Capítulo 4 A tempestade

18 1 0
                                    

      Em uma noite fria e tempestuosa,na cidade de  Denver, Joshua Miller ensanguentado dormia na neve,bem enfrente ao bar de stripper club da cidade.Não havia nínguem na rua para socorrê-lo,nenhum carro passava,apenas pessoas bebedas e semi nuas dentro do bar,quando uma moça de cabelos longos e pretos,um vestido curto e botas vermelhas,sai do bar,ela parece triste e assustada,com uma mancha vermelha em seu vistido branco,talvez de suco ou vinho,ela senta nas escadas que levam para o bar,veste um casaco de pele por cima do vestido, quando olha para direção do jovem,ela imediatamente o reconhece e vai ajudá-lo.

     Aquela moça era sua colega de escola, Melanie! Que o reconheceu e não hesitou em ajudar, mesmo não tendo uma relação próxima de Josh.

     Quando Joshua acorda,sente uma forte dor de cabeça,então ele se levanta e  vê sua colega.Meio assustado e confuso ele diz: 

-Aonde eu estou? cadê minha camisa?!                              

ela o-encara, vira os olhos e diz: 

-Eu te achei deitado na neve, desmaiado! cheio de sangue na camisa.

Ela paracia brava,mas estava pensando como o grande Joshua Willer foi parar naquele estado. Ela lhe-entrega a camisa,suas mãos se tocam e Josh da um sorriso de canto de boca.          

(Joshua) -olha,muito obrigado por me trazer aqui,mas eu preciso ir!                                                            

(Melanie)-Para onde?                                                                                                                                                          

(Joshua)-Como?                                                                                                                                                                      

(Melanie)-você fugiu de casa,eu acredito!E quem foge tem motivos para não voltar.                            

(Joshua)-é......você tem razão.Mas eu não tenho opção,não tenho para onde ir.                                   

Ela o entrega uma bandeja  com chá e toradas, e diz:                                                                                           

-Pode ficar aqui por enquanto.                                                                                                                                      

(Josh)-Posso te fazer uma pergunta?                                                                                                                          

(Melanie)-Sim!                                                                                                                                                                      

(josh)-Por que me trouxe aqui?                                                                                                                                    

(Melania)-Curiosidade! Oque será que levou o grande Josh willer ,a fugir de seu precioso palacio.                                                                                                                                                                              

DenverWhere stories live. Discover now