Love you goodbye.

818 63 71
                                    

Continuação da história: Hold on.
Baseada na música: Love you goodbye- One direction.

É inevitável que tudo o que é bom chega ao fim.
É impossível saber se depois disto ainda podemos ser amigos, yeah.

- Riele, você precisa fazer algo, ja é o décimo copo de whisky que ele está bebendo! - Lizzy segurou o rosto da melhor amiga o virando na direção do loiro sentado ao bar improvisado para a festa de aniversário de uma de suas amigas de elenco: Ella Anderson.

- Você sabe que desde aquele incidente ano passado, não estamos mais juntos, nem ao menos como amigos. E quem decidiu que fosse assim foi ele...

- Ele decidiu que fosse assim porque culpa-se por tudo que aconteceu, mas ele esta se matando sem você, Rie! Ele está afogando-se aos poucos e nem ao menos em água, mas sim em álcool.

Havia passado um ano, doze meses, trezentos e sessenta e cinco dias desde o ocorrido; o ideal seria dizer que Riele não quis nunca mais saber do estopim de seu coma, entretanto era muito mais complicado de entender.
Por mais que ele tenha a machucado com palavras, atitudes e mentiras, ela o amava de uma forma absurda, e apesar de tudo não saberia viver sem ele.

Ela o perdoou, mas ele decidiu afastar-se por sentir o peso dominante da culpa que queimava em seus ombros.

Após abrir os olhos e enxerga-lo ali, ele sorriu com um olhar triste para ela e beijando deseperadamente os seus lábios sussurrou em meio a lágrimas pesadas:

- Eu sempre vou te amar. - Ela acariciou seu rosto com as mãos trêmulas e frias, e antes que conseguisse o responder, desafiando a secura predominante em sua garganta, ele a deixou sozinha na sala de hospital, rodeadas por médicos.

Essa foi a última vez que o viu, ele sumiu dos holofotes e obviamente de qualquer tipo de contato que ela tentou desesperadamente com ele.

Ele sumiu de sua vida.

Mas agora após um ano, ele estava ali, com a barba cerrada, um copo de bebida molhando seus lábios rosados e o olhar perdido, entregando toda a sua eminente dor.

Ela pensou que ele não viria, mas Ella era como sua irmã mais nova, e ela definitivamente o mataria se ele não estivesse presente em seu décimo sexto aniversário.

- Se eu chegar perto dele, ele vai fugir, você sabe Lizzy!

- Não vai saber se não tentar, amiga.

A morena atravessou os olhos para o loiro novamente, e percebeu que agora ele havia levantado do pequeno banco preto e cambalheava em passos lentos e entrelaçados em direção à enorme escada que dava caminho ao andar superior.

- Tudo bem. - Ela respondeu à amiga loira sem desviar os olhos do homem alto quase caindo diantes seus passos bêbados e vacilantes.

Respirou fundo e caminhou em direção a ele, sentindo o coração quase saltar para fora de seu peito, pela forma tão forte e rápida que batia.

- Jace! - Ela o chamou com a voz receosa e em alguns tons mais baixos do que o normal.

Ele a olhou, seus passos cravaram ao meio da escada, ele desenhou seu rosto bonito e todo o seu corpo esguio parado ao degrau anterior ao seu, enquanto ela fechava os olhos, criando forças para dizer o que diria a seguir.

- Esta tentando morrer de coma alcoólico ou algo do tipo?

Ele riu sem humor, com escárnio.

- Algo do tipo.

Chenry|Jaele - About us - Oneshots [🎬] Onde histórias criam vida. Descubra agora