🍃Oscar Diaz - I Knew you?🍃

4.4K 213 19
                                    

🌴


Pov. S/n

Naquele momento tudo que eu sentia era a as gotas d' água caindo e deslizando sobre o meu corpo.

Era de manhã, estava a tomar banho para ir o trabalho. Eu trabalhava em uma lanchonete para conseguir dinheiro pra faculdade.

E falando em trabalho eu já estava atrasada. Desligo o chuveiro e saio do banho e vou para o meu quarto.

Quando vou para o meu quarto, me visto e me arrumo para ir ao trabalho.

Quando vou para o meu quarto, me visto e me arrumo para ir ao trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixo meu cabelo solto e vou para a sala.

Quando entro lá, vejo meu irmão mais velho e uns amigos deles na cozinha. Para quem não sabe, eu moro apenas com o meu irmão, minha mãe e o meu pai morreram quando eu era muito novinha.

Então nunca os conheci, e minha avó criou eu e o Diego sozinha, mas a alguns anos ela faleceu.

Meu irmão estava bebendo, de manhã. Ele e os amigos dele estavam falando espanhol e eu não sou muito boa, então não entendi muita coisa.

- Bom dia hermana. - Ele fala.

- Bom dia... - vou direto para a cafeteira - Você não fez café?

- Desculpa, não me lembrei disso. - ele fala rindo com os amigos deles.

- Fala sério Diego! - digo quase saindo da cozinha, quando o mesmo segura a minha mão.

- Ei... Quer carona pro trabalho? - ele fala e eu nego com a cabeça.

Todos ficam em silêncio quando um cara alto e forte entra em casa. Ele tinha um cavanhaque e uma tatuagem de lágrima embaixo do olho esquerdo.

Ele era muito mais alto que eu, ele fica na minha frente, sério. Ele olha para mim de cima para baixo, depois sorri de canto.

- Você deve ser a irmã do Diego, Sou Oscar - ele estende a mão.

- Sou S/n. - aperto a mão do mesmo.

Ficamos nos encarando por alguan minutos até Diego me chamar a atenção.

- Não quer que eu te de uma carona? - Diego diz.

- Não, eu vou sozinha. - disse e o mesmo deu de ombros.

Caminho para a porta e vou para o trabalho.

🌴

Oi gente! Esse capítulo foi bem curtinho, mas espero que vocês tenham gostado.

Compartilhem e deixem o seu voto ai

Obrigada

Beijos!



IMAGINE E PREFERENCE >>> On My BlockOnde histórias criam vida. Descubra agora