Oneshot.
Baseada no episódio da temporada 4: Um problema para Henry(Henry's Frittle Problem).
Casal: Chenry.Essa idéia passa após o pai de Henry conseguir um emprego em Bordetown e eles precisarem se mudar, fazendo com que Henry e Ray explodam a fábrica tentando estragar a entrevista de emprego do pai de Henry com uma das invenções de Schwoz, e então eles retornam para cavernaman...
___Ele tentou dizer o contrário, ele tentou acalma-la, mas ela esta perdida demais presa em completo desespero.
Ele iria embora, ele iria para longe dela.
E ela nem o disse que o amava, ou teve chance de beija-lo.
Estúpido novo emprego do pai de Henry.
_______Após explodirem a fabrica Frittle por acidente e descuido, (algo típico da dupla implacável dos tão amados super heróis de Swellview), ambos voltaram satisfeitos, cansados e sujos para cavernaman.
A unica coisa boa, era que Henry não precisaria mais se mudar.
Quando desceram os tubos perdidos em suas conversas, Ray o avisou que iria para o banho, enquanto o loiro caminhou até o meio da caverna, percebendo que sua melhor amiga estava de costas, olhando para os monitores a sua frente.
O que o ajudante de super-herói não sabia é que a garota estava chorando baixinho, pensando que seria deixada por seu melhor amigo.
- Char!
Ele não obteve resposta.
- Char!
Ainda sem respostas.
- CHARLOTTE!
- Eu não acredito que você vai se mudar, é tão longe e longe e talvez você conheça uma garota bonita, e inteligente e -
- Char eu -
Ele tentou falar para ela que haviam resolvido tudo, e que não iriam mais embora, mas ela continuou divagando, presa em seu desespero eminente.
- Você vai esquecer eu e Jasper, e eu não sei como vou conseguir viver sem você, e Jasper vai entrar em um estado depressivo absurdo, e o pior de tudo é que eu nem disse que eu - eu -
Ela tenta dizer que o ama, que sempre o amou, mas quer olha-lo para observar sua reação, então vira o corpo em sua direção e seus olhos arregalam com a aparência do seu melhor amigo.
Enquanto ele a olha intensamente, com um sorriso pateta em seu rosto bonito.
Mesmo que a lerdeza para entender algo fizesse parte da sua personalidade marcante, ele conseguiu absorver as palavras de Charlotte e entender exatamente o que ela tentou lhe dizer.
Ela o ama. E ele também a ama.
- Por que você esta sujo, como se estivesse chamuscado?
- Hum?
- Por que você está sujo, como se estivesse chamuscado?
Charlotte cruza os braços em frente ao peito, dando o seu famoso olhar para Henry que engole o seco coçando a nuca, em um ato nervoso.
" Estamos recebendo informações sobre algo que ocorreu nesse momento na fabrica Frettle envolvendo Capitão Man e Kid Danger -
- Então Trent, segundo informações a dupla explodiu novamente -
- Não interrompa, Mary! Segundo informações os dois super heróis explodiram novamente a famosa fabrica Frettle, e o dono deixou claro que levarão mais quatro anos para ser construida novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chenry|Jaele - About us - Oneshots [🎬]
Hayran Kurgu+Jaele/Chenry|| Livro de ones, songfics e shortfics. ©️original por gi-linsky Plágio será devidamente denunciado.