Kamille
Chegamos na praia e a Rayssa foi abraçar todo mundo que estava lá, eu também fui comprimenta-los logo em seguida.
Eles estavam numa barraquinha sentados e tomando cerveja, só a Rafaella que estava deitada tomando sol, mas ainda do lado deles.
Sassa: Qual foi, Pega uma cadeira ai pra elas Kn. -Kn levantou e pegou duas cadeiras colocando elas na mesa.-
Eu me sentei na cadeira junto com a Rayssa que sentou do meu lado, e coloquei nossas bolsas em cima da mesa
Kakau: Eai gente, o que cês estão fazendo?
Kn: So bebendo japinha, quer uma? -Ele falou tirando uma cerveja do cooler e eu peguei da mão dele.-
Kakau: Obrigada meu anjo. -Sorri pra ele e dei um gole na cerveja
Rafaella: E a sua mulher Sassa, cadê?
Sassa: Tá me tirando, eu não namoro nao caraí. - Ela riu.
Rayssa: Para né Samuel, você e a Gio tão cheio de intimidade, não sei pq tu não chamou ela aqui hoje pô.
Coreia: Ela é uma das namoradas né. - Ela falou rindo e o Sassa deu um tapão no pescoço dela. -
Sassa: A garota já foi falar merda pra vocês né, deu nem tempo, tomar no cu.
Depois nós ficamos a tarde todinha só conversando e bebendo.
Eu era uma menina muito sozinha desde sempre, e ate que fico feliz em saber que agora tenho esse 'grupinho' de amigos.
Nós já estávamos nos levantando e juntando nossas coisas para ir embora, hoje a noite ia ter um churrasco na casa da Rafaella e eu e a Raissa iriamos dormir lá no morro.
Eu e a Rayssa nos despedimos de todo mundo e subimos para nosso prédio, eu fui pra casa dela dessa vez para nós arrumarmos nossas coisas juntas.
Na casa da Rayssa tem absolutamente tudo meu, de escova de dente até carregador reserva. Essas são as vantagens de morar no mesmo prédio que a melhor amiga.
Kakau: Amiga eu nunca fui nessas favelas, to muito apreensiva. - Ela olhou pra mim e riu. -
Rayssa: Deixa de ser boba Kamilla, Mas fica calminha meu amor, se acontecer alguma coisa a Coreia te salva, pode deixar. - Ela gargalhou alto e eu dei um tapa no pescoço dela. -
Kakau: Mano você tá muito emocionada, foi só um beijo, acorda. - Ela fez sinal de rendimento com as mãos. - Enfim, vou tomar meu banho Ray, te amo gostosa. - Ela deu um beijo em minha bochecha e eu fui direto para o banheiro. -
Eu tirei minhas roupas e liguei o chuveiro, senti a água cair no meu corpo e dei até um suspiro aliviada, eu morro de agonia de ficar cheia de areia depois da praia.
Fiquei um tempão em baixo do chuveiro e fiz tudo, depilei, lavei meu cabelo, hidratei. Hoje foi meu dia de princesa.
Sai do banheiro enrolada na toalha e ja veio a Rayssa reclamar que eu demorei demais, eu mandei ela tomar no cu que riu e entrou no banheiro correndo.
Eu comecei a arrumar minha mochila, coloquei um pijama, meu carregador, algumas calcinhas e minha roupa de ir pra faculdade amanhã, por que nós somos piranhas mas vagabundas nunca, amanhã é segunda e eu estudo o dia todo, hahaha.
Terminei de fazer minhas coisas e passei uma maquiagem no rosto, so pra não ficar com cara de morta.
A Rayssa saiu do banheiro e eu fiquei esperando ela arrumar pra colocar minha roupa. Enquanto eu mexia no celular vi que me adicionaram no grupo, que parecia ser do povinho que agora eram meus novos amigos. Eles estavam falando coisas bobas e eu fiquei so lendo as mensagens.
Vi que a Rayssa tinha acabado de se arrumar e levantei pra vestir minha roupa. Eu coloquei um short jeans e um cropped branco e ela colocou um vestido soltinho. Nós pegamos nossas mochilas e descemos, ficamos esperando nosso Uber na portaria do prédio até que ele chegou, entramos e ficamos conversando com o ele até chegar no destino, eu paguei e saímos do carro.
Isso tudo ainda era muito estranho pra mim, mas pelo visto pra Rayssa era bem normal. Assim que nós saímos do carro ela ligou pra alguém e logo chegaram duas motos pra levar a gente até o alto do morro, eu fiquei observando enquanto estava na moto e a vista de lá é bonita demais, meu deus.
Chegamos na casa da Rafaella e eu sai agradecendo o garoto que me levou até lá.
Kakau: Oii gente - Entrei na casa dela e comprimentei todo mundo que estava sentado lá numa mesa e eu sentei entre a Coreia e a Rayssa.
Começamos a beber e eu vi que a Coreia saiu da mesa e um tempo depois recebi uma mensagem no meu celular
Eu me levantei da mesa e falei no ouvido da Rayssa que ia pegar uma bebida, e fui pra fora da casa.A Coreia estava encostada na parede fumando um baseado, eu cheguei perto e ela me ofereceu um trago, eu aceitei pegando da mão dela e dando um trago.
Kakau: O que você quer? - Sorri de canto. -
Coreia: Agora, tu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu tudo.|Lésbicas.
FanfictionAmar é aceitar o outro exatamente como ele é Amar é estar a vontade, ficar porque te fazem bem e fazer bem porque isso é o mínimo que você deseja.