Kamille
Depois de muito esforço e sofrimento vi a Rayssa dormindo do meu lado, e sorri.
Virei pro lado pegando meu celular e ainda pensando na noite de hoje, amanha mesmo eu iria perguntar a Rayssa o que ela estava escondendo de mim, por que eu tinha certeza que tinha alguma coisa, e eu não estava ficando doida.
Abri meu instagram vendo os stories das meninas que fiz amizade hoje, e entre os stories que eu estava passando vi a Coreia lá, e entrei no insta dela só pra ver de novo mesmo.
Que mulher linda da porra viu, Puta que pariu.
E eu já percebi que ela morava na rocinha igual todo mundo que estava naquela festa aparentemente, eu não consigo entender como alguém que tem tanto dinheiro não muda de casa logo, e se eles moram por lá, por que não fizeram a festa lá?
Isso tudo tá muito estranho.
[...]
Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto por que esqueci de fechar a cortina ontem, e a Rayssa ainda estava dormindo igual pedra como o esperado.
Levantei da cama ainda um pouco tonta e prendendo o meu cabelo, eu agradeço muito a Deus por não ter ressaca e nunca ter tido, Rayssa tem e parece ser um inferno.
Fui pra cozinha fazer um café da manhã pra mim, fiz qualquer coisa com ovos pra manter minha rotina fit e sentei no banco da cozinha mesmo, colocando um desenho no meu celular para eu assistir.
Comi meu café da manhã ainda vendo o desenho e coloquei meu celular em um apoio que eu tinha comprado um pouco do lado da pia, pra lavar as minhas vasilhas, e quando eu estava quase acabando vi a Rayssa sentar na mesma cadeira em que eu estava
Kamile: Bom dia, flor do dia.
Rayssa: Meu deus amiga, sinto que minha cabeça vai explodir. - Ela disse colocando as mãos na cabeça. -
Kamille: Sabe onde fica os remédio bebê. - Ela assentiu e foi pegar o remedio de dor de cabeça, enquanto eu enchia um copo com água pra ela engolir o remédio. - Rayssa, o que estava acontecendo ontem? quem são essas pessoas e o que elas fazem?
Rayssa: Do que você tá falando?
Kamille: Estava tudo muito estranho e se você puder me falar o que essas pessoas fazem eu iria agradecer muito, tá? - Dei o copo na mão dela. )
Rayssa: Aí amiga, tá na cara ne? eles obviamente são bandidos lá da rocinha. - Abri um pouco a boca e fechei de novo. - Eu sei que você tem um preconceito com esse tipo de gente e fiquei com medo de você não ir se eu não tivesse te contado, desculpa.
Kamille: Você tá certa, eu não iria mesmo. Mas da mesma forma, você deveria ter me contado. - Ela assentiu. - Eu te desculpo, eles são bem melhores do que eu pensei.
Rayssa: Amiga sinceramente você so sabia deles o que falam nos noticiários, e nada daquilo é o que eles realmente são. - Ela sorriu. - Mas já que você gostou, eu e a galera vamos ir hoje na praia, vamos com a gente?
Kamille: Sei não se eu quero. - Ela fez uma carinha de cachorro pidão. - Tá bom Rayssa. - Ela comemorou com uma dancinha. - Mas presta atenção, isso realmente não tem nenhum perigo para nós, né?
Rayssa: Claro que não bebê. - Deu um beijo na minha bochecha. - Mas enfim amiga, estou indo pra minha casa tá? Meus pais estão mega preocupados, te chamo pelo whatsapp pra te falar do resto. - Assenti.
Ela saiu da minha casa e eu tranquei a porta em seguida, a gente ia daqui a pouco mesmo então eu ja entrei no meu quarto abrindo meu guarda roupa para decidir com qual biquini eu iria sair com eles, e acabou que eu decidi ir com o de sempre, um vermelhinho lindo que eu tinha.
coloquei o biquini e uma saída de praia e mandei uma mensagem pra Rayssa falando que quando fosse pra descer ela viesse pra minha casa e nós duas descíamos juntas e ela mandou um "ok"
Separei uma bolsa com algumas coisas que eu iria precisar e fiquei esperando a Rayssa, mexendo no meu celular. E não depois de muito tempo ouvi alguém batendo na porta, abri e era ela.
Rayssa: Vamo Kakau? - Assenti e sai da minha casa trancando a porta. -
Nos duas entramos no elevador apertando para o primeiro andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu tudo.|Lésbicas.
FanfictionAmar é aceitar o outro exatamente como ele é Amar é estar a vontade, ficar porque te fazem bem e fazer bem porque isso é o mínimo que você deseja.