Capítulo 1 Melanie

38 1 0
                                    


                 Melanie foi deixada pelos seus pais muito nova, antes mesmo de seu primeiro dente nascer,sua única familia era seu irmão que também não era muito presente.Era sempre muito ocupado com seu trabalho mas nunca deixou nada faltar.Sem seus pais e a presença esporádica de seu irmão,Melanie,desde muita nova,aprendeu a se virar ,ela praticamente morava sozinha com 11 anos de idade.Tinha de cozinhar,limpar e até trabalhar.

             Quando ela tinha seus 16 anos,começou a trabalhar em um Bar de stripper,aonde ela era uma garçonete.Seus colegas de escola a apelidaram de "a vadia do bar",ela conta em entrevista,que alguns garatos iam até o bar, vaiavam de sua cara e jogavam coisas nela.Ela conta que esse bar em questão era de seu irmão,e foi graças a ele,que ninguém nunca a assediou ou agrediu de fato.

             Melanie viu muitas coisas ao longo de sua vida,passou por situações terríves.Apesar de ter se submetido a varias coisas,devido sua situação,ela agradece nunca ter precisado fazer um "programa",eis sua declaração:

-eu sinto muito por todas aquelas meninas,que foram agredidas por caras sem noção nenhuma,agradeço meu irmão por me poupar desse tipo de coisa.Desde que me livrei dessa vida prometi que ia fazer de tudo para ajudá-las.

          Sua experiencia escolar também não foi das melhores,apesar de ter completado o ensino medio,ser estudante durante o dia e trabalhar em um bar de stripper a noite,não é uma tarefa simplória.Ela conta, que tinha de mentir para seus professores,para que eles não entregassem seu irmão,certa vez,ela chegou a subornar um de seus professores,oferecendo-lhe dinheiro,é o mais repugnante,ele aceitou.

         Durante esse seu "período de trevas",Melanie desenvolve um vício em cigarros e bebidas consequentemente por começar a beber e fumar muito cedo.Felizmente ela se curou de seu vício em cigarros e bebe apenas socialmente.

*REPORTAGEM DE RICHARD DUNPHY,PARA O S.O.S NEWS*


DenverWhere stories live. Discover now