NT: Hi Guys, mais um capítulo de INY para nossa loucura, espero que gostem. Estou querendo postar dois por semana, o que acham?
Me contem se estão gostando e compartilhe com os amigos e em suas redes sociais, deixa sua estrelinha pra embelezar esse bebê.
Me siga que sou #sdv meu nickname é Bysarahmayer no instagram.
Kiss Baby
Thierry
"Eu sei quem é,
porque simplesmente
não consegui esquecê-lo."
THIERRY
Uma hora antes...
Atravessei a cancela e fui informado por um dos seguranças que o estacionamento do ginásio da faculdade Delta estaria aberto ao público, eles emitiram um bilhete e me permitiram a passagem.
Coloquei sobre o console do carro ao lado do celular sem qualquer sinal de mensagem ou ligação de Yuri.
Depois que deixei o prédio dos dormitórios, meu irmão enviou um SMS dizendo que já estava a caminho do ginásio e que me encontraria na arquibancada central.
Minha vontade foi de retornar em ligação cancelando com ele, mas porque deixar de ir ao evento?
Estacionei próximo a uma entrada lateral, a placa em letras garrafais sobre a porta dupla de aço chamou minha atenção, GINÁSIO DE MERGULHO E NATAÇÃO DA FACULDADE DELTA.
As instalações são realmente de primeira linha, não tenho a oportunidade de esquadrinhar por todo o lugar, pois o fluxo de pessoas subindo para as arquibancadas é intenso, e há cordões de isolamento fechando a área restrita.
Para não perder o lugar de encontro com meu irmão desloco-me junto aos visitantes para subir os degraus de cimento, a parte dos assentos são revestidos e a vãos de respiro entre eles. Arqueio o sobrecenho irritado com a demora de Yuri, retiro o óculos para limpar as lentes na barra da camisa.
Confiro o celular para me distrair e não dar importância aos olhares a minha volta, algumas pessoas não disfarçam o interesse ao ficarem me encarando.
A música que estoura nos alto falantes acoplados às paredes laterais agitam alguns dos alunos mais animados, meus olhos percorrem todo o ginásio observando a disposição das plataformas, tudo parece ser de primeira linha, desde a base inferior onde estão os bancos para os competidores e seus treinadores, até a plataforma de salto com cerca de dez metros de altura.
Alguns atletas fazem aquecimento no trampolim de três metros. Os saltos são simples com queda e giro, a piscina é com certeza da mesma proporção olímpica com 20 x 25 m e a profundidade beira os cinco metros. Do outro lado do ginásio em uma área semicoberta e fechada com cordões de isolamento está a piscina do para nado e a parede ao fundo com algumas portas deve ser a parte do vestiário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You - Um Salto Para O Amor
RomanceI Need You - Um Salto para o amor, é um romance gay que conta a história de Thierry e Adam. Dois jovens atletas universitários de faculdades rivais que são obrigados a formarem parceria para cumprir uma punição que receberam do comitê Esportivo -De...