Capitulo 1

3.8K 104 12
                                    

                                      Kamille.

Estou saindo da academia junto a minha melhor amiga, e nosso pós treino iria ser uma barca de açai com muita besteira, pq ultimamente nós estávamos tentando ser fitness, mas nem tanto.

Conheço a Rayssa desde pequena, ela é minha irmã de outra mãe. nós nos entendemos demais e ela é a única pessoa que eu sei que posso confiar de olhos fechados.

Rayssa: Amiga, tô puta com o Kauan de verdade. Menino sem noção nenhuma, te juro. - Diz ela guardando o celular no bolso. -

Kamille: Por que?

Rayssa: Cara, você acredita que eu descobri que ele foi no baile ontem, e ficou com uma menina?

Kamille: Amiga, se você não lembra quem terminou com ele foi você. - Eu digo dando uma risada boba enquanto abro a porta da minha casa. - Vai entrar? - Ela assente e entra na minha casa e eu entro logo em seguida fechando a porta.

Rayssa morava no mesmo apartamento que eu, so que ficava muito mais na minha casa do que na casa dela.

Rayssa: Amiga, serio, foda-se se eu terminei, a gente vive terminando e voltando e ele nunca tinha ficado com ninguém.

Kamille: Que você saiba né? - Digo pegando minha toalha e abrindo a porta do meu banheiro fazendo sinal pra ela entrar.

Nossa rotina era sempre assim. Nos fazemos o mesmo curso na faculdade, então todos os dias nós nos encontramos na academia de manhã, voltamos pra minha casa, tomamos banho e almoçamos, e depois vamos para a faculdade juntas.

Rayssa: Sinceramente Kakau, você não é minha amiga cara, olha o que você me fala. - Ela diz sentando na privada enquanto eu abro o chuveiro e dou uma gargalhada. -

Kamille: Para de bobeira, garota.

[...]

Chegamos na nossa primeira aula e sentamos no nosso lugar de sempre, nas primeiras mesas da frente.

Rayssa: Nossa amiga, hoje eu to com um total de zero vontade de estudar, te juro. - Disse ela deitando sua cabeça na mesa e me fazendo dar uma risadinha. -

Kamille: E quando vc tá com vontade Ray? Sério.

A professora passou uma atividade sobre anatomia que nos duas fizemos antes mesmo da aula acabar e conseguimos entregar, só esperando o intervalo para a outra aula.

[...]

A nossa aula tinha acabado a pouco tempo atrás mas nós ainda estávamos conversando com nossos amigos da faculdade, Nós iriamos ver um filme hoje a noite, aproveitando que era sexta.

Maria Eduarda: Poise, amigo. eu adoro filme de terror também mas parece que somos só nos dois né. - Disse a duda se abraçando por conta do frio. -

Mariana: Por mim pode ser, se eu sentir medo abraço minha gata. - Eu sorrio e ela me da um beijo no canto da boca. -

Mariana era minha namorada, conheci ela aqui na faculdade mesmo.

Kamille: Por mim tanto faz, de verdade. mas se ficar muito tarde eu não vou, tenho que acordar cedo pra ir pra academia.

Felipe: Vamos ir 19:00 então, pode ser, Kau? - eu assenti. -

Kamille: Combinado. Estamos indo então gente, mais tarde nos vemos. - Falo virando para a minha namorada, que dava carona para mim e para a Rayssa todo dia, por também ser caminho da casa dela. - Quer arrumar la em casa, Mari?

Mariana: Pode ser, gata. Vamos? - Rayssa me puxou na frente indo em direção ao carro da Mariana e eu dei uma gargalhada. -

Minha melhor amiga é a pessoa mais ciumenta do mundo.

Mariana destrancou o carro de longe com a chave e ficou mais um tempo se despedindo dos nossos amigos, e deveria estar conversando um pouco sobre o rolê de hoje, mas não é problema.

Rayssa sentou atrás e eu abri a porta do banco da frente e me sentei.

Rayssa: Amiga, eu te amo. Você faria qualquer coisa por mim? - eu sorri e coloquei a mão no rosto. -

Kamille: O que cê quer?

Rayssa: Por favor fala sim. o Kauan me chamou pra ir em uma festa hoje lá na Tijuca, parece q é aniversário da irmã dele, por favor, por favor, por favor, vai comigo?

Kamille: Amiga, pior que não é uma ideia ruim, pode ser legal. - Ela abriu um sorriso e me deu um beijo na bochecha. -

Rayssa: Mas agora cala a boca que a Mari está vindo, quando a gente voltar do cinema te falo o resto. - Assenti. -

Mariana entrou no carro e me deu um selinho dando partida no carro.

A Mari era muito legal, sério. mas acho que nós viramos muito amigas no primeiro semestre e acabamos confundindo as coisas por conta das duas terem se assumido no mesmo tempo.

Mas eu acabei me acostumando com ela, sabe? não tenho aquela paixão. mas acabei gostando da presença dela ali comigo.

Meu tudo.|Lésbicas.Onde histórias criam vida. Descubra agora