Hold on.

965 64 100
                                    

Songfic|Sadfic.
Baseada na musica: Hold on - Chord Overstreet.
Casal: Jaele.

Amando e lutando, acusando, negando
Não consigo imaginar um mundo em que você se foi
A alegria e o caos
Os demônios de que somos feitos
Eu estaria tão perdido se você me deixasse sozinho.

As discussões eram rotineiras, e partiam sempre do mesmo motivo: A má fama de Jace Lee Norman.

Riele não era considerada uma pessoa que importava-se com a opinião das outras pessoas, ou com rumores da internet, pelo menos ela achava que não.

Até começar a namorar com Jace Lee Norman.

Não foi um início de namoro clichê, foi normal para os dois.

Em um dos encontros do elenco após o fim da série, ambos amadurecidos, decidiram viajar para o Havaí, o clima romântico das praias paradisíacas e as noites sentados juntos a beira mar, os fizeram recordar do amor que guardaram por anos, ela o deixou na área de amigos, pois conhecia sua má fama com as garotas e não queria ser mais uma da sua lista.

Mesmo que ele tentasse flertar com ela diversas vezes.

Óbvio que eles tiveram alguns momentos durante os anos juntos, a química acontecia dentro e fora das telas, entretanto a relação que tinham nunca foi definida e Jace sempre acabava a magoando saindo com outras mulheres e a fazendo de última opção.

Não segunda, nem terceira, mas última opção.

E lógico que cada vez mais amadurecida, Riele cansou, e decidiu que não seria mais usada por ele, e esse foi o momento em que definitivamente eles passaram de amigos com benefícios para a área de amigos, ou colegas apenas.

Mas o futuro decidiu uni-los, parecia obra do destino.

Riele só não sabe se o destino está lhe pregando uma peça, ou realmente quer que ela seja feliz.

Ao fim da viagem, como todos suspeitavam, o casal estava junto novamente, e após seis meses de namoro, decidiram por morar juntos.

Tudo correu bem por um ano, até que de repente as brigas começaram a ser algo comum, aconteciam dia após dia e a tendência era sempre piorar.

O estresse começou a alarmar dentro de Riele, pois Jace não era racional quando brigavam e as palavras dele a atingiam mais do que facas afiadas, já ela tentava manter a calma, mas em questão de segundos estava jogando pratos, xícaras e qualquer objeto contra ele.

A relação estava cada dia mais desgastada, ao ponto de que ele não conseguia mas resolver tudo com chocolates ou flores; nem ao menos conseguiam fazer as pazes na cama, como diversos casais costumam fazer.

Isso criou diversos problemas emocionais para Riele, que de fato, mesmo não demonstrando era a mais sensível, e após uma das piores discussões que tiveram, ela estava tomando remédios (pílulas antidepressivas) para acalma-la.

Mas nessa noite em questão ela exagerou na dose.

- Quantas vezes eu preciso te dizer que fomos pegos de surpresa e os organizadores do evento disseram para tirarmos essa fotos juntos? - Jace bufa, enquanto a sua namorada lhe mostra uma recente foto em um evento para caridade, onde ele está sorrindo enquanto segura a cintura de sua ex namorada mais recente: Shelby Simmons.

- Foi a mesma resposta semana passada na sua foto abraçado com a Isabela, e também na semana retrasada na sua foto beijando a bochecha de Danielle, francamente Jace você não sabe nem inventar desculpas melhores!

Chenry|Jaele - About us - Oneshots [🎬] Onde histórias criam vida. Descubra agora