||Capítulo 1||

39 6 2
                                    


THIERRY

"E a gente vai à luta

E conhece a dor

Consideramos justa toda forma de amor"

Toda forma de amor- Lulu Santos

Três horas antes...

—Thy, não vamos nos atrasar, qual a pressa?

Yuri aparece entre o vão da porta com a escova de dentes dependurada no canto da boca, despenteado e vestido apenas com uma cueca box.

—Você ainda não está vestido! – constato.

—Cinco minutos é tudo que estou pedindo, é meu primeiro dia na faculdade, preciso de você.

Deveria ter pensado nisto antes de se atrasar. – penso em rebater, mas isto só aumentará a sua demora. Dou de ombros, atravesso o seu quarto. Yuri como irmão caçula é o mesmo que ter um filho, suponho.

Retiro do guarda-roupa um conjunto de roupas esportivas, agasalho, calça e collant, pois sei que depois das aulas ele certamente irá ao ginásio olímpico se apresentar, coloco tudo em uma bolsa esportiva similar a minha, aproveito e jogo sobre a cama um jeans de lavagem e camiseta branca.

—Ei! Não precisa fazer isto, me viro sozinho. – ele sai do banheiro reclamando, mas veste as roupas que separei.

—Tudo bem. É bom que seja responsável, ou não vai conseguir sair de casa para um dormitório.

—Porra! Não me lembra isto, a mamãe está irredutível. Você tem sorte por poder sair de casa e ficar no campus.

Prefiro não o responder.

Dou a ele o tempo necessário para terminar de se arrumar e desço as escadas. Já na sala me despeço de mamãe que ainda mantem a cara fechada, mesmo passando o domingo todo ouvindo seu sermão.

Depois do momento louco na praia com o estranho esperei por Yuri na Blazer, assim que me viu disparou com mil desculpas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do momento louco na praia com o estranho esperei por Yuri na Blazer, assim que me viu disparou com mil desculpas. Aproveitando meu estresse e a frustração pelo que me esperava ao chegar em casa, entulhei seus ouvidos do melhor sermão como irmão mais velho que pude improvisar.

Sai pela porta dos fundos, joguei a mochila no banco de trás do carro e mandei uma mensagem a Yuri.

—Já estou aqui! – sua voz atravessou as janelas fechadas.

—Coloque o cinto.

Dei partida no carro, manobrei e sai na rua arborizada do luxuoso condomínio que meus pais escolheram para morar, fora da vila militar.

Meu irmão conectou o celular com o rádio do carro e a primeira música a tocar foi "Toda a forma de amor- Lulu Santos" isto elevou meu humor casando-se perfeitamente com o momento.

I Need You - Um Salto Para O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora