Capítulo 6 O plano (parte2)

3 1 0
                                    

        Dizem que um plano simples e bem feito, tem mais chances de dar certo que um plano        complicado e engenhoso. Porem, isso não significa que aquele plano foi bem projetado, significa que eles arriscaram suas vidas contando com a sorte. E foi tão improvável quanto tirar um no dado de cem.

      Agora vamos analisa-lo. Primeiro, Melanie disse para Jack falar o código "o sabiá perdeu suas penas" que de acordo com ela funcionaria. Mas, como ela sabia disso?                                    

Bom, como ela mesma disse, ela trabalha lá ah muito tempo e conhece quem frequenta. Ela ouviu esse código de um dos capangas do Cascudo e percebeu seu desespero, então, ela decidiu apostar com a sorte outra vez , e mais uma vez, ganhou a aposta.

    Na verdade isso significava que algum hacker da polícia tinha invadido o sistema, era preciso desliga-lo imediatamente, e por isso, o Cascudo saiu com tanto desespero, sem nem mesmo perceber quem estava no seu banco de trás. Melanie ainda não sabia mas aquela era uma jogada de mestre.

   Eles estavam indo até a casa de Cascudo, ele sem perceber nenhum sinal dela e ela com movimentos precisamente quietos. Assim que chegaram, ele saiu do carro imediatamente e ela continuo abaixada. Ela pegou o telefone, tendo fazer o menor barulho possível, ligou para Josh. Então ela falou em sussurros:

(Melanie)-Oi, não posso falar muito. Estou na casa do Cascudo, vou mandar a localização, venham o mais rápido possível! 

Ela desliga o telefone, sem dar oportunidade para Josh falar.

(Josh)-Era a Melanie....

(Jack)-ótimo! Cadê ela?

(Josh)-Na casa do Cascudo.

(Jack)-Como é que é? Ela foi sem falar nada ? ela ficou maluca ?

(Josh)-Ela mandou a localização da casa ! Ela conseguiu !

(Jack)- ah tá! bom...então vamos ?

(Josh)-Meu deus ela é incrível!

   Quando o Cascudo foi checar o sistema, percebeu que não tinha nenhuma tentativa de invasão por outro servidor, então , ele concluiu que alguém de dentro estava tentado sabota-lo. Coincidentemente tinha alguém tentando sabota-lo, um dos seus ex-funcionários, estava tentando roubar informações para entrega-lo a polícia.

    Enquanto ele ligava para seu capanga mais confiável ,pra contar da situação, Melanie estava atrás de algumas árvores e pode escutar tudo. Seu colega sugeriu dar uma festa para todos seus funcionários, assim , ele poderia achar os suspeitos mais rápido. Felizmente nenhum deles desconfiava do plano, nem da presença de Melanie.                                                                              De repente seu celular toca, estava no modo silencioso então não fez barulho. Ela atende,era o Josh.

(Josh)-Melanie, estamos aqui, cadê você?

ela responde em sussurros 

(Melanie)-Espera ai, e pelo amor de deus, não seja visto !

(Jack)-O que ela disse?

(Josh)-Pra a gente não dar uma de idiota !

(Jack)-tipo conversar na frente das câmeras?

(Josh)-Ah merda! A Melanie vai matar a gente.

(Jack)-Se eu fosse você me preocuparia com o grandão armado que está lá dentro...

Melanie saí por uma falha no cercado e encontra seus amigos. Ela sai com um e enorme sorriso e abraça seus amigos.

(Melanie)-Oi gente, graças adeus, estão vivos!

(Josh)-Por enquanto!

(Melanie)-Como assim ?

(Jack)-Bom, tem uma câmera bem ali, agora o grandão sabe que a gente está aqui e que tem um buraco no cercado dele.

(Melanie)-Ai eu deus, eu falei para não vacilar e agora a gente vai morrer. Parabéns idiotas!

(Josh)-Não,calma! Com certeza tem uma sala das câmeras, a gente pode apagar.

(Jack)-Ah claro, Olá senhor bandido, somos três estranhos entrado na sua casa mas não se preocupe não tem nada de suspeito acontecendo aqui.

(Melanie)-Na verdade....

(Josh)-O que ? Na verdade o que ?

(Melanie)-Ele vai dar uma festa amanha para todos os funcionários, devem ser umas duas mil pessoas, se a gente entrar escondido ele nunca vai perceber.

(Jack)-Nada disso faz sentido mas vamos morrer de qualquer forma! Só precisamos que ele não olhe as câmeras até o dia da festa..

(Josh)-E quando vai ser ?

(Melanie)-Amanha, provavelmente!

(Jack)-Ah, como eu preferia que o Thanos me desse um soco com a manopla do infinito agora...

Continua.....

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 10, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

DenverWhere stories live. Discover now