||CAPÍTULO 3||

39 7 4
                                    

NT: Hi Guys, mais um capítulo de INY para nossa loucura.

Como disse queria experimentar postar mais vzs na semana, espero que gostem.

Me contem se estão gostando e compartilhe com os amigos e em suas redes sociais, deixa sua estrelinha pra embelezar esse bebê.

Me siga que sou #sdv meu nickname é Bysarahmayer no instagram.

Kiss Baby

"Viva, os meus inimigos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Viva, os meus inimigos!

Eles, ao menos, não me podem trair."

ADAM

Meia hora antes...

Sandro invade o vestiário de bom humor como sempre, e cumprimenta a todos. Meu amigo caminha até onde estou parado diante do meu armário.

Não respondo a sua provocação silenciosa ao bater o dedo indicador sobre o próprio olho, mostrando que o meu está uma merda.

—Caralho! – resmungo batendo a porta de aço contra o batente, a trava eletrônica apita e o som sai estranho.

—Se quebrar a fechadura a treinadora vai comer o seu rabo. – ele me irrita com seu escárnio.

Ainda não nos falamos apropriadamente após a confusão de sábado. Na verdade, me limitei a ficar sozinho em casa, merdas acontecem todos os dias, mas nesse caso estou ainda em um estado de pura tormenta, pronto a passar por cima de qualquer um, e isto inclui o filho da puta que ousou a mexer no que é meu.

E o cara que me agarrou por trás. Não quero pensar e nem chegar nisto, mas o desgraçado me deixou mais irado com a sua piadinha ao pé do ouvido, do que o fato de ter pegado no flagra Ruam com Amber. Não faço ideia de quem ele seja e nem quero encontrá-lo novamente ainda mais por... foda-se

Sandro ri de algo que um dos rapazes tenha falado ao passar por nós, não perco seu olhar de esguelha em minha direção, aperto a punheira na palma da mão e me jogo sobre o banco de madeira no meio do vestiário.

Ao meu lado tem um celular acoplado a uma pequena caixa de som, como de costume sempre colocamos algumas músicas para animar-nos, fazemos uma zoada dentro do vestiário e até arriscamos alguns passos de dança sincronizados.

A batida de Shape of You na voz de Ed Sheeran leva os caras para frente do espelho a dançarem com passinhos.

—Ei, Adam vem? – alguém me chama, mas ignoro.

Eles cantam o refrão segurando os braços para o alto e movendo quadril para frente e para trás.

Alcanço meu celular, apoio os cotovelos sobre os joelhos me inclinando para frente, repasso as mensagens que Amber passou todo final de semana enviando, algumas iradas e outras chorosas, ainda não tive vontade de ouvir os áudios, por já saber o jogo que ela faz com suas ameaças e súplicas.

I Need You - Um Salto Para O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora