Sabina P.O.V
A semana naquela casinha com a Joalin foi ótima, depois de uns 3 dias ela acabou cedendo e nós ficamos, foi mto bom, até pq eu estava com saudades.
Flashback On
Eu e e Joalin já estamos aqui nessa casinha fazem uns 3 dias, eu estou tentando de todas as formas reconquistar elas, acho que eu estou conseguindo, ainda não tentei nada, estou esperando ela tomar iniciativa.
Agora nós estamos deitadas na cama, ela está com a cabeça apoiada no meu peito e eu estou acariciando o cabelo dela, nesses últimos dias nós ficamos assim praticamente o dia todo, nós conversamos bastante mais tbm gostamos de alguns momentos de silêncio, como esse agr.
— Sabi— Ela me chama com a voz baixa — Vai demorar mto pra vc fazer alguma coisa cmg, tipo me beijar ou qualquer coisa assim— Ela fala me surpreendendo
— Eu queria que vc tomasse a iniciativa, pq aí eu vou saber que é o que vc quer
— Ent pode deixar— Ela fala e me beija.
Nós começamos a nos beijar e rapidamente nossas camisetas já estavam no chão, eu levei minhas mãos até o fecho do seu sutiã e abri o mesmo ainda beijando seus lábios, mordi seu lábio e olhei para seus seios, levei minhas mãos até eles e comecei a massagear fazendo Joalin morder o lábio e gemer baixinho.
Continuei massageando seus seios porém levei minha boca até sue pescoço beijando aquela região,levei minha outra mão até a sua coxa e dei um aperto ali. Dou um chupão em seu pescoço e com a boca colada em seu corpo desci meus beijos para seu seio direito dando uma mordida no mamilo, fico brincando com o outro seio apenas para provocar. Desço meus beijos para a sua barriga até chegar na barra da sua calcinha que eu retiro com pressa. Coloco minha mão em sua intimidade e vejo que ela esta molhada, levo minha boca até o local, dando uma mordida em seu clitóris fazendo a mesma gemer, enfio minha língua em sua intimidade e penetro com a mesma enquanto Joalin geme. Suas mãos estão em meus cabelos, onde ela da leves puxões, chupo Joalin mais rápido e escuto ela gemer mais alto. Ela arqueia as costas e eu sinto seu líquido em minha boca, chupo tudo e vejo ela respirar ofegante. Depois de um tempo sinto as mãos de Joalin passeando pelo meu corpo até chegar ao meu sutiã, peça que logo boa longe, Joalin sobe em cima de mim e beija meu pescoço deixando chupões, mordidas e beijos no local. Seus beijos desceram para os dos meus seios, Joalin deu uma chupada no direito e com uma das mãos massageou o esquerdo, me causando gemidos baixos, Joalin mordia, beijava, e chupava meus seios. Após um tempo me provocando ela desceu os beijos até um pouco acima da minha intimidade. Joalin começou a brincar com o elástico da minha calcinha antes de retira-la com pressa. Sua língua entrou em contato com a minha intimidade e eu gemi alto. Joalin prendeu meu clitóris entre os dentes e chupou com mais força, eu mordi meu lábio tentando não gemer tão alto, o que foi em vão. Depois de um tempo assim eu sinto o orgasmo próximo mais seguro, até que eu não consigo mais segurar e gozo gemendo alto. Joalin da um leve sorriso e engole todo meu líquido antes de subir dando beijos por todo meu corpo até parar na minha boca onde deixou um beijo calmo. Durante o beijo senti os dedos dela massageando meu clitóris e dou um gemido entre o beijo ao sentir dois dedo entrando e saindo da minha intimidade. Ela colocou mais um dedo e continuou com os movimentos enquanto eu gemi alto, minha nossa que delícia, 3 dedos entrando e saindo da minha intimidade da uma sensação tão boa. Os dedos entrando e saindo da minha intimidade com facilidade por causa da alta lubrificação, sinto o orgasmo chegando e não seguro o mesmo, acabo gozando nos dedos de Joalin que retira os dedos da minha intimidade e os leva até a própria boca os chupando de forma sexy. Minha respiração estava desregulada e minha boca aberta em um "o". Quando eu me recupero enfio três dedos em sua intimidade sem avisar, e Joalin geme alto. Fico por cima dela e massageio seu clitóris enquanto entro e saio com meus dedos da sua intimidade, eu podia sentir o orgasmo dela próximo, meus dedos entravam e saiam com facilidade de sua intimidade, seu orgasmo logo chega e sinto seu líquido escorrer pelos meus dedos, faço a mesma coisa que ela e coloco meus dedos em minha boca sentindo seu gosto.
Depois disso nós nos deitamos para recuperar o fôlego, ficamos assim um tempo até eu escutar a voz da Joalin baixinha.
— Eu...eu te amo— Ela fala e eu travo, eu tbm amo ela, mais escutar isso vindo dela é incrível
— Eu tbm te amo— Falo e solto um riso baixo quando ela suspira aliviada
Flashback Off
Sim, nós falamos eu te amo pela primeira vez e agora falamos toda hora. Sobre os nossos amigos nós ficamos mto bravos por eles terem nós prendido naquela casinha, mais depois agradecemos pq conseguimos nos resolver.
Desde de que saímos daquele lugar eu e ela não nos desgrudamos mais, nós estamos realmente juntas mais eu ainda não pedi ela em namoro, e é isso que eu vou fazer hj. A Any e o Noah vão me ajudar e os outros vão distrair ela.
Neste momento nós estamos na joalheria do shopping e eu estou discutindo com a Any sobre qual aliança levar.
— Sabina vc vai levar aquela e ponto final— Ela fala mais eu não aceito
— Aquela lá é mto simples, essa aqui é mlhr— Eu falo e aponto para uma que estava na mão de uma funcionária, essa que deve estar louca com a nossa discussão
— Sabina, a Joalin não se importa com o preço, essa que vc quer custa mais de 100 mil, essa aqui é mais barata.— Any fala mais calma, enquanto Noah e os funcionários só observam
— Como seu eu me importasse com o preço
— Moça nós vamos levar essa aqui— Any fala com a funcionária e ela me olhar
— Eu vou levar as duas
— Sim senhora— Ela fala e sai
— Sabina vc tá louca, pra que duas ?— Any pergunta indignada
— Eu mostro as duas e ela escolha a outra eu guardo ou dou pra alguém
— Desisti de discutir com vc— Ela fala e levanta as mãos em sinal de rendição
— Tbm te amo Moany— Falo indo em direção ao caixa pagar
— Idiota— Escuto ela falar
Eu pago as alianças e passo em uma loja de decorações antes de ir para casa eu ia pedir ela no quintal de casa msm, eu decidi que eu não vou fazer um textão pq eu sou pessima nisso, eu vou simplesmente chegar e pedir.A de decoração ficou boa, Any e Noah me ajudaram bastante. Eu já mandei mensagem pra Sofya e ela e os outros já vão trazer a Joalin.
Nervosa é pouco para o que eu estou sentindo, eu to com um puta medo de travar e não conseguir falar nada.
Depois de um tempo eu escuto alguns barulhos e a voz da Joalin.
— Alguém pode me explicar o que tá acontecendo?— Pergunta ela— SABINA— Ela grita me nome mais eu não respondo, ela chega aqui com o Krys e ela tira a mão dos olhos dela , quando ela olha pra mim ajoelhada acho que ela fica sem reação pq ela coloca a mão na boca e fica me olhando.
— Bom, acho que eu vou ter que falar, como vc sabe eu sou horrível nisso ent eu vou falar de uma vez, Não vou te pedir em namoro porque não é isso que eu quero para nós. Você aceita fazer um test drive para o nosso casamento?— Pergunto e escuto ela rir
— Ai mds— Ela fala e se aproxima de mim, quando ela chega perto o suficiente ela me beija
— Isso foi um SIM?— Pergunto quando o beijo sem encerra
— Sim sim sim— Fala animada e me beija d novo, acho que eu acabei de mudar minha vida pra sempre, pq eu encontrei o amor da minha vida.Infelizmente essa fic acabou, eu tava pensando em fazer uma segunda temp depois que eu terminar a outra fic que eu estou escrevendo. A segunda temp provavelmente seria da vida delas namorando e um possível casamento mais não tenho crtz se eu vou msm fazer.
Tbm quero agradecer todos que leram. MTO OBRIGADA❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is Love| Joalina
Fanfic𝙹𝚘𝚊𝚕𝚒𝚗 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚊𝚗𝚝𝚘𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚞𝚖 𝚐𝚛𝚞𝚙𝚘 𝚏𝚊𝚖𝚘𝚜𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊𝚜. 𝚂𝚊𝚋𝚒𝚗𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊 𝚛𝚒𝚌𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚊𝚒 𝚊𝚌𝚘𝚖𝚙𝚊𝚗𝚑𝚊𝚛 𝚜𝚎𝚞 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚗𝚘 𝚜𝚑𝚘𝚠 𝚍𝚎 𝚞𝚖 𝚐𝚛𝚞𝚙...