capítulo 1

37 7 24
                                    

__________________________________

No ano de 145, pós meio-dia, em plena estação das flores, no reino do sul.
A terceira filha do arquiduque nasceu.
___________________________________

As empregadas conversavam sobre assuntos da cidade, nada impactante, apenas coisas do cotidiano. Um clima descontraído e divertido emanava do local, é clara por exceção de uma pessoa. Eu.

Morri, isso é um fato inegável, agora minha pessoa, euzinha, aquela a quem vós fala está em um corpo de um bebê.

Tipo, eu morri e virei um bebê? Eu não devia ter perdido a memória ou algo assim? Qual é o sentido dessa situação?!

Muitas perguntas nenhuma resposta, é frustrante, tanto essa situação quanto virar um bebê. Falando assim soa como se eu fosse mau agradecida, mas é complicado, sempre vivi sem qualquer objetivo de vida, então… oque eu faço? Observando oque se encontra no meu campo de visão posso dizer que sou bem cuidada, o quarto aparente ser de modelo europeu, o grupo de empregadas se retirou e apenas uma permaneceu, provavelmente para me auxiliar caso eu precise de algo.

Continua sendo frustrante ser um bebê, não tem nada aqui que eu possa fazer, mal consigo mexer meus braços.

' qual será a minha idade?'

[ 2 meses e 7 dias]

'Ata'

Não, pera, quê?

Volto meu olha até a mensagem de antes. Nem fodendo. É uma notificação?! Não espera, não pode ser.

Volto minha atenção até a empregada no canto do quarto, de vez em quando a mesma olhava para o berço onde eu me encontrava, mesmo com a notificação ainda presente ela aparentava não enxegar.

'Será que…' volto meu olhar até as palavras flutuantes, ainda estava chocada mas entrigada, sinceramente o fato de eu ser um bebê agora nem me importar mais, eu estou vivendo o sonho de muitas pessoas nesse momento, chupa sociedade!

' OK, se isso funcionar eu grito' pensei animada com as várias possibilidades que passavam em minha mente.

' status!'

========================

Nome: Hui Monyta

Idade:0

- feliz-

HP: (15/15)

MP:(10/10)

========================

Não grita, não grita, não grita!

'Tá, vejamos...' pensei tentando conter a empolgação, meu nome agora é Hui aparentemente, minha idade é zero obviamente, agora... HP eu entendo é minha vida e tals, mas MP... Existe magia?

[Sim]

'...oh, que  útil'

Então tem magia aqui, sinceramente isso já me era esperado mas continua sendo incrível, será que eu tenho poso controlar o fogo, ou água, talvez sombras, ho ho ho seria legal eu me esconder dos outros e aparecer do nada. Continuei em meus devaneios ate escuta aquela voz robótica novamente.

[ usuário tem compatibilidade com a luz e trevas e suas variações]

Variações? Luz e trevas? Eles não são elementos opostos? Tudo bem em eu ter os dois?

[ respostas: em condições normais é impossível ser ter elementos contrários. O usuário é um ser único]

Isso é incrível e preocupante ao mesmo tempo, mas é essa variações?

[ fogo sagrado, água sagrada, vento sagrado, terra sagrada, fogo amaldiçoado, água amaldiçoada, vento amaldiçoado, terra amaldiçoado]

[ o usuário recebeu o título: A filha da vida e da morte]

'...'

Isso é trapaça, um bebê não devia ter tanto poder em suas mão, claro não estou reclamando muito pelo contrário.

Voltando ao meu status novamente eu o investigo mais detalhadamente, talvez seja minha imaginação mas eu sinto que algo falta.

Minha atenção se prende a um pequeno ícone no canto inferior esquerdo do status. É um desenho de um espelho de mão, com muito esforço levo minha pequena mão até o ícone.

Subitamente todas as informações do meu status some e dão lugar a minha imagem em tempo real. Grandes olhos negros, o pouco de cabelo que tinha é um castanho escuro com uma pequena mecha dourada. Vestia um bore verde pastel junto com oque parecia um chapeuzinho.

– eu sou muito fofa – acabei falando em voz alta, e percebendo meu descuido calei- me logo em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– eu sou muito fofa – acabei falando em voz alta, e percebendo meu descuido calei- me logo em seguida.

A empregada olhou em volta por alguns minutos e logo depois veio até o berço.

Cabelos verdes como esmeraldas e olhos caramelo, sua face tinha olhos inclinados para cima e labios finos. Não era uma beleza estonteante mas também não era feio.

A senhorita dos olhos de caramelo me encarou por um certo tempo, parecendo me analisar de cima a baixo.

– que bebê mais feio – expressou a de cabelos de alface com um olhar de desdém.

' eu vou me lembrar disso' exclamei em ódio esse pensamento.

É eu realmente levei a sério essa sentença, tanto que ela é a pessoa que eu mais odeio nessa casa.

Mas apesar da maioria das empregadas serem indiferentes quanto a mim há também aquelas que eu gosto.

Como por exemplo: a chave das empregadas, ela a firme em suas ordens mas também é simpática quando tudo está em seus devidos lugares.

Claro, esse não é nem a metade das informações que eu tive durante essa vida, ou melhor...

Como Hui monyta, filha de Richard e Tess monyta, irmã de Luke e julles, os gênios da espada.

A única princesa do império.

_____________________________________

Então sabe aqueles manhwa onde sempre tem uma protagonista feminina reencarnada que é nobre, e sai tipo uns vinte por dia? Então...

Futuramente os capítulos vão ser maiores e mais dinâmicos, os próximos capítulos vão mostra a situação "complicada" que ela está por ter nascido na família monyta.

Pfv dem uma olhada nas obras de @Batman_0022 me inspirei em alguns aspectos da história dele.

Votem ou o bicho papão vai puxar seu pé de noite

Vida Longa Ao ImperioOnde histórias criam vida. Descubra agora