Sonhos mútuos.

186 21 172
                                    

Relevem erros. Essa fanfic estava guardada a muito tempo e decidi postar ^^

Boa leitura

━━━━━━━ ★ ━━━━━━━

— Vocês acham que aqui tá bom? — O moreno fala, segurando o telescópio de maneira desajeitada.

A medida que Leo se mexia, os seus curtos fios de cabelo preto balançavam. O mesmo olhou um pouco duvidoso para os amigos, esperando uma resposta. Piper parecia um pouco aérea, olhando para o céu estrelado com os olhos brilhando e um grande sorriso no rosto, já Jason como o cabeça oca que era, tinha esquecido de levar um casaco e o mesmo estava de braços cruzados, na tentativa de se aquecer, olhando nos olhos do moreno e dando de ombros, não gostava de tomar decisões ou ser um chefe de uma equipe – que não tivesse a ver com algo "espacial".

Leo sempre sonhou em ser um tripulante de alguma viagem espacial, desde que era pequeno, seu quarto era repleto de posters dos mais diversos gênios que viajaram pelo universo, dentre eles tinha os primeiros caras que pisaram na lua. A cor que predominava no quarto do garoto era azul marinho, com parede de cor branca para dar um retoque, o fundo do papel de parede do notebook do mesmo não era nada menos que uma paisagem da Aurora Boreal, predominando as cores verde, rosa e roxo, na imensidão azul do céu. Os amigos de Leo sempre achara que aquilo era só um sonho, um sonho de criança, até Leo conhecer Jason e Piper.

Jason era um cara calmo e divertido, o melhor amigo do garoto, mesmo Leo sentindo que algo rolava entre Jason e Piper. Às vezes o garoto se sentia sozinho, porque via que seus amigos queriam um tempo para ficar só à dois. Mas foi aí que Leo teve a oportunidade de conhecer Calipso, conheceu à mesma na prova que tinha feito, para ver se iria passar na acadêmia aérea da universidade dos Estados Unidos, E tudo começou entre uma confusão, a garota deixou cair a caneta, Leo como um bom cavalheiro à pegou, mas ao Calipso ver, achou que era o tipo de garoto que roubava as coisas dos outros. Teve uma discussão entre os dois, entretanto, terminou tudo fora da sala, onde Leo explicou o que ele ia fazer, Calipso se sentiu envergonhada.

Na acadêmia, Jason, Piper e Leo sempre andavam juntos, Leo se esbarrava algumas vezes em Calipso, e a mesma parecia envergonhada, mas tentava se aproximar dele, o que o garoto nunca entendeu. Mesmo contudo isso, eles voltaram à brigar, o tipo de casal que se odeia e se ama. Piper e Jason parecia ser os únicos que apostavam que eles ainda iam ficar juntos.

Jason começou à ter uma paixão por astronomia, não era algo tão forte como Leo e Piper, mas era paixão. Lembrava quando os três brincavam de viajar pelo o universo com grandes caixas de papelão, Jason era o comandante, Piper mandava as coordenadas e alertava-o de todos os perigos, Leo sempre resolvia problemas técnicos com a "espaçonave". Mesmo Jason sendo calmo, acabou pegando a mania de Leo de ser zoeiro, sempre ficavam perturbando Piper e a mesma se fazia de marrenta, ameaçando fazer coisas que sabia que não faria.

Piper não só tinha uma paixão pelo espaço, mas também por Jason, o teto de seu quarto tinha várias constelação, a mesma quando era pequena havia insistido para o seu pai colocar, o mesmo contava histórias para a garota e falava sobre o universo para ela, no celular de Piper, ela poderia chutar que tinha umas quinhentas fotos de Jason, todas em arquivos escondidos, pelo menos no ponto de vista dela.

Jason, Piper e Leo tinham passado para à acadêmia, Jason e Leo dividiam quarto, o que os dois comemoram, já Piper... Teve o azar de dividir com Drew Tanaka, e a sorte de dividir também com Annabeth Chase, que dava respostas na metida, e que agora era sua melhor amiga. Na acadêmia tinha férias em alguns meses, e esse mesmo teve, todos retornaram para suas casas, o que foi difícil para Piper se despedir de Annabeth, já que já tinha se apegado. Jason, Piper e Leo morava à alguns quarteirões de distância, o que os ajudavam à se encontrarem, Piper sempre convidava Leo e Jason para sua casa, onde morava somente ela e seu pai, o mesmo fazia uma mesa repleta de lanches, o que fazia Piper rir ao ver os famintos olharem com os olhos arregalados ao ver o tanto de comida.

Estrelas, Cometa E Uma AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora