço do Colégio, e um mínimo detalhe, eu começaria a estudar amanhã mesmo.


E como meu relógio interno tá bagunçado pelo simples fato de estar do outro lado do mundo, eu fiquei raciocinando. Depois que a ficha caiu eu me desesperei.



Voltei a ler o endereço e tinha outro aviso.

"Antes que você se desespere, tem uma quantia de dinheiro no guarda-roupa de seu quarto, e algumas roupas masculinas."




Suspirei aliviada. Como eu não vou querer gastar o dinheiro com cabelereiro, eu mesma vou cortar meu cabelo. Só espero não fazer caminho de rato.



Fui até a mala e peguei algumas roupas e uma tesoura que normalmente uso pra aparar as pontas do meu cabelo.



Ao terminar o banho, fui para frente do espelho e comecei a pegar mecha por mecha cortando. Lógico que eu não ia cortar tanto o meu cabelo, até porque eu tenho amor a ele. Quando finalmente atingi a meta do corte que eu queria, pegue as mechas cortadas a joguei no lixo. Cacei o meu quarto, ao achar me dirigi ao guarda-roupas, tinha algumas peças peças roupas masculinas sim, e junto delas algumas faixas com outro bilhete dizendo:

"Não preciso explicar pra quê você tem que usar estas faixas."

Suspirei e fechei as portas do guarda roupa, indo me jogar diretamente na cama.

S/n: Eu mal comecei a aprender a falar japonês e já tenho que estudar amanhã, muito obrigada mundo, muito obrigada.- Falei comigo mesma me virando de barriga pra baixo na cama, tentando dormir.


Amanhã começa o desafio.














❤👅❤👅❤👅❤👅

Até o próximo capítulo

Imagine Kuroko No BasketOnde histórias criam vida. Descubra agora