Sabina P.O.V
Merda! Eu acho que to gostando da Joalin, mais eu não tenho crtz. Isso é um problema eu nem sei se eu quero um relacionamento agr. Eu só preciso ficar com alguém pra esquecer dela, e é isso que eu vou fazer hj. Eu podia até pensar em oficializar alguma coisa, mais ela msm disse que não queria nada sério, ou seja vou levar um fora se falar alguma coisa. Ou seja, vou ficar na minha.
Outra coisa é que se eu falar alguma coisa pode ser que ela não queira mais nada cmg, e eu realmente sinto que nós temos uma conexão, não quero parar de ficar com ela, ela beija mto bem e faz outras coisas incríveis tbm. E msm eu não querendo ficar com outras pessoas, eu tenho que esquecer dela e essa é a mlhr opção.
Ela tava lá dançando com as meninas e eu a Sina e os meninos estávamos no bar, eu ainda não tinha bebido mto e nem iria beber. Mais o Krystian iria dar trabalho ele já estava animado e nós não estamos a menos de uma hora.
— Vai com calma— Escuto Noah falar quando Krys pede mais uma dose
— Me deixa— Ele fala e vira mais uma
— Alguém vai ficar de ressaca— Sina fala me olhando
— Com certeza— Eu digo olhando pra ele que não sabia se dançava, bebia ou dava em cima de alguém.
Depois de um tempo bebendo as meninas pararam de dançar e vieram até a gente, Any fez igual Krys mais ela não é mto forte pra bebida, ou seja já ta loca dançando com o Josh, Joalin falou comigo mais estava meio estranha, não sei porque. Eu conversei com as meninas um pouco mais logo elas voltaram a dançar. Eu fiquei observando a Joalin de longe, mais percebi que eu iria acabe babando nela e esquecer do meu plano. Ficar com alguém e esquecer dela.
No momento eu me encontro conversando com Noah e Sina, nós estávamos falando sobre algumas coisas aleatórias.
— Noah e fanático pelo Harry Styles— Sina fala e eu gargalho
— Vdd, desde quando nós éramos mais novos ele surtava com o One Direction, mais o Harry sempre foi o favorito dele
— Ele é meu preferido msm— Fala e toma mais um pouco do seu copo— E ele é bom gente boa, eu já fui no show dele
— Eu tbm
— Eu não— Sina fala fingindo estar brava— Mais eu fui no do Shawn Mendes
— Eu tbm— Falo, eu já fui em mtos shows, sou meio desocupada msm
— A Sabina vai a merda, vc é milionária vai no show de quem quiser— Noah reclama
— Olha quem fala
Nós ficamos conversando por um tempo, até que eu vi alguém conhecido por mim escorado em uma parede em um canto. Veronica, uma menina que eu ficava, mais ai ela começou a namorar e nós paramos de ficar, quando ela me viu mordeu o lábio inferior e me chamou com o dedo. Como eu precisava de alguém pra ficar e ela é mto linda eu fui.
— Gente, vou ali e já volto— Falo e eles me olham com um sorriso malicioso
— Só não vai transar, Hidalgo— Noah fala e eu do mostro o dedo do meio e saio
Vou até ela e para com um braço apoiado na parede onde ela estava escorada.
— Hidalgo— Ela fala com uma voz sexy vem perto do meu ouvido— Senti sua falta, da sua boca ent nem se fala
— E o namoro?— Pergunto
— Acabou, não era pra ser, mais é vc ta sozinha?— Pergunta e da uma mordida no lóbulo da minha orelha
— Solteira sim, sozinha nunca bb— Eu falo e me aproximo mais um pouco dela— E tbm senti falta— Falo, é meio mentira, eu não senti falta, mais não me importaria em beijar ela, a beleza não é um problema, pq ela é realmente linda.
— Podemos matá-la, não podemos— Pergunta ainda perto da minha orelha, mais depois deixa um beijo no meu pescoço, o que me causa arrepios
— Com toda crtz— Falo e puxo ela para um beijo.
O beijo era bom, quando ainda não tinha língua ela me girou me presando não parede e enlaçou uma das pernas na minha cintura, eu levei uma das minha mãos até a bunda dela e apertei, depois disso eu abri um pouco mais a boca e ela pediu passagem com a língua que foi cedida na hora por mim, o beijo estava realmente bom, eu estava começando a ficar excitada, mais msm assim não era a mesma coisa que com a Joalin, ela só precisa me encostar pra me deixar excitada, merda eu to pensando nela beijando outra.
Estou começando a me preocupar, acho que não vai adiantar eu beijar outras pessoas. Nós nos beijamos por um tempo mais a falta de ar se fez presente e nós terminamos o beijo com alguns selinhos. Eu comecei a distribuir alguns beijos pelo pescoço dela, ela deu um gemido baixo no meu ouvido e eu me separei dela, nós nunca tivemos nenhum relacionamento, sempre foi só uma coisa de noite, das duas partes, nós já transamos, mais como eu disse só coisa de noite. Nada mto sério
— Poderíamos repetir mais vezes— Ela fala e pisca pra mim
— Sempre que der podemos repetir— Falo e ela me solta e sai, eu tbm volta pro meu lugar, eu nem sei que horas são, fiquei lá beijando a garota e esqueci do tempo, a cara da Sina e do Noah não é nada boa. Deve ter acontecido alguma coisa, eu cheguei perto deles e ninguém falou nada, agora eu estou realmente preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is Love| Joalina
Fiksi Penggemar𝙹𝚘𝚊𝚕𝚒𝚗 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚊𝚗𝚝𝚘𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚞𝚖 𝚐𝚛𝚞𝚙𝚘 𝚏𝚊𝚖𝚘𝚜𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊𝚜. 𝚂𝚊𝚋𝚒𝚗𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊 𝚛𝚒𝚌𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚊𝚒 𝚊𝚌𝚘𝚖𝚙𝚊𝚗𝚑𝚊𝚛 𝚜𝚎𝚞 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚗𝚘 𝚜𝚑𝚘𝚠 𝚍𝚎 𝚞𝚖 𝚐𝚛𝚞𝚙...