🍃Jamal Turner - Late🍃

2.9K 161 9
                                    

🌴


Pov. S/n

*Música de treino*

Estava no treino de futebol feminino, depois da escola. Eu e a minha amiga Lexi estavamos a treinar ao som de uma musica muito agitada que o treinador tinha colocado.

Eu estava vestida com um moleton e um short bem curto, que o moleton cobria.

Eu estava vestida com um moleton e um short bem curto, que o moleton cobria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Será que isso não vai acabar?! - sussurrou Lexi para mim. Eu apenas rio dela enquanto completavamos os exercícios.

Logo o treinador para a música, fazendo todas nós olharmos para o mesmo. O treinador olhava para direção de um garoto muito magro correndo em nossa direção.

- JAMAL TUNER! O TREINO JA ACABOU A DUAS HORAS! - Gritou o mesmo.

- Treinador eu tenho muitos motivos para ter faltado ao treino, mas vim aqui me explicar ao senhor! - disse o mesmo.

- Eu e você vamos conversar em particular, agora sentisse na arquibancada e espere o treino feminino acabar.

Ele apenas fez o que o treinador mandou.
E continuamos o nosso treino.

Depois do treino ter terminado, o treinador e Jamal conveesaram por máximos 10 minutos. Nessa hora termino de arrumar minhas coisas.

- S/S! - o treinador me chama pelo sobrenome - Preciso que você ajude o senhor Turner a voltar a ativa.

- Não entendi - digo.

- Você irá praticar seus exercicios com o
Sr. Tuner até que ele se acustume com a rotina. - ele fala e Jamal faz cara de tédio.

- Sim senhor. - respondo.

- Obrigada S/S, agora vou deixar vocês a sós para discutirem os horários. - o treinador diz antes de nos deixar sozinhos.

Ficamos em silêncio por alguns minutos.

- Olha eu sou muito ocupado nas segundas, nas terças, nas quartas, nas quintas, nas sextas.... - ele estava a falar quando o interrompo.

- Toda segunda as 10:00 da manhã, se não aparecer aqui eu falarei para o treinador e vai tirar você do time. - digo fazendo o mesmo me olhar feio.

- Show! - ele responde com uma picada de sarcasmo.

Eu apenas pego as minhas coisas e saio para minha casa.

🌴

IMAGINE E PREFERENCE >>> On My BlockOnde histórias criam vida. Descubra agora