CAPITULO 8

812 53 26
                                    

Kamille

Kakau: Tu se apaixonou mesmo né - Falei sorrindo de canto. -

Coreia: Tá tirando Kamille? Só queria tu lá em casa hoje pô

Kakau: Infelizmente amanhã eu tenho faculdade vida, não vai dar... - Falei com ironia e ela apertou minha cintura. -

Coreia: Tem b.o não, eu mando alguém te levar lá

Kakau: Ah, sério? - Ela concordou. - Mas tu ta achando que eu sou as nega que cê pega? Que te da na primeira conversa? Me poupe né Coreia.

Coreia: Né isso não, maluca, se tu quiser nos da um peão pelo morro e fuma um chá lá no alto do morro pô, sem maldade.

Kakau: Ah se for assim, Tudo bem.

Ela sorriu de lado e subiu na moto dela, e eu subi logo em seguida. Ela deu partida e pilotava a moto rápido demais, eu já estava tremendo toda, de frio e de medo de tão rápido que nós estávamos.

A gente chegou rapidinho em um lugar que vendia hambúrguer e eu sai da moto com a Coreia e acompanhei ela até lá, ela pediu dois e enquanto isso nós ficamos conversando, mas não demorou muito pro hambúrguer chegar.

Eu peguei a sacola e voltei pra moto junto com ela, e nós duas saímos de novo, a gente chegou em um pulo no mirante e nós saímos da moto de novo, e nós sentamos lá, onde ficava muito linda a vista do morro e da cidade.

Vi ela pegar uma seda e um pedaço de maconha gigante e começar a bolar um baseado, ela ficava linda demais fazendo isso, sério. Era de desmontar qualquer uma.

Kakau: Nossa, a vista daqui é muito linda cara.

Coreia: Tu nunca nem veio aqui né pô, as vezes eu até esqueço que tu é essa patricinha nojenta. - Ela falou rindo e eu dei um tapinha dela. -

Kakau: Nojenta é você. - Ela riu de novo e acendeu o baseado. - Eu nunca fumei.

Coreia: Ih, tá perdendo o que há de melhor na vida. - Ela deu um trago e me ofereceu. - É de boa, na moral.

Eu dei um trago e tossi um pouco, ela sorriu e perguntou se tava tudo bem e eu assenti, ainda tossindo.

Kakau: Meu deus. - Ela deu uma gargalhada. -

Coreia: Carai, tu nunca fumou nada cara? - Neguei. - Porra.

Kakau: Abre esse hambúrguer logo. - Ela abriu o meu e me entregou, e eu dei uma mordida. - Mano, eu nunca iria imaginar estar aqui, com você, a tipo, 1 semana atrás.

Coreia: Tá tirando? - Ela riu. -

Kakau: Não é isso, meu pai era policial, ele morreu em uma operação aqui e eu tinha muito preconceito e medo por causa disso tudo, sabe? depois disso tive que me virar totalmente sozinha e isso foi muito difícil de carregar, mas eu agradeço a Rayssa por ter me apresentado a vocês, sério. -

Coreia: To ligada, Japa. Eu sinto muito. Essas mina do asfalto costuma ter preconceito demais mesmo, mas nos baile, as piranha tá tudo aqui querendo sentar pra traficante, isso que é foda. Mas tu é diferente, nunca te vi em nenhum baile por aqui. - Ela deu outro trago no beck. -

Kakau: Eu não, nunca fui em baile nenhum e nem tenho vontade de ir..

Coreia: Vai ter que querer ir carai, quando cê tiver no meu nome vai ter que ir nos baile tudo comigo, fica esperta. - Eu gargalhei e cheguei perto dela. -

Kakau: Tô só esperando esse dia chegar.

Ela olhou pra minha boca e eu iniciei um beijo puxando o cabelo dela com os dedos e selando nossos lábios.

Ela mordeu meu lábio inferior e me pegou com força, me colocando em seu colo, ela não parou o beijo hora nenhuma e pegou na minha cintura, me fazendo rebolar em seu colo. eu arranhei sua nuca e sorri entre o beijo.

Nós paramos o beijo depois de um tempo por falta de ar, e eu saí de seu colo.

Kakau: Teu talento é ter feito isso tudo e o baseado continuar do mesmo jeito. - Falei rindo e apontei pro beck na mão dela, que ainda estava acesso. -

Coreia: Quer? - Eu assenti e peguei da mão dela, dando outro trago. - Tu é uma perdição Japa, Puta merda.

Kakau: É mais fácil você falar que me ama logo, gracinha. - Falei com ironia e ela riu, olhando pra minha boca. - Bora descer? tá tarde já.

Coreia: Tu vai dormir comigo? - Olhei com duvida. - Sem maldade, na moral.

Kakau: Então eu vou sim. - Nós levantamos e subimos na moto, ela deu partida e a casa dela era praticamente do lado de onde estavámos então não demorou nem 2 minutos em cima da moto direito.

Descemos da moto e ela abriu a porta da casa dela, nós duas fomos direto pro quarto dela e ela sentou na cama.

Kakau: Eu quero tomar um banho.

Coreia: Tem banheiro ali. - Ela apontou pro banheiro que ficava no quarto dela e eu entrei la com minha mochilinha e fechei a porta. -

Eu tomei meu banho e vesti o meu pijama que já estava separado na minha mochila, passei desodorante e hidratante e saí do banheiro.

Ela estava deitada na cama com um top e uma bermuda mas logo olhou pra mim, que fiquei morrendo de vergonha por ela estar analisando cada parte do meu corpo.

Coreia: Até de pijama tu é gostosa. - Eu sorri e deitei do lado dela. -

Kakau: Vou dormir, amanhã tenho que acordar cedo, boa noite viu minha esposa. - Falei brincando e ela riu, pegou meu rosto e me deu um selinho demorado e deitou do jeito que já estava antes, continuando a mexer no celular.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu tudo.|Lésbicas.Onde histórias criam vida. Descubra agora