NT: Hi Guys, mais um capítulo de INY para nossa loucura.
Espero que gostem.. momentos antes do grande encontro que promete!!!
Me contem se estão gostando e compartilhe com os amigos e em suas redes sociais, deixa sua estrelinha pra embelezar esse bebê.
Me siga que sou #sdv meu nickname é Bysarahmayer no instagram.
Kiss Baby
"vamos fazer dessa a nossa canção"
ADAM
Quatro horas antes...
Minha cabeça ainda parece estar submersa naquela piscina, as minhas últimas lembranças antes de apagar são um borrão de reflexo do tatuado que voltava para me imobilizar, não faço ideia de quem seja, mas a sensação estranha que tive na praia agora se tornou pura fúria.
Levo a mão a lata de cerveja e trago de volta aos lábios entornando o líquido gelado na minha garganta. Nas mãos está o Iphone onde sigo olhando a foto da minha namorada, se a chamasse de puta agora provavelmente estaria ofendendo a classe, essa miserável teve a coragem de passar a noite na minha cama hospitalar e sair correndo para encontrar o desgraçado do Ruam.
Pior, a merda está estampada para toda a faculdade ver, pois mesmo Sandro deletando a foto assim que foi postada, uma vez na internet nunca mais será esquecido.
—Porra! – explodo jogando a lata contra a parede do meu quarto.
—Cara, mantenha a cabeça fria! Já basta a discussão que teve com a sua mãe e ainda por cima está bebendo, Adam. Pelo amor de Deus, é um atleta não tem um pingo de consideração consigo mesmo? – Sandro exclama se erguendo da cadeira em frente a escrivaninha, de onde continua a percorrer os grupos em busca de algum indício de que essa merda esteja por aí viralizando.
Ele caminha até chegar à cama onde estou, recolhe as latas vazias no chão e a que derrama o resto do líquido pelo piso e as joga no cesto de lixo.
—Foi algum puto da Gama que fez isto. E tenho certeza de que é o cara que me agarrou no sábado e ontem.
—Não delira, ele jamais faria algo assim.
Ao ouvir mais uma vez Sandro defendendo esse estranho, meu sangue ferve. Ele é o meu melhor amigo de uma vida toda, mesmo que tenhamos seguidos separados por um tempo, nunca nos afastamos. De um salto me coloco sobre meus pés meio cambaleantes e tento segurar em sua camisa.
—Eu quero o nome dele, quem é?
—Não vou falar quem é, até porque foi uma infeliz coincidência. Deixa de nóia, nesse momento você precisa de um banho e se arrumar, para a reunião.
Sandro é tão alto quanto o cara estranho, pelo menos é o que penso, ele ultrapassa a minha altura por uma cabeça, seus cabelos loiros estão despenteados de uma forma harmoniosa, usa jeans desgastados, camiseta Nike Sportswear preta ajustada ao tórax e botas de motoqueiro. Seus olhos azuis faíscam em minha direção, pois sabe que me embriaguei justamente para tornar a vida dos meus pais um inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You - Um Salto Para O Amor
RomanceI Need You - Um Salto para o amor, é um romance gay que conta a história de Thierry e Adam. Dois jovens atletas universitários de faculdades rivais que são obrigados a formarem parceria para cumprir uma punição que receberam do comitê Esportivo -De...