𝘕𝘰𝘷𝘦

496 39 0
                                    

Sabina P.O.V
Eu e a Joalin estávamos meio que ficando a mais ou menos 1 semana, daqui dois dias seria a festa, eu to meio em dúvida se eu fico com alguém ou não, eu até gosto da Joalin, mais não sei se eu quero ficar só com uma pessoa no momento. Na vdd eu sou péssima pra interpretar sentimentos e não faço a menor ideia do que eu sinto por ela.
Sobre a nossa relação, nós ainda não transamos, mais os nosso beijos são sempre quente, acho que só não tivemos oportunidade ainda, mais hj o pessoal iria dar uma saída e eu e a Joalin não íamos, ou seja uma ótima oportunidade. Talvez role hj, mais se ela não quiser eu entendo.
Eu já tinha acordado faziam alguns minutos, mais a Joalin ainda estava abraçada a mim dormindo, geralmente eu acordo primeiro mais ela não demora mto pra acordar depois de mim. E foi exatamente o que aconteceu, depois de alguns minutos eu sinto ela se mexer e murmurar alguma coisa antes de falar comigo.
— Bom dia— Ela fala com os olhos fechados
— Bom dia, bb
— O pessoal vai sair hj, né?— Ela pergunta
— Vai sim, teremos a casa só para nós
— Que bom— Ela fala, me dá um selinho e se levanta.
Depois que ela se levantou, ela foi direto pra banheiro tomar banho e eu fiquei esperando, quando ela saiu eu fui. Nós não demoramos mto, mais quando íamos sair eu puxei ela de volta e a beijei de vdd.
— O que foi isso?— Ela pergunta depois que nós terminamos de nós beijar
— O bom dia descente— Eu respondo e saio do quarto.
Depois de um bom dia direito eu saí do quarto e desci as escadas para tomar café, a Joalin veio logo atrás e nos encontramos nosso amigos já prontos.
— Bom dia
— Bom dia Sabi— Heyoon fala
— Bom dia— Any tbm fala
— Vão sair que horas?
— Daqui alguns minutos— Noah fala
— Não querem ir msm— Any pergunta pela milésima vez
— Valeu Any, mais não— Joalin responde
—Tudo bem, mais usem camisinha— Krys fala e os outros riem
— Vdd, na quero sobrinhos agr— Josh fala e Joalin cora
— Já deu— Joalin fala claramente envergonhada.
Depois que a Joalin reclamou eles riram mais um pouco mais trocaram para o assunto festa, no caso a que a gente vai daqui a dois dias.
— Todos vão na festa, né?— Eu pergunta
— Siiimm— Respondem animados
— Ok, nós podemos ir em 2 carros— Eu falo e eles concordam.
Depois de nós conversarmos mais um pouco eles tiveram que ir, deixando eu e a Joalin sozinhas. Nós terminamos o café da manhã e voltamos pro quarto.

Joalin P.O.V
Eu acho que acabei fazendo uma pequena besteira quando falei para a Sabina que não quero nada sério, pq eu percebi que gosto dela, mais eu acho que ela tava falando a vdd quando falou que não queria um relacionamento sério.
Hj eu iria ficar com a Sabina sozinha, já que os outros saíram com o Krys, eu acho que isso é bom, já que nós não tivemos nenhuma oportunidade para transarmos ainda, e eu já estava com vontade faz tempo. Se ela quiser eu quero, esse é meu lema de hj.
Depois que os nosso amigos saíram, nós terminamos o café da manhã e voltamos pro quarto, dessa vez eu que estava acariciando os cabelos dela, o filme tava bem chato, na verdade eu estava mais preocupada em secar a Mexicana deitada no meu colo. E isso com crtz tava bem mlhr que o filme.
— Joalin, eu sei que eu sou linda, mais da pra parar de me secar— Ela fala e eu cork um pouco
— Eu só estava dando uma olhadinha
— Ta bom, sei— Fala sarcástica— Talvez eu possa melhorar isso— Ela fala e senta no meu colo com uma perna de cada lado
— Com certeza— Afirmo e ela começa a me beijar.
O beijo não era nem um pouco calmo, era rápido e desesperado, ela estava com a msm vontade que eu ou até mais pq só pelo beijo era perceptível o que ela queria fazer. Depois da alguns minutos beijando minhoca boca, ela começou a descer os beijos no meu pescoço deixando um chupão que com crtz vai deixar marca, ela tira minha blusa e em um ato rápido me vira na cama ficando por cima, quando eu acho que ela vai descer mais os beijos ela volta e beija minha boca enquanto tenta abrir o meu sutiã, quando ela o faz volta a descer os beijos até chegar nos seios, quando ela chegou começou a deixar beijos e chupões me fazendo gemer baixo. Quando ela terminou ela continuou descendo até chegar na barra da minha calça, ela tirou e começou a distribuir os beijos pela parte interna das minhas coxas, ela tava afim de me provocar, e pra pior a filha da mae deixou um chupão que com crtz vai deixar marca bem na minha coxa, ou seja sem usar shorts por alguns dias se eu não quiser explicar pq aquele lugar tem um chupão. Quando ela terminou de me provocar com beijos ela retirou a minha calcinha com a boca e lambeu toda a minha intimidade me causando um gemido alto, depois ela começou a chupar meu clitoris e levar a língua até a minha entrada simulando uma penetração só pra me provocar, pois ela não penetra e volta a chupar, quando eu estou quase chegando no meu orgasmo ela para, me fazendo soltar um gemido de reprovação.
— Pq parou?
— Vc ainda não me falou o que quer— Ela fala cínica, fdp
— Eu quero gozar, como vc vai fazer isso foda-se mais vai logoooo— O logo sai como um gemido quando eu sinto um dedo me penetrar em uma velocidade torturante— Mais rápido— Imploro
Ela me obedece e aumenta a velocidade ainda com um dedo, ela estica algumas vezes por um tempo, o único som do quarto são os meus gemidos, quando ela introduz mais um dedo eu gemo alto, eu resolvi provocar ela tbm ent quando eu estava quase lá eu retiro os dedos dela de dentro de mim e empurro ela na cama, ajeito as mãos dela e sento nós dedos dela, rebolo um pouco e ela leva a outra mão até a minha bunda dando leves apertos que colaboram para eu gozar nós dedos dela, meu corpo ficou mole e eu "cai" em cima dela, ela retirou os dedos de cima de mim e os chupou. Ela me ajeitou na cama, puxou a coberta e nós dormimos.

Love is Love| Joalina Onde histórias criam vida. Descubra agora